Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.2.11

Twitter do Ruki - Traduções (98)

Para quem não viu, A tag "HappyBDayRUKI" esteve nos Trending Topics mundiais do Twitter ontem e hoje. Clique aqui para ver um print.

Leia abaixo as traduções dos Tweets do Ruki, postados hoje.

-----

Twitter do Ruki

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
23. "Obrigado! Minha profunda consideração pelas suas ilustrações! RT @: @ Feliz Aniversário para você ヾ(^▽^)ノ"

22. "Não tem problema! Muito obrigado ♪( ´▽`) RT @: Oh droga Σ( ̄□ ̄) ! Me atrasei, mas Feliz Aniversário para você♪ RT @"


21. "Obrigado ♪(´ε` ) RT @: @ Bom dia, embora já seja noite. Parabéns pra você!"

20. "Obrigado。・゜・(ノД`)・゜・。Com certeza♪( ´▽`) RT @: @ Parabéns para você! ゚・:*:・。(=゚ω゚)ノ才×〒"├ヽ(゚ω゚=)。・:*:・゚Vamos celebrar♡"

19. "Eu agradeço! RT @: @ Muitas felicidades! Imitando as congratulações em uma parada!"

18. "Obrigado! Com certeza, eu também! RT @: @ Apesar de não termos nos encontrado direito ainda, eu tive o prazer de ter um programa com comentários seus! Parabéns\(^o^)/ Seria legal se nós conseguíssemos fazer algo juntos esse ano!"

17. "Obrigado ♪( ´▽`) RT @: @ Oh……HAPPYBIRTHDAY〜(=・ω・)/"

16. "Definitivamente♪( ´▽`) Estou esperando por isso! RT @: Esse ano, vamos sair pra comer com certeza! RT @ Obrigado! ♪( ´▽`) Estou comovido com a sua gentileza! RT @: @ Foi o seu aniversário! Parabéns!☆ Que o ano pela frente seja ainda melhor do que os outros anos…。( ´ ▽ ` )ノ"

15. "Obrigado!! Me sinto desolado por não ter conseguido te encontrar ultimamente 。・゜・(ノД`)・゜・。RT @: É o aniversário do RUKI-kun também, né~ Parabéns RT @:

14. "Uau! Obrigado! RT @: @ (;゜0゜)Parabéns! pra vocêー"

13. "Nee-san [irmã mais velha]! Obrigado! Você é tão instruída, como um dicionário ambulante. RT @: @ Comemorações! Seu aniversário♪ Sabe, aniversário é como um marco e a idade é um dos símbolos (^-^)v Tenha um bom dia ( ̄▽ ̄)" [Ele chamou a pessoa de "irmã mais velha" mas não necessariamente quer dizer que ela é irmã dele. É comum os japoneses chamarem qualquer mulher um pouco mais velha que eles de "nee-san"]

12. "Obrigado! Nós produzimos músicas boas. RT @: @ Muitas felicidades ♪( ´▽`)"

11. "Obrigado! Que gentil de sua parte (。-_-。) RT @: @ Feliz Aniversário para você!!"

10. "Feliz Aniversário para você m(_ _)m RT @: É a primeira vez que eu recebo tantas mensagens de aniversário! Obrigado gente! Música é a forma que eu expresso a minha gratidão. As primeiras 3 músicas estarão aquém das expectativas de muitos de vocês (risos), mas por favor, divirtam-se até o final."

9. "Obrigado! Como esperado de você. RT @: @ É dia 1º de Fevereiro! Feliz Aniversário para você! Estou com vontade de fazer algo impactante de novo! Tenha mais um ano maravilhoso!"

8. "Obrigado pelo email (^_−)−☆ Eu fiquei tão feliz! RT @:  Certo, também mandei um email para o sênior que eu respeito e suponho que vai chegar lá em breve. Devo ter um festival de respostas agora-. Por ordem de chegada!"

7. "Obrigado! RT @:  Hoje, dia 1/2, é o aniversário do Ruki-sensei do the GazettE ☆ FELIZ ANIVERSÁRIO! Me permitam esse tweet de aniversário para o Ruki, pessoa que elevou a elegância!→ RT @

6. "Obrigado! ♪( ´▽`) Estou comovido com a sua gentileza! RT @: @ Foi o seu aniversário! Parabéns!☆ Que o ano pela frente seja ainda melhor do que os outros anos…。( ´ ▽ ` )ノ"

5. "Obrigado! Vamos nós dois darmos o nosso melhor! RT @: @ Parabéns ( *`ω´)"

4. "Obrigado! Gostaria de sair com você de vez em quando! RT @: @ Feliz Aniversário pra você RUKI ヽ(^▽^)ノ Que esse ano seja um ano maravilhoso para você (^人^)"

3. "Obrigado (^_−)−☆ RT @: @ Feliz Aniversário pra vocêヾ(@⌒ー⌒@)ノ Tenha um ano maravilhoso de novo☆"

2. "Obrigado! Estou cambaleando! RT @: @ Parabéns pra você!"

1. "E assim, eu acordei agora ( *`ω´)"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

os outros j-rockers/famosos dando parabéns pro Ruki ;3~~

É bom ver isso *o* Igual no niver do Aoi, muita gente do pessoal j-rock deu parabéns pelo twitter e ele agradeceu /o/

Enfim, espero que tenha sido um bom dia pra ele xD

E os TT's <3

Anônimo disse...

vi traduçoes diferentes, aff, me confundo x_x

Postar um comentário