Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.8.11

the GazettE no último dia do 7DAYS

Hoje foi o último dia do PEACE AND SMILE CARNIVAL Shibuya 7 Days at C.C. Lemon Hall e o the GazettE foi a banda que tocou no encerramento do evento.

Resumo do evento:
Foram 7 dias de evento, que começou no dia 11/08/2011, foi até o dia 17/08/2011 e contou com a participação de todas as bandas da PS Company: the GazettE, Alice Nine, Kra, SuG, ViViD, BORN, D=OUT e SCREW. NAOKI (ex-Kagrra,) também participou com a banda "The Tokyo High Black".
Também foram montadas várias "session bands", bandas compostas por uma mistura de membros de várias bandas da PSC. Vocês podem relembrar os nomes e componentes de cada session band clicando aqui. Ruki e Aoi participaram de duas session bands: "LU/V" e "aoi with bon:cra-z", que fizeram covers do LUNA SEA e hide, respectivamente. Aoi era vocalista de sua session band.
Algumas session bands fizeram covers de músicas do the GazettE.
O design dos goods e o site do evento foram feitos pelo Ruki. Goods das session bands também foram disponibilizados para venda durante o evento. Os goods do aoi with bon:cra-z, que começaram a ser vendidos no dia 11/08, se esgotaram. A maioria dos goods do the GazettE também estavam esgotados no último dia.

A participação do the GazettE no 7DAYS não foi revelada até os dias em que eles se apresentaram. Eles tocaram tanto na abertura (11/8), quanto no encerramento (17/8), mas como eram apresentações "secretas", os fãs acabaram indo ao evento sem saber se a banda tocaria nesses dois dias ou não. No dia 11/08, o the GazettE tocou 3 músicas. Hoje, no encerramento, eles tocaram as seguintes músicas:

01.VORTEX
02.Filth in the beauty
03.COCKROACH
04.HEADACHE MAN
05.VERMIN
06.Ruder
07.Kantou dogeza kumiai
08.LINDA~candydive pinky heaven~

A @A__Starr__ postou em seu Twitter algumas informações sobre o dia de hoje. Eu também reuni algumas coisinhas que consegui entender de relatos de fãs japoneses. Leia abaixo. Os que estiverem marcados com asteriscos são os relatos da Starr.

* Ruki abraçou Uruha por trás durante a apresentação do the GazettE.
- Uruha e Aoi tocaram um de costas para o outro durante Kantou.
- Durante o MC, Ruki disse que naquele dia tinham fãs não só do the GazettE, mas de outras bandas também: Kra, SCREW, BORN-san. Os fãs riram quando ele disse "BORN-san" e o Ruki comentou "Por que só o BORN recebeu o 'san'?" Acho que foi mais ou menos isso...
* Quando o the GazettE terminou de tocar, eles permaneceram no palco e todas as bandas da PSC entraram. Os membros das outras bandas andaram em direção aos membros do Gazette e iam apertando as mãos de cada membro, ou abraçando-os.
* Ruki e Ryouga do BORN se abraçaram e quase caíram, enquanto riam.
* Um representante de cada banda da PSC disse algumas palavras. Nessa hora, Kai não estava próximo aos membros do the GazettE. Ele estava perto do NAOKI (ex-Kagrra,), rindo com ele. Quando foi a vez do the GazettE, Keiyuu o chamou: "KAI!". Kai riu, se juntou à sua banda, mas depois ele voltou para perto de NAOKI e o abraçou.
- Parece que Aoi e Reita ficaram atrás conversando. Vi uma pessoa dizendo que eles estavam conversando durante a reunião de todas as bandas e outra dizendo que eles conversavam durante o MC do Ruki.
* Enquanto os membros das outras bandas estavam falando, Ruki e Uruha ficaram rindo e conversando, enquanto suas toalhas cobriam suas bocas.

Desculpem qualquer erro no entendimento dos relatos.

Fotos do PSmobile foram postadas no tumblr kyuugumi-sixguns, entre aqui para visualizá-las.

Não foi anunciado nenhum DVD para esse evento e na época em que o Aoi tinha Twitter, ele já tinha comentado que não havia previsão para gravarem um DVD do 7DAYS.

Se quiserem ler todas as notícias relacionadas ao PSC 7DAYS entrem nessa tag.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Acho que esse foi o evento mais interessante da PSC, really.
Teve muita coisa diferente, principalmente por culpa das session bands /o/

Pena não lançarem dvd nem nada para podermos apreciar o festival tbm, mas pensando agora creio que não o fizeram por conta de direito autorais/coisas relacionadas, já que a maioria tocou só covers e afins... Afinal, PSC ganhar dinheiro em cima de músicas de outros artistas é tenso -Q D:
Mas tudo bem...

Hoje fiquei surtando com os relatos da Starr na hora que ela tava tweetando ahsuasuasaushu Só mancada ela nem ter prestado atenção no show do Screw, mas tudo bem AHSUHASAHSHSAU XD

Achei legal a reunião de todas as bandas no palco no final de evento, mas normalmente sempre fazem isso /o/

Enfim, obrigada por ter reunido as informações Ruby

Ruby disse...

Eu ri quando ela falou do Screw na verdade, porque eu também não consigo gostar muito do Screw ;__;
Achei interessante a diferença do Peace and Smile Carnival de 2009, pro de agora... no de 2009 o povo do the GazettE não se misturou com os membros das outras bandas, eles ficaram no cantinho deles, juntos. E no ano passado, foi interessante ler uns comentários de jrockers no Twitter, enquanto conversavam com o Aoi. Eles disseram algumas vezes, que os membros do GazettE "intimidavam", que tinham um certo receio de se aproximar. Nesse ano parece que eles quiseram se aproximar mais de outras bandas, fazer eventos, participar de festivais, etc. Fico pensando sobre quais serão os próximos planos deles. Sei que grande parte dos fãs estrangeiros sonha com uma turnê mundial, mas o que será que eles vão preparar pra depois da turnê nacional desse ano?

Falei demais lol.

Shiroki_D disse...

ASHUSUHAHSUAS
Eu ri tbm com o comment da Starr, mas fiquei com ~dózinha~ do screw tbm -Q

E sim, eu lembro disso de falarem que o pessoal do gazette intimidava... Mas msm depois que o Aoi e Ruki criaram twitter deu pra perceber que eles tinham se aproximado bastante de outros músicos... Falavam com tanta gente por lá q nem imaginava que eles pudessem conhecer LOL
E isso é muito bom, melhor eles ficarem mais entrosados msm xD

Esperar pra ver o que aguarda o futuro da banda agora... /o/ Ainda mais depois do Dome, acho que tocar em festivais como o Summer Sonic já foi uma mudançazinha, querer ter um público maior e fazer com q mais pessoas ouçam a banda, msm que mal conheçam VK, já é um passo grande /o/
Enfim...

Ruby disse...

Pois é, engraçado ela dizer que sentou e que graças a Deus acabou, ri do jeito que ela falou! Se eu estivesse lá eu assistiria mesmo não gostando muito. :D

É vamos ver que estratégias e etc eles vão trazer e se o povo vai gostar ;D

Postar um comentário