Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.7.11

Twitter do Ruki - Traduções (196)

Twitter do Ruki
16/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @RUKI_english
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

11. "Fufu (。-_-。) RT : Nós iremos se for possível ir ao evento... (´・_・`) Hey, se você fizer isso, eu vou ficar parecido com um triceratops. @RUKItheGazettE Entendido! Com o passe, venham os dois com certeza ( ´ ▽ ` )"


10. "Entendido! Com o passe, venham os dois com certeza ( ´ ▽ ` )ノ Se vocês dois não vierem todos os buracos dos seus piercings serão alargados por uma baqueta ♥ RT : Por favor, curta o evento! Vou dizer para o Aki (risos) Estou ansioso por isso ( *`ω´)"

9. "Como você pode ver, eu não tenho nenhuma folga (/ _ ; ) Embora isso seja ruim para o Aki (risos). RT : Talvez. Na verdade, porque você evita tanto? Vamos convidar o Aki e sair para jantar novamente quando as coisas estiverem mais calmas ( *`ω´) RT@RUKIthe"

8. "O beats by dre [Fones de ouvido "beats by dre"] que eu tenho, não são apropriados para rock. Os sons mais graves se sobressaem demais."

7. "Faz mais ou menos um ano que eu não me encontro com você? Disseram que eu ficava evitando o convite do Aki e um ano já se passou (risos)  RT : Ah é? Então vai ser uma festa não-alcoólica da próxima vez ( ´ ▽ ` )ノ "

6. "Certo! Da próxima vez, sem o Uruha, saia para jantar comigo ♥ RT : A foto do perfil está divina! Dê o seu melhor com as letras! ☆"

5. "Eu não bebo mais álcool(。-_-。) Mitsuya Cider é o meu favorito RT : Por que aitaaa?  (risos) RUKI está bebendo Cassis Orange? "

4. "É, eu concordo. Fones de ouvido podem ser bons para escutar os nossos sons. Com os fones de ouvido, a sensação de equilíbrio do som fica boa."

3. "AITAAA! (/ _ ; ) RT @hitsu_nightmare : Faz tempo que eu não tomo Chá Oolong Tea."

2. "Você gosta do Chá Oolong Highball! RT : Estou com vontade de tomar sakê com muito álcool nessa noite de Sábado."

1. "Fim das gravações. E as letras estão sendo escritas em casa. Há muitas melodias intensas no álbum. Entretanto, não há uma única música forte, todas elas são. O arranjo de uma composição complexa e um som detalhado é essencial."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Gosto quando o Ruki fala das músicas assim, msm que seja só um pequena expressão sobre elas, do primeiro tweet e talz /o/

E eu gosto de ouvir GazettE no fone de ouvido tbm @.@ Da pra identificar os instrumentos melhor e ouvir mais claramente. Fora que as duas guitarras ficam bem mais claras tbm @.@

Ruby disse...

Ahhh... eu só escuto música com fone de ouvido.

Anônimo disse...

'"Certo! Da próxima vez, sem o Uruha, saia para jantar comigo ♥ '


LOL Ruki chutando o Uruha. -Q

Anônimo disse...

Oooh! O ruki fika tão bem ao lado do uruha... Esse chute dueu nossa!
Massssss....
É ISSO AI GAZETTE OHUU! (MAL POSSO ESPERAR PRA OUVIR FADELESS NO FONE DE OUVIDO)

Postar um comentário