Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.1.11

Twitter do Ruki - Traduções (96)

Twitter do Ruki

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
9. "Reunião terminada! Esperando ansiosamente pelos goods dessa vez também (^_−)−☆"


8. "Na verdade, nosso tipo sanguíneo também é o mesmo (risos) O empresário foi pego de surpresa! Com certeza vamos [ter a festa] juntos m(_ _)m RT @_HOTEI Nós fazemos aniversário no mesmo dia, não é? Vamos fazer uma festa juntos algum dia. Junto com o Nabesada-san e o Murakami Takashi-san e Nakamura Masatoshi-san e o  Motokatsu-kun também (^_−)−☆"

7. "Eu vou pedir dessa vez também! ヽ( ̄д ̄)ノ=3=3=3 RT @YUBISUI: @RUKItheGazettE dokidoki wakuwaku" [dokidoki wakuwaku = Coração batendo forte e nervoso. Yubisui, para quem não lembra, é um ilustrador, postei sobre ele aqui. Ruki quis dizer que vai fazer pedidos para as ilustrações dos goods. Aproveitando, esses dias ele atualizou sua página com uma imagem de um dos trabalhos que ele fez para os goods do the GazettE na parte 02 da turnê NLSB, confira aqui.]

6. "Reunião sobre o panfleto da turnê do FC a partir de agora e reunião para a ilustração dos goods. Ao próximo mundo."


5. "@seizy8 Desculpe, Hiroshima san! Desculpe pelo erro( ; ; )" [Ruki cometeu um erro na hora de escrever o kanji de "Hiroshima"]

4. "@seizy8 Hiroshima saーn! Obrigado pela guitarra! Ótimo metal!"

3. "Obrigado. Eu fiquei surpreso quando ouvi que originalmente ele era o seu empresário. Devo colaborar de agora em diante também. RT @_HOTEI: É o destino que o meu antigo empresário agora é o seu empresário, não é? Continue distribuindo as melhores músicas para todos os fãs de agora em diante. Estou torcendo por você"

2. "Nostálgico! ♪( ´▽`) RT @TE_RUR_ET Saquei a carteira depois de um longo tempo. Quando eu mexi em seu interior, foi isso que saiu de lá (^O^)/ http://moby.to/qu7k40"

1. "@_HOTEI  Olá, aceite os meus cumprimentos. Aqui é o Ruki, vocalista da banda theGazettE. Com uma profunda gratidão pelas flores que nós recebemos de você na apresentação do dia 26.12 no Tokyo Dome, eu estou te seguindo. Obrigado!"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

KellCos disse...

que chupada esse ilustrador deu na logomarca do Guns, pode isso? o.o'

se bem que eu desconheço o contexto pra camisa do MUCC, mas msm assim

Postar um comentário