Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.3.11

Twitter do Ruki - Traduções (121)

Twitter do Ruki

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

Retweet -invu_ "@RUKItheGazettE Fiz um 'Google Person Finder' BOT. Deve continuar twittando para confirmar o bem-estar das pessoas! Também deve dar informações sobre os sobreviventes. Por favor, divulgue isso para as pessoas que estiverem procurando. http://t.co/ONdi75B


Retweet -ayami_yellow "@RUKItheGazettE Ruki san, por favor empreste o seu auxílio uma segunda vez!! 【Por favor, divulgue isso】Não consigo entrar em contato com Konno Keiko de Emachi, Futabagun, prefeitura de Fukushima. Não se sabe se ele está bem, após ser levado pelo tsunami no dia 11, antes das 16:00 no sul do bairro Souma. Nós também estamos esperando por informações dos abrigos, etc. no bairro Otaka."

Retweet -Ukisny "@RUKItheGazettE Um pedido para o Ruki san! 【Por favor, divulgue】Procurando o paradeiro do Sato Misaki de Sakamoto,Yamamotochou, prefeitura de Miyagi! Parece que estava vestindo uma parca cinza e jeans no dia! Até mesmo uma pequena informação seria bem-vinda! Se por um acaso alguém vê-lo, por favor entre em contato! Isso é urgente!!!" 

Retweet -Rifqi_19931020 "@RUKItheGazettE 【Tokyo Metropolis】 finalmente está podendo receber suprimentos de ajuda de pessoas individualmente também! Arrecadação de fundos e doação de sangue não são mais as únicas coisas que você pode fazer! Vocês não têm que comprar todas as coisas, cidadãos! Detalhes→http://bit.ly/i3QrTz"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário