Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

31.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (327)

Twitter do Aoi
30/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

13. "Por favor, me diga exatamente como isso acabou desse jeito? (*´ω`*) RT @xoxoyknn: @Aoi_theGazettE Isso é um complexo de lolita? φ(..)"


12. "Me incomodaria se ela não tivesse se casado. As garotas que eu gosto? Não significa que os outros não vão procurá-las (risos) RT @: @ Fufufu, como você se sentiu quando descobriu?"

11. "Meu primeiro amor já estava com um casamento sendo providenciado desde o 'primário'! Enquanto que a pessoa que eu gostava no 'ensino fundamental' não apareceu hoje! RT @: @ Essa pessoa também está casada? risos"

10. "Encontrei (^-^) Todos nós falamos sobre os nossos primeiros amores e as pessoas que nós gostávamos na época do 'ensino fundamental'! RT @: @ Você se encontrou com a pessoa a qual você tinha uma queda durante a 'escola primária'?"

9. "Bem, como eu deveria dizer isso, aproximadamente 90% dos meus amigos estão todos casados, parece que eu perdi esse trem hm! Tóquio é assustadora."

8. "Hoje eu passei um tempo não como Aoi do the GazettE, mas como uma pessoa comum. Eu fiquei feliz. Não tinha percebido que eu tinha tantos amigos. Todos eles pareciam bem. "

7. "Be~m, tenho que ir logo me preparar. Vou me encontrar com pessoas que eu não vejo há 10 anos. Com certeza eu não vou lembrar de nenhum nome."

6. "Atualmente, parece que a moda é sair pra pescar ilegalmente. E pensar que quando eu era criança eles estavam em um habitat isolado junto com as sereias … RT @: @ Você voltou pra Mie! Você tem planos para ir mergulhar? lol "

5. "Sensação dandy, não? RT @666vy8: Por que 'Aa~'(`´)? risos. Além disso, você esqueceu completamente de nós, não foi? RT @: Aa, bom dia."

4. "Eu pensei que 'gyaru' fosse simplesmente uma jovem garota, mas atualmente, 'gyaru' é na verdade um 'tipo' de garota."

3. "Mas pensando nisso novamente, o demônio não era o peixe, é o contrário RT @: Eu sonhei que eu tinha ido pro litoral para pescar com um grupo de Gyaru. Foi divertido. Embora pensando nisso agora, o peixe que nós pegamos era um peixê-demônio."

2. "Eu sonhei que eu tinha ido pro litoral para pescar com um grupo de Gyaru. Foi divertido. Embora pensando nisso agora, o peixe que nós pegamos era um peixê-demônio."

1. "Aa, bom dia."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

menino solitário da cidade grande voltou pro interior e ficou feliz -q
É bom aoi se divertir e encontrar seus amigos de antes /o/

Super fofo ele falando das meninas que ele gostava no tempo de escola xD

Kakasha disse...

que bonitinhoo (*´ω`*)
o Aoi é uma fofura..
simplesmente amo ler os tweets dele.

Postar um comentário