Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (301)

Twitter do Aoi
03/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

9. "Desculpa por entrar no meio da conversa! Hoーshiko saーn ♡ Estou te seguindo! RT @kouki_d_out: Jovem, avec, com certeza são usadas como palavras da moda, não são? (risos) RT @visualkei_oyaji: Eh? Fora de moda!? (^o^) Kouki também diz isso⇒@kouki_d_out: Isso é bom!! Como algo legal." [Pra quem não leu o post sobre o Hoshiko-san aqui no blog, entre aqui.]


8. "É um tipo diferente de Panna cotta! Vejo você de novo em Tóquio! RT @alice9_hiroto: Eu pensei em tomar um banho e fui pegar o saquinho plástico Ziplock com o kit [de produtos] para lavar o rosto, mas por algum motivo eu confundi o Ziplock e trouxe o saquinho da comida de cachorro do Mogu…((((;゚Д゚))))))) Droga!"

7. "É por isso que eu amo todo mundo. É fofo como todos ficam confusos quando eu solto uma mera piada insignificante ♡ RT Você causou bastante comoção (risos) [Provavelmente se referindo ao tweet 3]"

6. "É um Domingo inesperado (; ̄ェ ̄) RT Olha o horário de trabalho (risos) RT Oo! Você queria ter vindo? Nós não comemos nada e ainda assim acabou sendo o último pedido, então você quer? Traz outra porção de yakiniku, por favor (risos) RT @alice9_hiroto: Que legal. Aqui é o Senhor Invejoso. ヽ(;▽;)ノ"

5. "Oo! Você queria ter vindo? Nós não comemos nada e ainda assim acabou sendo o último pedido, então você quer? Traz outra porção de yakiniku, por favor (risos) RT @alice9_hiroto: Que legal. Aqui é o Senhor Invejoso. ヽ(;▽;)ノRT …é o que eu gostaria de dizer, mas na verdade eu estou com o guitarrista do bon-craz (*´σー`) "

4. "…é o que eu gostaria de dizer, mas na verdade eu estou com o guitarrista do bon-craz (*´σー`)"

3. "Com a minha namorada…♡ RT Yakiniku sozinho?"

2. "Feliz. Envergonhado. Ocupado. Comida por ora. Yakiniku."

1. " Bomーdia ┏○)) *reverencia*"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Kakasha disse...

HUSAHUHSAUHHASUHA'
ai ai Aoi,vc nao tem jeito mesmo..
essa piada insignificante que quase infartei xD
eh fofo ver todo mundo com ciumes e chilicando por voce ne Aoi hhaushuahsua
'amo todo mundo' awwnn que fofura (*o*人)

axo legal ele ter namorada.. (:|)r2
mas prefiro que ele guarde isso pra si (T_T)
eh menos sofrimento..

Postar um comentário