Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (321)

Twitter do Aoi
24/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

22. "No momento eu estou na minha fase de não tweetar, que é aproximadamente 1/5 do tempo [???] RT @a_kojks: @Aoi_theGazettE Aoi-san….  que que isso, que horas você vai dormir?



21. "Kombu e plum, incondicionalmente. Exceto o onigiri original. Katsuobushi cortado em pedacinhos é muito bom. RT @imaaaaokachan: @Aoi_theGazettE Aoi-san, que tipos de ingredientes você gosta no onigiri?"

20. "Fazer mais difíceis. A complexidade, ne!"

19. "Essas são fáceis, não são! Vamos fazer mais difíceis pro próximo single. A parte do Uruha. RT @gv_teruki: @Aoi_theGazettE Eu toquei RED e VERMIN de ouvido!"

18. "A resposta é Shinemon. O fabricante é K.Yairi. A propósito, as minhas guitarras elétricas são da ESP. RT @12daichi41: @Aoi_theGazetE Quem fabrica as suas guitarras acústicas?"

17. "O que há com você~?! RT @12daichi41@aoi_thegazette Por favor, me coloque na conversa também!"

16. "Mentira! Desculpe! Nós usamos um effector chamado Eclipse da Eventide. Nós trocamos eles com os outros dois, então agora nós não temos mais problemas de delay RT @: @ Aoi-san você toca hard-core."

15. "O eco do lugar RT @takanoore: @Aoi_theGazettE Que tipo de effector você usa?"

14. "E eu estou secretamente tentando. Mas ainda não cheguei em lugar nenhum. Não acho que seja um problema de arquivo corrompido depois que foi reinstalado... Ah~ Desiste logo e se concentre na sua música! É isso o que você está pensando? Tão~ desatencio~so tão~desatencio~so."

13. "Mentira mentira. Acho que o fabricante do amplificador deve ser algo do tipo Bogner.Marshall.Diezel.Devided by 13.Cornford.Fender. Se falarmos sobre nome do fabricante. Há muitos tipos diferentes do mesmo fabricante, então você quer saber precisamente o número de itens? Porque isso é meio chato. Além do mais, eu não sou bom pra sugerir coisas. Quando o assunto é amplificadores, você mesmo deveria escutar o som e escolher."

12. "O fabricante do meu amplificador é... ninguém! (cara sexy) RT @keiverdy: @Aoi_theGazettE Aoi-san, quem é o fabricante do seu amplificador? Por favor, me conte"

11. Explicação) Com relação à parte de logar, ficou dizendo toda hora que estava sobrecarregado e eu não conseguir entrar no servidor → então eu tentei e tentei logar continuamente. Basicamente, como eu não conseguia jogar, eu fiquei offline o tempo todo e não foi nem um pouco interessante! Foi o que aconteceu. Algo semelhante com o que aconteceu no Shussu-online."

10. "Como eu pensei, foi porque eu larguei bem no meio do Ul’dah. Aarg~ Que coisa irritante."

9. "Fu. E hoje também, o login foi interessante. Tão agravante ..."

8. "Login online RT @satoru_ami: @Aoi_theGazettE aoi-san~~ O que você está fazendo agora?"

7. "Querido instrumento e pessoa encarregada do meu AR. Por favor, não use o fret guard que eu coloquei no estojo da guitarra. Cortou o meu dedo."

6. "Eu fiz de propósito! RT @asaha1979: @Aoi_theGazettE Usar o kanji 童 para 'eu' faz com que você soe como uma criança? Ou tipo uma princesa, então você deveria usar esse kanji → 妾" [Se referindo ao tweet anterior, quando ele escreveu "Eu quero chorar"]

5. "Merda~. Desde a época do 11, a cidade que eu amava me nocauteou dessa forma. Deixe-me chorar! Eu quero chorar!" [?]

4. "Sim. De novo um erro no servidor... O erro 13001 é terrível. Fora isso, a memória que eu comprei do shusshu-online não está lá?!"

3. "Não, essa é a minha versão. Além disso, não há um lugar onde eu diria a minha senha. Se você pudesse ter consciência disso, eu ficaria feliz. RT @: @ Essa senha é muito bonita, é para a versão 97??"

2. "A senha é [DOUBT]."

1. "Terminei o trabalho por hoje. E assim que eu tiver dormido pela quarta vez, será o 'dia do juízo final'"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

está na fase do não-tweetar? @_@ Imagina se ele tivesse então e... -QQQQQQ

Postar um comentário