Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.9.11

Artigo sobre o the GazettE no Vif music e mfound

Os sites  Vif Music e mfound publicaram um artigo falando de algumas atividades do the GazettE para esse mês. A OHP também foi atualizada com uma pequena notícia sobre a divulgação do álbum TOXIC.

O artigo começa falando sobre o exterior. O álbum TOXIC (data de lançamento: 05/10/2011) será lançado em 39 países, que incluem os seguintes locais: Europa (Reino Unido, Alemanha, França, Itália, etc, totalizando 31 países), Ásia (Taiwan, Coréia do Sul, Hong Kong, Cingapura), Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.
O artigo continua, citando que desde 2007, a banda não teve atividades no exterior e em seguida citam a exibição do especial Club J-Melo com o the GazettE, que será transmitido para 180 países nesse fim de semana no canal NHK World.

Depois eles passam a falar sobre as atividades da banda no Japão. Haverá uma exibição do the GazettE na loja Tower Records de Shibuya (1 andar), que segundo a OHP, acontecerá no período de 4/10 a 10/10/2011. Além disso, um caminhão de anúncio vai passar por Shibuya, na área de Harajuku. Eles também falam sobre o comercial do dwango.jp, que será transmitido no dia 01/10 na TBS.

A participação da banda no Summer Sonic 2011 e no Inazuma Rock Festival 2011 também é citada e o artigo é finalizado falando sobre a LIVE TOUR11 VENOMOUS CELL, que começa no dia 10/10/2011.

Não entendi muito bem o artigo todo, mas acho que basicamente o autor quis enfatizar que a banda está crescendo e que vemos isso através de todas essas participações em grandes festivais, o lançamento do TOXIC no exterior e transmissão de um especial em vários países.

Fontes: Vif Music | mfound | OHP | @theGazettESTAFF
Agradecimento ao @theGazettE_CH pela tradução de algumas partes do artigo.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Esse artigo pareceu ser muuito interessante.

E isso de ser lançado em vários países é uma maravilha LOL

Pensando bem agora, é um passo a mais pra eles estabelecerem um público maior no exterior, mas acho bom ainda eles tentarem se fortalecer no Japão msm. Por mais que os fãs estrangeiros reclamem que não há praticamente nada deles por aqui, tour nem nada, acho melhor a banda focar mais as atividades no próprio país e se estabelecerem lá.
Não sei quantas bandas que mal tem público e fanbase fortalecida no Japão, resolvem fazer tour fora do país e acabam se perdendo, pq fica sem alicerce mesmo definido nos países e as vezes até somem... Não vou citar bandas que fizeram esse tipo de coisa pq fica chato e pode ter fãs que achem ruim de eu comentar, mas é o que penso.
Prefiro como o GazettE está definindo e seguindo com seus passos pouco a pouco por enquanto, acho que estão fazendo o correto.

Enfim, falei demais ._.

Postar um comentário