Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.9.11

Imagem do the GazettE com um novo visual

Hoje apareceu na internet uma imagem do the GazettE usando um figurino diferente do usado no Remember the Urge. Para quem não viu, a imagem é essa. Aparentemente a foto foi encontrada nesse post do Ameblo.
Algumas pessoas perguntaram de onde é essa imagem. Eu realmente não sei e não vi alguém esclarecendo de onde ela veio e também não há nenhum vídeo novo nos sites dos fã-clubes (Heresy e Global Fan Club). Se alguém souber, fiquem à vontade para comentar dizendo de onde é a foto.
Mas eu achei que TALVEZ poderia ser uma foto tirada da TV durante o comentário que foi transmitido no programa Music Japan TV COUNTDOWN ontem às 10:00 e às 23:00 (horário do Japão). O comentário será transmitido novamente, veja os horários aqui ou aqui. (Não está disponível online)
Reforçando, eu não tenho nenhuma certeza se a foto realmente saiu desse programa, é só uma especulação minha. Se alguém souber de onde veio, por favor, comente. Se a informação que eu postei estiver errada eu corrijo depois.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

Ta complicado mesmo saber tudo dessa imagem, nem certeza absoluta de ser visual novo do Toxic não da pra ter D:

E eu acho que deve ser desse programa msm Ruby, é a explicação mais plausível até agora /o/

Ruby disse...

Fiquei com receio de postar sobre isso, tomara que não me entendem mal e achem que a foto realmente veio do programa... Eu realmente não tenho certeza. Resolvi postar porque tem muita gente perguntando sobre isso, e muita gente achando que a foto saiu de um vídeo do Heresy. Bem, não tem nada no Heresy, pelo menos eu não vi nada lá...

Ruby disse...

Pois é, nem disse nada sobre ser ou não de Toxic, porque eu não faço idéia D: Só postei essa especulação mesmo :s

Ruby disse...

Quanta gente online por causa do post, tomara que não entendam mal!

Shiroki_D disse...

ah, nem se preocupe Ruby /o/
Ta bem explicadinho ;3~
E é bom deixar pessoal informado de não ter nada no heresy nem no GFC, pq quando vi a foto hoje de manhã, logo pensei no Heresy. Só depois que uma conhecida minha msm q é do Heresy disse que e depois de você dizer tbm que fiquei mais sossegada do povo estar postando loucamente a img por aí.

E tem bastante gente online msm @.@ LOL
Mas isso é bom /o/

Kakasha disse...

adorei essa foto..
omg Aoi (;u;)

obrigada Ruby e Shiroki (^^)

Postar um comentário