Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.4.11

Filme Hotel Chelsea disponível online para ajudar as vítimas do terremoto/tsunami

Não sei se essa informação chegou a ser divulgada, já que foi originalmente postada há um mês. Encontrei ontem à noite por acaso, enquanto clicava em links de alguns posts antigos da Best Friends.

Muitos de vocês devem se lembrar que a música HEADACHE MAN do the GazettE foi tema de encerramento do filme "Hotel Chelsea", escrito e produzido por Hiro Masuda, dirigido por Jorge Valdes-Iga do México e filmado em 2009, no famoso Hotel Chelsea em Nova York. A protagonista é a atriz Nao Nagasawa.

Para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami que atingiu o Japão no dia 11 de Março de 2011, Hiro Masuda disponibilizou o filme "Hotel Chelsea" completo e de graça no YouTube. Segundo ele, essa foi a maneira que ele encontrou para ajudar seu povo e país.

Abaixo está a sinopse do filme:

"No Hotel Chelsea na cidade de Nova York, um casal Japonês celebra sua lua de mel, mas a celebração deles rapidamente se transforma em um pesadelo. A esposa encontra o corpo de seu marido e uma fita de vídeo com o seu assassinato brutal. Um detetive do Departamento de Polícia de Nova York tenta desvendar o mistério do assassinato que aconteceu dentro de um quarto trancado no Hotel Chelsea."

Clique aqui para assistir. O filme tem duração de mais ou menos 1h10min com áudio em Inglês e Japonês. As partes do filme que são em Japonês possuem legendas em Inglês. Infelizmente não tem legendas em Português. A música Headache Man toca nos créditos finais do filme.

Links sobre o filme:

Site Oficial
Página no Facebook
Trailer (A música Headache Man toca nesse trailer)

Assista o filme aqui

Abaixo está a tradução da mensagem que Hiro Masuda deixou no site do filme, a respeito da sua decisão em ajudar as vítimas do desastre. A mensagem original em inglês pode ser encontrada no site oficial do filme.

"14/03/2011

Meu nome é Hiro Masuda. Eu sou um produtor Japonês de filmes em Tóquio.

Meu país acabou de experimentar o terremoto mais devastador, Tsunami e crise Nuclear. Ainda é impossível acreditar no que possivelmente poderia fazer com que aquilo acontecesse.

Por ser um cidadão Japonês, eu quero contribuir com tudo o que eu puder para ajudar o meu povo e país nessa crise nacional. Entretanto, eu não tenho poder suficiente e não tenho muito o que contribuir. Além disso, tudo o que eu tenho é esse filme, o qual eu passei dois anos da minha vida criando, promovendo e distribuindo. Hotel Chelsea foi exibido em Tóquio e duas outras cidades do Japão e em DVD em Julho de 2010.

Eu sei que esse pequeno filme independente pode não fazer muita diferença. Entretanto, se houver qualquer chance para que eu possa contribuir com esse filme com o mundo a fim de conseguir ajuda para o meu país, eu quero acreditar no poder do entretenimento e tentar. Então eu disponibilizei todo o meu filme online, de graça, e estabeleci esse fundo de auxílio de longo prazo para o Japão ter esperança, incluindo ajuda rápida para a Cruz Vermelha Japonesa, Fundo para a Educação Ashinaga para ajudar órfãos do desastre e fornecendo cuidado mental para as vítimas com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (PTSD).

Todos os olhares, apoio e consideração de vocês com todas as vítimas, serão sinceramente valorizados.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Hiro Masuda / Produtor
Ichigo Ichie Films LLC"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Nossa, o depoimento dele ficou bem bonito o.o

quando eu tiver com mais tempo irei assistir o filme xD Ele parece ser interessante e ainda bem que tem com legenda em inglês, é mais fácil de entender do q só o audio xD

Espero que ele consiga ajudar bastante o pessoal lá /o/

Postar um comentário