Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.3.11

STAND UP! JAPAN, evento de caridade



Vocês já devem ter ouvido falar do evento de caridade STAND UP! JAPAN, que está sendo organizado pelo T.M. Revolution (Takanori Nishikawa). Mas para quem não sabe, a idéia do evento surgiu no Twitter do TMR. Após o desastre que aconteceu no Japão no dia 11 de Março de 2011, ele estava planejando cancelar o live de lançamento de seu novo álbum, que aconteceria no dia 30 de Março. Mas ao invés de cancelar, ele acabou tendo a idéia de organizar um evento de caridade a favor das vítimas do terremoto e tsunami, reunindo artistas e arrecadando fundos. A idéia era realizar o evento no dia 30 de Março, mas devido aos cortes de eletricidade que estão acontecendo no Japão, a data mudou para o dia 2 de Abril de 2011.

O evento será transmitido ao vivo no NicoNico e no GyaO! das 15:00 às 24:00 do dia 2 de Abril (das 3 da manhã às 12 horas, horário de Brasília) e terá a participação de artistas como SHOGO (175R), Reo Tsuchiya (RAG FAIR, Zboned Zubon), Micro (HOME MADE Kazoku), entre outros.

Vários artistas demonstraram interesse em ajudar o evento de alguma forma, inclusive Aoi e Ruki, que postaram em seus Twitters falando sobre o assunto. O musicJAPANplus postou traduções em inglês de tweets de diversos artistas que se interessaram em ajudar. Clique aqui para ver.

Hoje em seu Twitter, Aoi comentou algo com o TMR que acredito que possa ser relacionado ao evento. Leia a tradução do tweet:

6. "@TMR15  Obrigado pelo seu bom trabalho. Eu confiei algo ao nosso empresário hoje. Pensei em muitas coisas, mas com o pensamento de que eu queria que isso mantesse os nossos 'sonhos' e 'esperança', decidi que será a jaqueta que eu usei no encore do live no Tokyo Dome, que foi o nosso sonho. Espero que as coisas se recuperem logo e que os sorrisos retornem aos rostos das pessoas." 

Pensei se não poderia ser uma doação... Mas é só uma especulação minha. Vamos esperar para ver se sai alguma informação oficial sobre a ajuda que os artistas estão oferecendo. Se sair algo sobre o Gazette, eu posto.

Mais detalhes do evento (em japonês):
STAND UP! JAPAN Site Oficial
STAND UP! JAPAN Twitter Oficial

*Editado dia 31/03/2011*
Segundo a página oficial do STAND UP! JAPAN e a OHP do Gazette, Ruki estará no evento.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Isso é muito importante xDD
e não entendi muito bem o que o Aoi quis dizer com a jaqueta dele que usou no Dome, mas é esperar pra ver se vai ter algo do gazette relacionado a esse evento, ou algo deles vendendo, quem sabe.

e ah, tem o twitter do evento, o Aoi já ta seguindo, não sei se vc viu o/
http://twitter.com/#!/standupjpn

Mas é tudo em japonês msm \fuuu

Espero que dê tudo certo com essa iniciativa xD

Ruby disse...

Eu não sei, o Aoi não entrou em detalhes ): Mas eu imaginei que ele doaria a jaqueta pra ajudar no evento.

Eu vi o Twitter, só que esqueci de postar >.> Vou atualizar o post ;;

Shiroki_D disse...

Sim sim, tbm imagino que seja algo do tipo. Se ele doar vão acabar fazendo algum tipo de leilão/whatever...
E como sempre Aoi não dando detalhes das coisas que fala D:

Mas seria bom que eles participassem do evento como banda msm D: Mas se não vão é pq não podem msm, mas pelo menos estão tentando fazer a parte deles ne xDDD

Qualquer forma de ajuda é muito bem-vinda lá /o/

Ruby disse...

Sim sim, poderia ser uma doação para arrecadar dinheiro de alguma forma, quem sabe um leilão :)

Aoi sempre faz isso =_= Mas como você disse, qualquer ajuda é bem-vinda, achei legal a iniciativa ^^

Postar um comentário