Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (317)

Twitter do Aoi
20/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

9. "Você sabia? Se você vier para o camarim do the GazettE, com certeza você vai encontrar Donbei. RT @minase_d_out: Tem horas que eu realmente sinto vontade de comer Donbei a qualquer custo. Esse momento é uma dessas horas."


8. "Indo pra casa. E então vou ensaiar secretamente Go~."

7. "Entretanto, mais do que o REMEMBER THE URGE, o nosso álbum TOXIC... . Por que a música REMEMBER THE URGE não foi inserida no TOXIC? Me pergunto se alguém vai nos perguntar o motivo em alguma entrevista~. "

6. "A respeito do REMEMBER THE URGE. Os últimos dias foram sobre fotos promocionais e fotos do PV para o REMEMBER THE URGE. Quanto à sessão de fotos para as fotos promocionais, eu não sei o que alguns dos membros que estão ao meu redor vão fazer, então enquanto isso, eu vou fazer com que o meu cabelo fique novo. Por acaso eu notei que todas as pessoas ao meu redor estão inesperadamente agindo de forma madura. No dia seguinte, eu também senti a necessidade de ir mudar o meu cabelo, o que eu fiz em segredo…"

5. "Eu disse que ia postar agora, mas na verdade eu já postei. Se a imagem desaparecer como um elétron no espaço, como aconteceu no post anterior, por favor, deixem pra lá. (※Apenas os membros do HERESY  podem ver o Blog.)

4. "É mesmo? Acho que é então. Se sim, eu diria na hora, hm? Vou postar no BLOG agora. RT @reiko0120: @Aoi_theGazettE Eu vi a capa da SHOXX, dessa vez o seu cabelo está dourado, não é? (*´ω`*) Ultimamente o cabelo do Aoi-san anda tão chamativo, está na moda agora?"

3. "Você está certa. Me desculpe. RT @ma_chan05: @Aoi_theGazettE Por favor, não fale sobre querer morrer assim tão facilmente (´・ω・`)!"

2. "Desculpe. Eu fiquei tão surpreso com o que acabou de acontecer, que eu escrevi 'Tekiyaki'. Isso é só porque desde o momento em que eu acordei hoje eu estou pensando 'Eu acho que eu 'amo muito' o Teriyaki chicken Filet-O'..."

1. "Amo muito tudo isso … Eles tiraram o Tekiyaki Chicken Filet-O. Eu quero morrer ..."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Woves disse...

"Amo muito tudo isso … Eles tiraram o Tekiyaki Chicken Filet-O. Eu quero morrer ..."

Eu to achando demais, ou o Aoi ta viciado em McDonalds? O.o
Vai ficar gordo, Tio Star

Shiroki_D disse...

nossa, sério que remember the urge não vai estar incluída no toxic? -QQQQQQQQ
Que bizarro, eu achei q todas, pelo menos as principais, dos ultimos singles estariam no album novo, como é de costume @.@

Kakasha disse...

eu comi teriyaki ontem e lembrei do Aoi (´・ω・`)
tadinho..ele tá muito irritado..estresado..mas eu sinto mais que tudo,que ele esta triste (;_;)
meu Deus..ele é MUUUITO eu..serio..muito muito mesmo..pensamentos..açoes..motivos tristes..
acho que é pq nascemos no mesmo dia titio fofo..

Postar um comentário