Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.11

SHOXX Vol. 223 (Setembro de 2011)



A revista SHOXX Vol. 223 foi lançada no dia 21/07/2011 trazendo fotos da banda com o visual do single REMEMBER THE URGE e entrevistas com os membros.

Compra da revista:

Quem comprar a Shoxx desse mês através do site jptou.com recebe também uma foto de presente, que está sendo oferecida pela Shoxx para aqueles que adquirirem a revista. Apenas as pessoas que moram no Japão podem solicitar o presente diretamente para a Shoxx, acho que os interessados têm que preencher um cupom que vem dentro da revista e enviar para que a editora mande a foto para a casa da pessoa. Mas os estrangeiros que comprarem pelo site jptou.com até o dia 18/08/2011, também poderão ganhar o presente.

Funciona da seguinte forma: ao comprar a revista pela jptou, eles vão destacar o cupom que vem dentro da Shoxx e solicitar o seu presente. Assim que eles receberem o presente na loja (mais ou menos no final de Outubro/início de Novembro), eles o enviarão para a sua casa.

Se alguém se interessar, esses são os procedimentos para comprar a revista+presente por lá:
- Entre aqui.
- Role um pouco a página para visualizar a prévia dos presentes que estão sendo oferecidos. São fotos dos artistas que aparecem nessa edição da Shoxx.
- Escolha uma das fotos. Elas estão identificadas por códigos. Por exemplo, se você quiser ganhar a foto do Reita, o código dela é A-4, se quiser a do Uruha, o código é A-2 e assim por diante. Mas você só pode escolher uma foto.
- Clique em "Add to Card". Na página que abrir (Step 2), confira a descrição do pedido, escolha uma das formas de pagamento e clique em "Next".
- No 3º passo (Step 3), preencha com os seus dados e no campo "Note", escreva o código da foto que você vai querer ganhar.
- Clique em Next novamente. Eles vão enviar as informações sobre o pagamento para você por email.
- Antes de enviar o item para a sua casa, a equipe do jptou.com vai destacar o cupom da revista e preenchê-lo com o código que você escreveu no campo "Note" no 3º passo.
- A revista será enviada para a sua casa entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O presente será enviado mais ou menos no final de Outubro/começo de Novembro.
- Prazo para encomendar a revista + presente: 18/08/2011
- Preço: 21 euros, aproximadamente 47 reais. Existe a opção "Free Shipping" para o Brasil, mas a revista demora mais para chegar nesse caso. Escolhendo essa opção, você não paga pelo envio da revista.

Aproveitando, não deixem de seguir o Twitter da loja jptou: @jptoyou. Além de novidades sobre as revistas que eles vendem, eles também postam comentários sobre os tweets dos artistas.

A rawkstarr23 postou imagens da SHOXX 223 em sua comunidade. Clique aqui para entrar no gazette_daily. Depois disso, procure pelo post de nome "shoxx september 2011" dando um Ctrl+F.

Caso você esteja vendo essa notícia atrasado e o post não estiver mais na primeira página do gazette_daily, entre no Calendário da comunidade, clique no ano 2011 e no mês de Julho (July), clique no dia 22.

Se não estiver conseguindo visualizar a página do gazette_daily, clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Shiroki_D disse...

Eu quero comprar esse revista ;_; \chora
Achei que ta beeeeem fodinha e talz xDDD
Valeria a pena, mas dinheiro q é bom... D:

Ruby disse...

Eu achei que vale a pena comprar por esse site com essa "promoção". Mas como eu já disse antes, só compro revistas com photoshoot do Aoi e do Uruha juntos. Porque eu realmente não resisto aos dois juntos ):

Shiroki_D disse...

já faz um bom tempo que os dois não fazem photoshoot juntos x.x' já passou da hora -Q

Essas revistas que sempre saem os dois devem vender horrores.
Uma vez vi em um local, vendendo uma revista Uruha + Aoi por 90 dólares e uma revista com a banda toda da msm época por 20 dólares. Msm sendo antiguinha, achei muito tenso pq eram da msm época e uma diferença absurda no preço xDDD

Ruby disse...

Um bom tempo??? Faz pouquissimo tempo hahaha. É raro eles fazerem fotos juntos, por isso eu compro essas raridades <3

Aff, por falar nisso, recentemente descobriram uma pessoa que estava vendendo as revistas, o povo comprou e de uma hora pra outra os contatos da pessoa foram todos apagados. Obviamente ela não enviou revista nenhuma pra ninguém. Era uma dessas vendas no LJ. É bom tomar cuidado, né? :( Acho que vou dizer pro povo da minha comunidade do LJ que posts de "sales" não são mais permitidos. Achei isso muito tenso.

Shiroki_D disse...

é que Aoi e Uruha é tipo... Tiram uma foto por ano um do lado do outro -QQQQQQQQQ \brinks
Mas é mais raro sim os shoots deles D:

E eu acho q já faz muito tempo q não fazem u.ú Deviam fazer pelo menos um a cada novo lançamento e talz [querendo de mais já]

E como assim foram apagados? D: Isso me lembra de outra coisa tbm, mas enfim. É bom não permitir msm, se não vai acabar é tendo problema pra sua comunidade no livejournal do q só pra pessoa que estava fazendo o sale

Ruby disse...

QUEM ME DERA. Ops.. Não... quem me dera nada. Graças a Deus eles não fazem, senão eu ia querer comprar ):

É que esses posts de sales existem em tudo quanto é canto no LJ. A minha comunidade é só mais uma. Mas esses posts me incomodam, sempre incomodaram, muito spam de vendas. Isso foi só um motivo pra eu fazer o que eu já estava querendo há tempos, parar de aceitar Sales posts.

Kakasha disse...

quem dera eu tivesse dinheiro..
esse ano ta sendo tenso pro meu bolso..
e eles estão simplesmente PERFEITOS.

Não sei vcs mas tem uma scan que o RUKI tah parecendo aqueles cavaleiros antigos de Tróia qq AISOIAOSIOAISOIAOSIOAI' até imaginei ele de armadura (OuO) OMG o RUKI me surpreendeu.. é o visu mais lindo dele ..RUKI lindo lindo..

alguns mudaram a make um pouco tbm (*u*)
ate q enfin o Uru de cabelo escuroo..fiquei superfeliz ele fica tao Divino.. (*u*)
o Kaizinho deu destaque aos seus belos traços orientais (*_*)
Rei-chan ..LIndoo..fofo..adoravel..(*.*)

o Aoi virou o Kakashi em pessoa -QQQQQQQQQQQQQ
eu so tao idiota que cheguei a tampar metade do rosto dele pra ver OAISOIASOIAOISOAISIASO'e pior é q ta parecendo('=')
titio Aoi tah bem elegante,lembra um pouco o hide-sama i.i ..Lindo lindo..Perfeito..Prince <3 sabia que ele tava com aquela cor (*O*)

desculpeoscommentsidiotaspovoquerido..euviajodemais..peçodesculpas..

Kou disse...

Ai que duvida. Comprar a SHOXX, o TOXIC ou pedir um iPhone ou iTouch? auehaouehaheaouhoaehaoshaoeuhaoshaoehas *explode*

Postar um comentário