Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (217)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

Retweet - theGazettESTAFF "Horários para o racionamento de energia em Tóquio de amanhã, vistos de relance. Pessoal, vamos cooperar juntos. http://bit.ly/efHltj"



Retweet - reo_lynch "@Aoi_theGazettE Um alpinista que teve a experiência de um acidente em uma montanha de neve também disse a mesma coisa, então não há dúvidas com relação a isso → 'Para reter o calor do corpo, assegure-se de enrolar a sua ①cabeça ②barriga ③tornozelos com um cachecol ou um pano.'"

10. "@reo_lynch Obrigado pela informação!"

Retweet - shumai "Você pode substituir absorventes usando as mangas das suas roupas e fita de vedação. Para pessoas que estão em abrigos com poucos suprimentos, essa informação é bem-vinda. → Absorventes - Feminine Hygiene Napkin - OLIVE http://bit.ly/e77nyu

9. "Obrigado novamente. ↓  Para reter o calor do corpo, assegure-se de enrolar a sua ①cabeça ②barriga ③tornozelos com um cachecol ou um pano."

Retweet - shinsakun "Um segundo desastre devido à falta de energia e velas já aconteceu imediatamente após o terremoto na região de Sendai. Auto-consciência é extremamente importante. RT @touhokujishin: Nós estamos à beira do racionamento de energia elétrica rotativo, mas por favor, estejam alertas de que há perigo de um segundo desastre conectado, ocorrendo devido a objetos que usam fogo, particularmente velas, fogão a gás, fornos de petróleo, etc."

8. "Tem esses pontos também. Obrigado pela informação. 1. Construa uma camada de ar ao redor do seu corpo (insira folhas de jornal dentro das camadas de roupas, vista roupas ou folhas de vinil ou sacos de lixo para prevenir o vento de passar e vista um suéter ou algo que bloqueie o vento por baixo). 2. Encontre uma forma de prevenir a exposição da pele, as orelhas ou a cabeça ou o rosto, etc. usando algo como uma toalha. Sua cabeça e suas costas em particular."

7. "É verdade. Uma vez eu ouvi dizer que um cachecol funciona como lençol. Mas qualquer coisa que dê pra se cobrir seria bom..."

6. "Não. Eu estou em casa usando roupas, então eu estou bem. O problema são as pessoas que 'não têm outra escolha'. Eu suponho que se abraçar à pessoas que estejam próximas a você e não se esticar demais, seria o melhor, não seria...?"

Retweet - NHK_PR "Como ver informações resumidas sobre abrigos que estão sendo postadas no Twitter. Se você estiver usando o Google Realtime: http://bit.ly/jHinan e se você estiver olhando o Twitter: http://bit.ly/tHinan "

Retweet - NHK_PR "Como ver informações médicas resumidas que estão sendo postadas no Twitter. Se você estiver usando o Google Realtime:  http://nobi.cc/311care e se você estiver olhando o Twitter: http://bit.ly/hhEOBq

5. "Não há algo mais do tipo 'Como obter luz sem usar fogo' e 'Como ficar aquecido sem usar fogo'...?"

4. "Isso é sobre o que eu disse sobre as velas mais cedo, antes de caírem em cima de mim, pensem no que mais vocês precisam fazer. Terremotos e conflagrações possuem uma conecção próxima e você não pode pensar dessa forma 'Se for só eu, não tem problema'. Ainda não se sabe nada sobre canos de gás nas áreas atingidas e em suas vizinhanças. Mesmo que tenham sido desligados, há chances de que o gás ainda possa estar preso nos canos, então pensem nisso. Isso pode ser difícil, mas essa é a situação. Por favor."

3. "Troque o papel de parede do PSP para branco e coloque-o dentro do vinil branco que você compra nas lojas de conveniência, etc. e vai funcionar como uma lanterna simples. Entendi. Tóquio também está passando por uma falta de várias mercadorias, então eu vou ajudar!"

2. "Não obtenha luz a partir de chamas tipo vela, isqueiro, etc. Eu peço isso várias e várias vezes."

Retweet - takapon_jp "Por favor, evitem o máximo possível de retweetar tweets, exceto os casos especiais e por favor usem esse site. Notícias: http://bit.ly/fMse2d Busca de pessoas : http://bit.ly/ebNMey

1 - "Certo. Eu não tenho uma lanterna, mas eu vou recarregar o meu telefone."

Retweet - NHK_PR "No momento, a conta da NHK que está dando informações sobre o desastre no Twitter está na lista. http://twitter.com/NHK_PR/nhk-news

Retweet - laughingman1011 "Se as pessoas encarregadas dos meios de comunicação de massa repetirem as reprises sobre o mesmo lugar, por favor, transmitam a informação sobre a assistência para as vítimas de Tochigi, Ibaraki e Chiba. Kantou também tem áreas atingidas pelo desastre, embora seja em uma escala menor. Há pouca informação sobre conservação de energia e até mesmo sobre o racionamento de energia amanhã. #jishin #fujitv #tvasahi #tbs #nhk #nihontv #tvtokyo

Retweet - xiahtake "Eu peço mais uma vez. Pessoas deficientes não podem utilizar os banheiros públicos. Também há muitos casos onde os banheiros nos abrigos apresentam dificuldades. Se você notar uma pessoa em cadeira de rodas ou uma pessoa deficiente e na medida do possível, pessoas do mesmo sexo, seja corajoso e os chame. É difícil para eles, falar sobre isso. Como há muitas pessoas com problemas em Kobe, por favor, os apoie de uma forma ou de outra."

Retweet - mossko "Não NHK RT @TequilaBancho: @Skydaisy9 @kamille_kanda A NHK abriu conteúdos para o entretenimento de todos de graça. Vítimas do desastre que estão se sentindo mal assistindo os noticiários, por favor deem uma olhada aqui. http://www.youtube.com/user/NEPYOU? "

Retweet - cowboy2701 "@touhokujishin 【Por favor, divulguem isso】 Reunindo todas as contas relevantes para Ibaraki! Ibaraki Shimbun [Jornal] @ibarakishimbun Ibaraki Broadcast @ibs_radio Kashima city @kashima_city Sistema de Informações da cidade de Tsukuba @tsukubais "

Retweet - theGazettESTAFF "Informação sobre o adiamento das performances do the GazettE no Yokohama BLITZ nos dias 15 e 16 de Março está em http://bit.ly/fvCYRS Nós rezamos do fundo de nossos corações para que as pessoas afetadas se recuperem rapidamente."

Retweet - theGazettESTAFF "Nós discutimos a questão das performances do the GazettE no Yokohama BLITZ, agendadas para os dias 15 de Março (Terça) e 16 de Março (Quarta), afetadas pelo terremoto no Oceano Pacífico-Touhoku e considerando os danos e os abalos secundários que ainda continuam, o resultado da consulta entre os membros e o staff é de que as performances devem ser adiadas."

Retweet - PAPA_OTAMA RT @anri82: "【Por favor, RT até que isso chegue aos fabricantes de fraldas】 As fraldas ainda são insuficientes e há muitos bebês se sentindo mal, porque as fraldas não podem ser trocadas. Com a higiene se deteriorando, também tem a questão das doenças infecciosas se desenvolvendo aqui. Fabricantes de fraldas, por favor ajam rapidamente!"

Retweet - lovery_ketty @reo_lynch "Chamada de Ibaraki!!!!!!! Eu tenho um pedido à todos. Nesse terremoto no Oceano Pacífico-Touhoku, o socorro está indo principalmente para a região de Touhoku. Não tem água vindo para o norte da cidade de Ibaraki e a eletricidade também não foi restaurada. Os telefones celulares não podem ser usados e há poucos orelhões. Resumindo, a administração, ao invés de prestar atenção, está fazendo o que sente que é satisfatório."

Retweet - kita_maasa "Por favor, passe essa informação às pessoas que precisam de linguagem de sinais. A NHK está transmitindo notícias usando linguagem de sinais. → http://www.astem-co.co.jp/em/em.html"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

O aoi ta fazendo tanta coisa ;_;
msm pelo twitter e passando essas informações, sempre acaba ajudando de alguma forma o/

Postar um comentário