Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.4.11

VORTEX foi tocada na rádio FM Osaka



Hoje a música VORTEX estreou na rádio FM Osaka. A música foi tocada completa, por volta das 21:10, horário do Japão (9:10, horário de Brasília) no programa BUZZ ROCK. Clique aqui para entrar na página do BUZZ ROCK e ver o anúncio da estréia de VORTEX na rádio. Por enquanto não encontrei nenhum áudio da música, postei essa notícia apenas para avisá-los.

Para quem tem o programa KeyHoleTV instalado no computador (programa que exibe online, vários canais de TV e rádio japonesas), eu acho que não tem a FM Osaka lá. Mas para quem gosta de ficar escutando as rádios disponíveis do KeyHole, é possível que a música VORTEX possa tocar em alguns programas de rádio. Geralmente os programas Beat Shuffle da NACK5 e Redniqs da FM 802, costumam tocar músicas de bandas Visual-kei. Sei que o programa Redniqs toca músicas do Gazette de vez em quando, inclusive antes dos singles serem lançados. Mas infelizmente a rádio FM 802 não está sempre no KeyHole, às vezes ela "some" de lá. No momento acho que a rádio não está disponível.

Qualquer coisa eu aviso pra vocês e se encontrarem a música ou PV em algum lugar, fiquem à vontade para avisar nos comentários ou no ChatBox.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiroki_D disse...

Yep, espero que alguém disponibilize pra ouvir online, já que nas rádios já
começou a tocar pelo menos.

E nossa, tem 1 mês pro lançamento ainda e a música já ta tocando xD

O PV deve acabar saindo antes do que esperamos tbm /o/

Ruby disse...

Mas acho que é quase sempre assim, mais ou menos 1 mês antes, começa a tocar nas rádios... mas tenho a impressão que realmente tá um pouco adiantado :)

Aham, acho que o PV também deve sair na tv logo logo XD E PV do nada o povo grava e disponibiliza. Das outras vezes foi assim, de repente alguém já tinha gravado.

Anônimo disse...

tem download da musica ? ._.

Ruby disse...

Eu escrevi no post dizendo que não achei nada ._.

Kou disse...

É capaz de alguém do tumblr ter visto e gravado, vou procurar saber e qualquer coisa aviso~!

Postar um comentário