Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

29.9.11

Twitter do Ruki - Traduções (253)

Twitter do Ruki
29/09/2011

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

6. "Isso é que é chamado de música! RT @: Claro que eu vou ver vocês, mas quando eu ver vocês no palco eu vou acabar querendo estar em um palco tambémヽ(´o`;RT @: Bem, então venha pra nossa turnê! RT @: Sempai, estou com tanta inveja da sua turnê [Ele também quero fazer uma]"

5. "Dê o seu melhor para conseguir comparecer a um de nossos LIVEs! RT @: Bom trabalho hoje! Estou esperando pela turnê (risos) RT @: Bem, então venha pra nossa turnê! RT @: Sempai, estou com tanta inveja da sua turnê [Ele também quer fazer uma] RT @: Terminado o segundo dia de ensaios. Tem muitos desafios, mas eu sinto que nós conseguiremos mostrar para vocês, LIVEs mais poderosos do que antes."

4. "Bem, então venha pra nossa turnê! RT @: Sempai, estou com tanta inveja da sua turnê [Ele também quer fazer uma] RT @: Terminado o segundo dia de ensaios. Tem muitos desafios, mas eu sinto que nós conseguiremos mostrar para vocês, LIVEs mais poderosos do que antes."

3. "Terminado o segundo dia de ensaios. Tem muitos desafios, mas eu sinto que nós conseguiremos mostrar para vocês, LIVEs mais poderosos do que antes."

2. "Ah,é mesmo!? Nós estamos todos esperando pela turnê, não estamos! RT @: @ Desculpe por ter me intrometido antes! E desculpe por ter voltado pra casa mais cedo. Estou esperando a turnê, que começa em 10 dias!"

1. "Bom dia. É o segundo dia de ensaios para a turnê. Neste momento, nós estamos em uma reunião sobre o site oficial para smartphone e etc. E sobre um aplicativo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

Imagino o quanto eles não devem estar se esforçando nos ensaios.

As músicas do Toxic, pelas previews, soaram muito diferentes do que o costume da banda e será mais complicado tocá-las ao vivo, ainda mais com as partes que tendem pra um eletrônico. Espero que eles se saiam bem nessa turnê, seriously.

Kakasha disse...

'LIVEs mais poderosos do que antes'
eu quero (´;;`)

Postar um comentário