Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.3.11

Ruki participará do evento STAND UP! JAPAN



Ontem eu postei sobre o evento de caridade organizado pelo T.M. Revolution (Takanori Nishikawa), o STAND UP! JAPAN, explicando a sua origem e algumas informações sobre o evento, clique aqui para ler.

Hoje a página oficial do STAND UP! JAPAN foi atualizada com nomes de mais artistas que vão participar do evento e nomes de bandas da PS COMPANY aparecem na nova atualização. Ruki estará representando o the GazettE no evento.
Lista dos artistas da PSC que participarão do programa: the GazettE (RUKI) / Alice Nine (Shou, Hiroto) / Kra (Keiyuu) / SuG (Takeru,Chiyu) / ViViD (Shin) / BORN (Ryoga,TOMO) / D=OUT. A informação também está na OHP do the GazettE.

Também será realizado um leilão de caridade no Yahoo! Japan Auctions. Quando forem anunciados mais detalhes sobre o leilão, eu aviso pra vocês. Acredito que a jaqueta que o Aoi mencionou ontem em seu Twitter vai estar disponível nesse leilão. Vamos ver se vai mesmo, caso esteja eu aviso pra vocês...

[*Editado* - Aoi postou agora há pouco em seu Twitter, a foto da jaqueta que será leiloada no evento. Clique aqui para ver a imagem. É a jaqueta que ele usou durante o encore no live do Tokyo Dome]

Como eu disse ontem, o evento será transmitido ao vivo por dois sites, NicoNico e GyaO!. Informações sobre a transmissão:

Data: 2 de Abril de 2011 (Sábado)
Horário: 15:00 às 24:00 (horário do Japão ; 3:00 às 12:00 (horário de Brasília). Ou seja, começa na madrugada de Sexta para Sábado, às 3 da manhã e vai até o meio-dia do Sábado.
Páginas de transmissão: NicoNico e GyaO!.

Nunca assisti transmissões no GyaO!, mas no NicoNico, acho que você precisa se cadastrar para assistir os programas que são disponibilizados lá. Como eu não sei como funciona no GyaO!, por via das dúvidas aqui está uma explicação de como vocês devem se cadastrar no NicoNico, caso queiram assistir a transmissão (apesar de ser de madrugada):

TUTORIAL - Como se cadastrar no site NicoNico


- Para criar uma conta básica no NicoNico, clique aqui. Insira o seu endereço de e-mail no espaço disponível na página. Exemplo. Clique no botão preto para ir ao passo 2.

- No segundo passo, eles pedem para você inserir os seus dados. Clique aqui para ver um exemplo. Se todos os dados estiverem corretos, você será encaminhado para outra página, onde aparecerão os dados que você informou e um espaço para digitar um código de segurança. Clique aqui para ver.

- Depois de confirmar, essa página será aberta. Entre no email que você cadastrou no momento do registro e veja se recebeu o email de confirmação. Se tiver recebido, clique no link que aparece no corpo do email para confirmar o seu cadastro.


No dia e horário da transmissão, ao entrar no link do programa, vão aparecer dois botões do lado direito da tela, um de login e outro de registro. Exemplo. Se você já tiver se cadastrado no site, clique no botão azul para logar. Se não, clique no botão branco para registrar e siga os passos que eu descrevi acima. Depois de logar, o vídeo vai começar a carregar.

Qualquer dúvida é só perguntar. Se eu souber mais sobre a transmissão no GyaO!, eu aviso. Não sei direito como será o evento, no que exatamente o Ruki vai participar e se ele vai aparecer na transmissão... Mas se saírem novas informações, eu vou avisando aqui no blog, no Twitter e o tumblr.

STAND UP! JAPAN Site Oficial
STAND UP! JAPAN Twitter Oficial
STAND UP! JAPAN Leilão

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiroki_D disse...

aeeee xD Agora sim /o/
Ruki vai estar representando a banda, isso é ótimo xD

E o leilão LOL foi bem aonde pensei msm que a jaqueta do Aoi iria parar xD
Sorte de quem conseguir comprar as coisas /o/

Anônimo disse...

Muito obrigado!!! tava querendo muito me cadastrar na NicoNico.

É nois bombando de madruga na NicoNico *-*

Anônimo disse...

eu quero a jacketa T-T

Postar um comentário