Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (320)

Twitter do Aoi
23/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

18. "Ame os seus companheiros, respeite os seus amigos. É isso. RT @haineko_134: @Aoi_theGazettE Semana passada eu me tornei um membro do HERESY. Tem mais alguma coisa que eu preciso saber (^ω^)?"


17. "Na verdade eu pretendia que fosse Golden Bomber, então eu sempre penso em Megasaki. RT : O que é GB? Parece uma abreviação pra 'Ganbare'! GB é uma denominação legal!"

16. "O meu? Acho que tem 12GB~. RT @9651aoi: Para conseguir visualizar 3D adequadamente, você precisa de pelo menos 2G [de memória RAM]… Quantos gigas o pc do Aoi-san tem? "

15. "Amor RT @hellionxen: @Aoi_theGazettE Tem alguma coisa doce da qual você não gosta muito?"

14. "No fim das contas eu não consegui entrar por causa do servidor central, então a minha raiva chegou no máximo. Que nem um MMORPG ... RT : A propósito, como foi o XIV-chan depois do patch?"

13. "Morango e sementes de damasco de Ushinagi. O preço é razoável e você pode encontrar facilmente nas lojas, então se você estiver interessado, por favor, experimente. RT : Por favor, me fale sobre outra comida doce e deliciosa.

12. "Eh? Você não coloca? Tem o mesmo gosto de quando você insere uma banana [no leite condensado]. Bem, depois que eu cresci, eu parei de comer isso. E se você inserir a banana pela parte de baixo, o leite condensado vai derramar e sua mão vai ficar grudenta, então cuidado. RT : Você coloca leite condensado na torrada?! "

11. "Se eu fumasse agora, o gosto seria como o de 'uma torrada com muita manteiga e também muito leite condensado'. Surpreendentemente eu sou o tipo de cara que gosta de Milky."

10. "Trabalhando~. Estou em uma sessão de fotos. Como é uma sessão de fotos com nós cinco, o tempo de espera é meio longo, então nós estamos fazendo agachamento. RT : O que você está fazendo? "

9. "E para aqueles que vão no evento 7days, se você tem um celular que consiga ler Código QR, não se esqueça de trazê-lo. Para smartphones, sugiro que insiram um aplicativo." [Ele quer dizer que quem tem smartphone, é bom instalar algum aplicativo que leia Códigos QR]

8. "Ah, eu escrevi the GazettE errado. Peço desculpas." [Se referindo ao tweet 5]

7. "Não, não precisa se desculpar. Eu estou muito feliz por ter perguntado. É que foi dito de uma forma um pouco indelicada. Ah, estou falando da coisa com relação às fotos."

6. "Eu sinceramente peço isso a vocês."

5. "Sim sim eu quero que todos vocês venham para o Inazuma Rock Festival e para o Summer Sonic, mas eu também adoraria profundamente que todos vocês tenham modos e que sejam diligentes na área que foi nos fornecida para uso. Por exemplo, como vocês querem nos ver de perto, então vocês se posicionam na primeira fila, mas aí entra uma banda que vocês não querem ver e vocês começam a jogar lixo por aí. Enfim, eu acho que não há pessoas desse tipo entre os fãs do the Gazdtte."

4. "Como vocês querem ver a todo custo, se eu mostrasse para vocês, não haveria motivo para nós tirarmos essas fotos~ Alguém disse isso gentilmente."

Retweet - BUZZROCKradio "【Anúncio antecipado do Buzz do dia 25/7】Mais progresso! O novo single do the GazettE 'REMEMBER THE URGE' [lançamento dia 31 de Agosto] vai tocar completo! A primeira apresentação deles será no SUMMER SONIC 2011! Ainda faltam 21 dias para o SUMMER SONIC!"

3. "Hoje eu estou em um estilo punk."

2. "Se eu me tornasse um empresário pessoal extremamente trabalhador, eu faria com que o meu veículo de locomoção fosse um Century. E parece que eu consigo dormir rápido quando nós viajamos. Bem, eu não estou tão ocupado a ponto de dormir enquanto viajo."

1. "Eu tento e tento dormir, mas eu não consigo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Nossa, Aoi falando de coisas doces e me dando vontades aqui~

Ele escreveu the GazettE errado LOL tudo bem~ todo mundo erra msm as vezes xDDDD

Agora tenho certeza que ele fala de final fantasy /o/
e nossa, 12gb de memória, e eu com as minhas 4 sou muito feliz u_ú \invejinha
E ri muito com essa pessoa não sabendo o que era GB e o Aoi falando de Golden Bomber 8D~

Aoi voltou a responder galere citando os usernames \o/

Biianca disse...

Olha só os tipos de pergunta mano! "Você coloca leite condensado na torrada?!" "Quantos gigas o pc do Aoi-san tem?" HSUAHSUHA

Pior são as respostas dele! xD "Estou em uma sessão de fotos. Como é uma sessão de fotos com nós cinco, o tempo de espera é meio longo, então nós estamos fazendo agachamento." eu queria ver isso com os meus proprios olhos *0* "Eh? Você não coloca? Tem o mesmo gosto de quando você insere uma banana [no leite condensado]. Bem, depois que eu cresci, eu parei de comer isso. E se você inserir a banana pela parte de baixo, o leite condensado vai derramar e sua mão vai ficar grudenta, então cuidado." Aahh o 11 foi melhor de todos! KKKKKKK

O 15 foi bem estranho pra mim ;__; queria saber pq... bem, apesar q eh verdade mesmo >_>

Eu gostei desses tweets do Aoi :D foi bem... diferente XD

Woves disse...

7. "Não, não precisa se desculpar. Eu estou muito feliz por ter perguntado. É que foi dito de uma forma um pouco indelicada. Ah, estou falando da coisa com relação às fotos."

Com que ele ta falando?
Eu tinha pedido ele pra colocar fotos no twitpic, logo depois ele twitou isso:

4. "Como vocês querem ver a todo custo, se eu mostrasse para vocês, não haveria motivo para nós tirarmos essas fotos~ Alguém disse isso gentilmente."


Eu tinha insistido um pouco depois pedi desculpas e desejei um bom trabalho XD

Ruby disse...

Yay, comentários! ^^ Obrigada :)

É, ele tá estranho ultimamente, lol. Parou de colocar emoticons nos tweets, mas voltou a citar o povo. E continua com os tweets sem noção. Vai entender... Ele sempre muda né?

Também estou bem feliz com os meus 4GB :D Mas pra usar pra gravar coisas eu queria mais... Bom, fico no meu gravadorzinho de som e no meu mic de 10 reais mesmo =D

Acho que ele estava se referindo a perguntas de fãs mesmo, quando falou das fotos :) Mas não dá pra ter certeza...

Postar um comentário