Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.9.11

Sites de notícias do Japão anunciam o Club J-Melo

Hoje vários sites japoneses de notícias e de música, publicaram artigos sobre a aparição do the GazettE no Club J-MELO, que será transmitido para aproximadamente 180 países no canal NHK World no dia 03/10/11 às 8:30 (Horário do Japão); 02/10/11 às 20:30 (Horário de Brasília). Alguns exemplos:

Excite | Vif-music | MSN | Musicman-net | Natalie | CDJournal

Todos os artigos falam basicamente a mesma coisa. Eles dizem que o programa vai exibir um especial com o the GazettE, gravado em estúdio e alguns citam o 4º J-MELO Awards, no qual o the GazettE ficou em 1º lugar; eles foram escolhidos por votação pelos telespectadores do mundo todo (Clique aqui para relembrar essa notícia).

O J-MELO, que durante o programa normalmente mostra vários artistas japoneses para os telespectadores do mundo (a apresentadora do programa fala Inglês e há legendas em Inglês quando os convidados falam em Japonês), no dia 03/10 (02/10 aqui no Brasil) exibirá o especial "Club J-MELO" com o the GazettE. O programa foi gravado no dia 14/09/2011 e para quem não lembra, as músicas tocadas no estúdio foram: Agony, Hyena, Before I Decay, Vortex e Filth in the Beauty.

Para mais informações sobre datas, horários e locais de transmissão do programa na TV e na internet, entre aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário