Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

16.10.11

Live Report - Hachiouji (15/10/2011)

Mais um report escrito pela yoroshikubitch@LJ. No report publicado hoje em seu Livejournal, ela conta alguns acontecimentos do live de Hachiouji, realizado no dia 15/10/2011. Leia a tradução em Português do report:

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Olympus Hall Hachiouji (15/10/2011)

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

O mais notável sobre esse live foi que o humor dos membros estava irradiando. Sério. Eles já tiveram lives bons antes, mas naquela noite eles estavam pegando fogo, especialmente o Ruki e o Aoi. Aoi estava sempre sorrindo, batendo cabeça com muito vigor, fazendo aquele seu movimento de inclinar a coluna, percorrendo o palco bem mais do que ele tinha feito nos lives anteriores. Ele saiu e fez um MC também! Isso nunca acontece, Ruki é deus e só o Ruki fala. Por algum motivo, sua voz parecia mais profunda do que eu me recordava. Mas ele estava de muito bom humor naquela noite.

Durante o encore teve um momento onde ele estava atrás do palco do lado em que nós estávamos. E ele nos seguiu vagarosamente com aquelas pisadas fortes e ficou nos encarando como se fosse um domador de cobras, sussurrando a letra com aquele sorriso safado. Ele estava todo vestido e de alguma forma estava parecendo um segurança pffft. Isso durou apenas uns 10 segundos talvez, mas pareceram horas. Fico feliz que ele não tenha perdido a sua destreza como as pessoas parecem dramaticamente pensar. Ele também estava usando o figurino que ele vestiu para as fotos da Rock and Read (???) e aquela saia vermelha parecia mais um Hakama do que qualquer outra coisa. Que esquisito, Aoi. Você certamente tem um senso de moda estranho e que top colorido é aquele? Você tem sorte de essa roupa ficar bem em você de uma forma meio estranha e bagunçada haha. [Para quem não viu alguns scans da revista Rock and Read 038, tem aqui, mas não sei quem publicou os scans originalmente]

Ruki realmente roubou o palco naquela noite. Ele estava no topo e seus MCs nos fizeram rir muito. Ele estava adorável. Suas risadinhas e “fufufu~”s fizeram com que toda a platéia morresse um pouquinho por dentro. Ele nos iluminou com aqueles sorrisos durante toda a conversa, o que fez com que nós ficássemos com os joelhos fracos. Ele parecia ter uma inocência quase infantil, que é algo quase desconhecido após assisti-lo apresentando músicas como My Devil, etc, mas seus sorrisos eram genuínos e quase me fizeram chorar. Fico contente por ter visto ele tão feliz.

Kai e Reita tiveram o melhor bate-papo de palco de todos, eu juro. A música deles RIDE WITH THE ROCKERS, o bater de mãos deles no centro do palco antes de se apresentarem. No ultimo show, Reita errou a mão do Kai feito um tolo, mas tentou agir como se nada tivesse acontecido. Mas o Kai, doce, inocente Kai, nem se importou com aquilo. Ele riu, sorrisos por todos os lados, antes de ficar todo sério e teimosamente deixar sua mão esquerda levantada, esperando o Reita bater nela. Reita apenas apontou para ele e riu, para o qual Kai esticou seu pé, parando antes de quase atingir o traseiro do Reita. Eles trabalham tão bem como uma equipe de ritmo, haha. Seus sorrisos, enquanto eles meio que se entretiam, confortavelmente me fizeram sorrir.

Dito isso, eles fizeram longos intervalos entre as músicas essa noite. Foi incomum. A guitarra do Uruha parecia ser a culpada e durante os intervalos, ele sumia do palco e retornava um segundo depois com alguém do staff ajustando suas coisas. Mas apesar dos ajustes ocasionais, ele estava bem, não parecia se estressar com aquilo de maneira nenhuma e agitou como todo mundo. Eles não tocaram Hyena essa noite, mas enquanto eu estava batendo cabeça em algumas músicas, lembro de ter visto um vulto de membros com os cantos dos meus olhos e virei a minha cabeça para ver o Uruha enroscado com o Reita. Seus braços estavam sob os braços do Reita, tocando o baixo dele por trás e sua bochecha estava confortavelmente abrigada na parte superior das costas do Reita, olhando para o lado. Em troca, Reita dedilhou a guitarra do Uruha alcançando-a por trás dele. O sorriso no rosto do Uruha estava lindo. Ele não estava sorrindo ou dando risada, ele apenas parecia satisfeito.

Agora, antes de mencionar as músicas eu vou mencionar HEADACHE MAN primeiro, porque esse pobre e desavisado membro do staff foi tão humilhado. Durante o refrão, todo mundo vai para os corredores para girar, fazer furi, se colidir uns com os outros, tipo uma mini roda punk, só que sem grandes lesões. No começo, apenas algumas pessoas fizeram isso e teve esse membro do staff que ficou louco, mandando todo mundo sair dos corredores. Bem na hora em que ele tinha acabado de mandar a gente sair, o refrão de verdade começou e todos (e eu quero dizer todo mundo mesmo) foram para o corredor e se jogaram. Isso é o que acontece em todos os lives do GazettE, está escrito. Em um minuto ele estava todo “>8D STAFF SUPERIOR, controlando as vadias desde às 18h!” e então ele foi pego e não conseguiu de jeito nenhum impedir que todo o local se divertisse. Ele parecia um cachorrinho abandonado. Ele tentou de novo durante Kantou. O resultado foi o mesmo. Temos que respeitar o cara [pelo que ele tentou fazer].

PSYCHOPATH e DISCHARGE ficaram muito bem juntas no mesmo live, pelo fato de seus movimentos serem os mesmos e contínuos. Acho que VORTEX, THE SUICIDE CIRCUS e BEFORE I DECAY também ficaram bem juntas no mesmo live, bem como VERMIN e A MOTH UNDER THE SKIN, por algum motivo. Meu corpo não estava bem. O que é legal sobre o Global Fan Club, é que antes os estrangeiros ficavam dispersos e agora nós estamos todos na mesma fila. Nós nos divertimos bastante com as outras garotas que estavam conosco, algumas delas nós nem conhecíamos. Acho que a banda realmente deu uma boa experiência para elas essa noite. Só tivemos algumas baladas, então acho que para primeiro live, foi realmente bem duro.

Durante seus MCs, Ruki estava fazendo com que os diferentes andares competissem uns contra os outros novamente. Ele estava de pé com um quadril projetado e com sua mão repousando nesse quadril e meu Deus, foi a pose mais gay que ele já fez. E mesmo com essa pose ele conseguiu ficar heterossexual. Muitos pontos pra você Ruki, de verdade.

(...)

A @A__Starr__ também mencionou alguns acontecimentos desse live em seu Twitter. Veja abaixo:

- Aoi estava de muito bom humor e quando eles saíram para o Segundo encore, ele brincou com a gente tipo… vocês não já tiveram o suficiente?

- Reita tirou sua bandana durante RIDE WITH THE ROCKERS e a inseriu na frente da sua calça lol

- Ruki fez tipo… vamos derrubar esse lugar... mas é segredo.

- Aoi veio tocar o seu solo, mas ele teve que subir cuidadosamente na plataforma do Ruki. Foi hilário, uma perna e depois a outra ♥

- Quando eles saíram para o segundo encore, Reita estava empurrando o Ruki junto com ele e então o Ruki foi para a frente do palco e fez uma cara para nós.

- Uruha estava usando o capuz branco do seu casaco nos primeiros minutos do encore. Estava tão fofo.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Esse report foi o mais divertido de ler até agora XD
Mas tbm pareceu que foi um dos melhores lives da VC até agora /o/

Achei bom o Aoi ter feito um mc e falado com o pessoal, acho que até fez isso de proposito por causa do ocorrido de antes, assim ele mostraria q estava até bem e o pessoal ficaria mais de boa, e tbm ocmo relataram, ele estava mais de bom humor /o/ Isso foi importante tbm XD

Enfim, obrigada de novo por traduzir Ruby o/

Ruby disse...

Ela foca muito no Ruki nos reports dela e nesse ela falou um pouco mais do Aoi e dos outros membros. Talvez seja por isso que ficou mais legal. E claro, pelo fato dos membros estarem de bom humor e tudo mais.

Fran disse...

Ler isso me deixa muito alegre... deve ser tão bom ir no show deles <3

Irislayla disse...

ohhhhhhhhh esse live foi tão fofo *-* realmente o melhor report ate agora, fico feliz q o Aoi estava de bom humor, isso aqueceu meu coração, e os outros tmb, só de pensar nesses lives maravilhosos me da mais vontade de velos y-y.

"Durante seus MCs, Ruki estava fazendo com que os diferentes andares competissem uns contra os outros novamente. Ele estava de pé com um quadril projetado e com sua mão repousando nesse quadril e meu Deus, foi a pose mais gay que ele já fez. E mesmo com essa pose ele conseguiu ficar heterossexual. Muitos pontos pra você Ruki, de verdade."

USAHUAHSUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHUAHSAUSHUAHSUAHSUASHAUSASUHA *chorei* xD a parte mais engraçada de todo report-s

Postar um comentário