Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.8.11

the GazettE aparecerá no Club J-Melo

Foi anunciado na OHP, que o the GazettE fará uma aparição no "Club J-Melo", do programa da NHK, J-Melo. O Club J-Melo é uma parte do programa, onde um artista convidado se apresenta no palco do NHK Broadcast Center.

Ainda não há informações sobre a data da transmissão do programa na TV, mas a gravação será no dia 14/09/2011. As inscrições para assistir a gravação do programa podem ser feitas aqui até o dia 5/09/2011 às 18h (horário do Japão). Os selecionados para assistir o programa serão notificados por email.
Membros do HERESY podem tentar se inscrever para conseguir ingressos através do fã-clube. Para maiores detalhes, os membros devem entrar na seção "News" do site do HERESY.

Assim que a data da transmissão do programa for divulgada, eu aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Kakasha disse...

OMG (*_________________*)
quero ver logo..agora to mais ansiosa que nunca (T_T)

Kin disse...

thanks info.

Shiroki_D disse...

Só espero que não tenha playback...
Esses programas de tv são tenssisimos com apresentações de artistas

Igual no Music Japan, sempre colocam o instrumental playback e só o vocal cantando msm D:
Isso é péssimo, mas blz
AHSHASUASUAAUASHUSA

Ruby disse...

Não estou lembrando se o Club J-Melo é ao vivo mesmo, mas acho que sim? Bom, vai ter um Club JMelo de uns artistas aí no dia 22, daria pra ver como é o formato do programa.

Pois é, playback XD Mas isso pode ser por causa do formato do programa. Eles levam sempre uns 6 artistas pra se apresentar no palco e cada um toca metade de uma música... Talvez não seja conveniente pra eles montar todo o equipamento de cada artista, tipo amplificadores, instrumentos, etc, pra eles entrarem lá e não cantarem nem uma música inteira. Deve ser muito mais fácil só montar o cenário com os amps, teclados, etc e ligar um microfone.

Shiroki_D disse...

Sim sim, é isso msm ASHUSAHAS
Tipo, não é culpa da banda, passei longe de pensar nisso. É mais por causa do programa msm, eles poderiam deixar que uma coisa mais bem feita fosse realizada saca?
E as músicas pelas metade é outra coisa que me deixa "WTH pra quê isso?"

Mas eles devem pensar no mais fácil msm >.>

Ruby disse...

Eu já acho que por ser um programa de TV que traz várias bandas, pode ser que eles não tenham estrutura pra uma coisa mais elaborada ^^' Só a parte de cantar metade de uma música que eu aho estranho.... =/ Será que daria muito trabalho deixar as bandas cantarem a música inteira? ><'

Postar um comentário