Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

29.9.11

GiGS Novembro de 2011 - Uruha e Aoi



No dia 27/09/2011 foi lançada a revista GiGS, que traz uma matéria chamada "DEEP INSIDE of New Album「TOXIC」 Part-1 Guitar Team: Uruha e Aoi the GazettE". O artigos traz uma foto do Aoi e uma do Uruha, uma entrevista com os dois e duas páginas com riffs de guitarra das músicas VORTEX, MY DEVIL ON THE BED, PSYCOPATH e THE SUICIDE CIRCUS.

A revista não está mais disponível na CDJapan, mas dá pra encomendar pela HMV e pela Amazon.

A rawkstarr23 postou imagens da GiGS em sua comunidade. Clique aqui para entrar no gazette_daily. Depois disso, procure pelo post de nome "gigs november 2011 - uruha and aoi" dando um Ctrl+F.

Caso você esteja vendo essa notícia atrasado e o post não estiver mais na primeira página do gazette_daily, entre no Calendário da comunidade, clique no ano 2011 e no mês de Setembro (September), clique no dia 29.

Se não estiver conseguindo visualizar a página do gazette_daily, clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Ruby disse...

Não preciso nem falar nada né ;_; Pelo menos acho que a Shiroki_D sabe que eu não preciso nem falar nada rs.

Shiroki_D disse...

Entendi LOL
AHSUHAUSHUA
Foi como o previsto mesmo ne, e uma foto de cada só D: E SEPARADOS AINDA -qqq
E sério, como eles tiram só uma foto cada um pra revista, não me conformo. Olha o desperdício de Aoi e Uruha que poderia ter xDDD

Vamos esperar pela tradução da entrevista agora xDDD

Ruby disse...

Hahaha! Mesmo assim, eu adorei as duas últimas páginas e estou curiosa pra saber o que tem na entrevista ^^ Maaaas, não dá pra comprar...

Kakasha disse...

OMG !
que lindos (;;)
Aoi me deixando pobre..vou comprar (^^;)

Shiroki_D disse...

Pude ver tudo com mais calma agora que cheguei do trampo, então farei comentário melhor LOL

As duas ultimas páginas são realmente interessantes e beeeem legais pra quem toca violão/guitarra, ainda mais por serem eles próprios mostrando alguns acordes/riffs/whatever.

E bom, não da pra comprar msm, acho desperdício total.
pq são o q? 6 páginas pra quantas páginas que a revista num total tem? Então é, não vale a pena msm comprar se for só pelo Aoi e pelo Uruha, só se na revista tivesse outra coisa que interessasse tbm...

Postar um comentário