Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.3.11

Twitter do Ruki - Traduções (117)

Twitter do Ruki

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
6. "RT @Melodic_1994: @RUKItheGazettE 【Por favor, divulgue isso】 Adicione 8 colheres de chá de açúcar e meia colher de chá de sal à 1 litro de água para preparar o Soro Caseiro, que é absorvido pelo corpo 10 vezes mais rápido do que uma bebida energética e 25 vezes mais rápido do que água normal. A UNICEF usa isso também, então por favor, lembre-se disso."


5. "No momento isso é uma coisa pequena, mas é definitivamente relacionado aos tempos que virão. Primeiramente, levantar fundos e conservação de energia elétrica. E claro, esforços para resgatar vidas."

4. "Muito obrigado pela compaixão de vocês e por entender o adiamento das performances. O fato é que há muito pouco para se fazer no momento. Se tiver algo que nós possamos ajudar, nós gostaríamos de nos empenhar nisso. Vamos trabalhar duro."

3. "Informação sobre o adiamento das performances do the GazettE no Yokohama BLITZ nos dias 15 e 16 de Março está em http://bit.ly/fvCYRS Nós rezamos do fundo de nossos corações para que as pessoas afetadas se recuperem rapidamente."

2. "No momento, nós estamos ajustando as datas das performances adiadas, com a agenda da casa de shows. Informações sobre as apresentações adiadas, bem como de restituição, serão colocadas na Home Page e no informativo do email do PS MOBILE depois do dia 14 (Segunda). Os ingressos serão válidos para as performances adiadas, então por favor guarde-os cuidadosamente."

1. "Nós discutimos a questão das performances do the GazettE no Yokohama BLITZ, agendadas para os dias 15 de Março (Terça) e 16 de Março (Quarta), afetadas pelo terremoto no Oceano Pacífico-Touhoku e considerando os danos e os abalos secundários que ainda continuam, o resultado da consulta entre os membros e o staff é de que as performances devem ser adiadas."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

O que o Ruki disse é verdade, fica difícil saber sobre 'os tempos que virão', vai demorar pro país se recuperar totalmente e a população voltar ao 'normal', não ficarem mais receosos ou com medo.

Mas eles vão superar sim /o/

Postar um comentário