Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.3.11

Lives da turnê "ABYSS/LUCY" adiados

A OHP foi atualizada com a informação de que os lives da turnê LIVE TOUR 11 TWO CONCEPT EIGHT NIGHTS ABYSS/LUCY, que aconteceriam no Yokohama BLITZ nos dias 15 e 16/03/2011 serão adiados. A decisão foi tomada após conversa com os membros e staff, considerando os danos causados pelo terremoto que atingiu o Japão no dia 11/3/11 e ao perigo de outros tremores.
Eles se desculparam pelos transtornos, agradeceram a compreensão e disseram que desejam uma rápida recuperação das vítimas do desastre, demonstrando uma sincera compaixão por eles.

Informações sobre novas datas e devolução dos ingressos caso alguém não possa comparecer aos lives nas novas datas, serão postadas amanhã na OHP.


E para aqueles que estão preocupados com os membros, Aoi e Ruki estão constantemente atualizando seus Twitters e Kai, Uruha e Reita atualizaram seus blogs hoje. 
Uruha disse que sente um peso em seu peito, assistindo as notícias do desastre pela TV. Ele deseja que muitas vidas sejam salvas e que o menor dos estragos seja prevenido. Ele também disse que todos devem ficar juntos e que no momento o que se pode fazer é economizar energia, arrecadar fundos, adiar Lives, acreditar no Japão...
Reita disse que os lives foram adiados e que ele espera que não tenha mais vítimas. Ele pediu para não nos preocuparmos com ele, porque há muitas pessoas com muito mais dificuldades. Ele espera que todos estejam bem.
Kai comentou sobre os lives adiados e que estão considerando sobre os lives de Osaka e Nagoya também. Ele espera que todos entendam. Ele está fazendo o que pode e espera que muita spessoas nas áreas afetadas estejam bem.
Desculpem estar postando informações sobre os blogs aqui, mas tendo em vista o que está acontecendo e a preocupação de vocês com os membros, resolvi colocar mais ou menos o que eles escreveram hoje nos blogs oficiais. Eu tinha escrito uma tradução por cima dos posts, mas saiu uma no Twitter @theGazettE_CH. Usei a tradução deles e acrescentei outras coisas que entendi...

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

a melhor coisa seria adiar a tour msm.
E obrigada pelas infos sobre o que eles andam falando, isso é importante msm
e espero que as coisas comecem a acalmar daqui pra frente

A coisa ta muito feia lá =/

Postar um comentário