Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (300)

Twitter do Aoi
02/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

5. "Oh! Tudo de bom! Cuidado com a tendinite (risos) Coloque uma compressa se doer. RT Vou ficar em silêncio e praticar! Obrigado!"


4. "Isso vale pra qualquer coisa, então antes de fazer uma pergunta, estude você mesmo. Antes de vir se queixar comigo, tente trabalhar duro e de forma persistente primeiro. Se você sentir que algo está indo mal, explore outros métodos. Ensinar qualquer coisa partindo do zero, seria quase como uma escola, não é, Señores e Señoritas. Trabalhem duro e tudo de bom!"

3. "1. Pratique em silêncio. 2. Encurte a correia. 3. Desista da guitarra. Escolha. (´・_・`) RT Aoi-saaaan (TДT) Me ajude orz. Eu estou praticando a parte da guitarra de REGRET, mas quando eu toco a parte 'gasha gasha' em pé em D→A→E→F#m no começo, meu pulso (...) [O resto do tweet foi cortado quando o Aoi postou]"

2. "Totalmente correto. ( *`ω´) As chances do aoi ter uma aventura nesse verão são de 0.00%. http://shindanmaker.com/131145" [Note que Shindanmaker é um site onde você joga um nome no espaço em branco e ele te dá uma resposta. Essa frase "As chances do aoi ter uma aventura nesse verão são de 0.00%." veio do site]

1. "Acordei depois de ter sonhado que eu estava me apressando pra chegar a tempo em um convite do Hitsu pra comer yakiniku. Estranhamente, eu senti como se estivesse sendo acordado pelo Hitsu. Eu estava adiantado para o photoshoot e acordando sozinho... . Enfim, bom diーa ┏○)) *reverencia*"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Kakasha disse...

HSUAHSUAHUSHAU' ai ai Aoi xD
eu axo que o aoi precisa dea migos ocidentais i.i (tipoeuhaha)

eu coloquei meu nome no site tbm xD 54% (O.Õ)
teh parece --'..

Kou disse...

O meu deu 10% yay UHAHAUHHEUAS

Postar um comentário