Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

20.10.11

Live Report - Kounosu (19/10/2011)

Para quem gosta de ler live reports, a yoroshikubitch@LJ compartilhou mais alguns acontecimentos da turnê, dessa vez durante o live do dia 19/10/2011, no Clea Kounosu. Leia abaixo a tradução em Português das partes em que ela fala sobre o concerto. Se quiserem ver todas as imagens que ela postou, entrem no LJ dela.

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Clea Kounosu (19/10/2011)

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(...)

Ruki, seu mentiroso. Você disse que Linda era a última música, então veio Akai One Piece?

Durante Akai One Piece, a banda ficou um tanto empolgada demais. Não quero dizer que eles ficaram empolgados demais no sentido de eles terem começado a bombardear os prédios das redondezas, quero dizer empolgados do jeito que o Aoi ficou quando sua mãe o encontrou lendo revistas pornográficas. Ou pelo menos eles pareciam assim. A primeira insinuação do que eu estou falando, foi quando Ruki fez Uruha beber de sua garrafa para que ele pudesse esguichá-la em cima do Kai e quando Aoi estava distribuindo danças de colo para o ar. Ok. Aceitável. Foi aceitável até mesmo na hora que Aoi e Uruha quase se beijaram por poucos centímetros. O beijão pendente estava destinado a acontecer lá, se eles não fossem cair daquela plataforma.

O que não foi aceitável foi quando Ruki empurrou Reita em suas costas na plataforma, atirou sua coxa sobre o ombro de Reita e semi-montou o seu torso. Nada legal, Ruki, nada legal. Ele estava tocando bastante o seu rosto e tudo mais antes, e Reita estava fazendo aquela coisa que ele faz com a língua de novo (DIM SCENE, alguém?). Começou hilário para os meus olhos. Reita estava se curvando para trás e foi se inclinando para trás, se inclinando para trás, até o ponto em que se transformou em uma “ponte pra trás” do Aoi. Ele não deu conta e acabou quase de costas no chão e Ruki meio que o segurou colocando uma coxa em seu ombro oposto. Ver o Reita esbugalhando os olhos e colocando suas pernas pra fora, foi hilário. Eu costumava achar que se o Ruki te derrubasse e te prendesse no chão, você morreria uma morte horrível e dolorosa, porque ele é um anjo com chifres escondidos debaixo de seu corte de cabelo de 2000 dólares. Mas agora eu não consigo mais levá-lo a sério, já que ele tem sido a coisa mais adorável nessa turnê. Como eu posso levar a sério um homem que solta risadinhas e comete erros durante um MC?
No segundo encore, ele saiu tipo assim *limpa a garganta para calar a boca dos fãs* *limpa a garganta de novo. E de novo. E de novo.* Um milhão de anos depois: “Ahhhh, desculpe~” Ele estava bem, só parecia muito encabulado. Mas aí ele apresenta músicas tipo Akai One Piece e My Devil on the Bed e é tipo “…………..Eu nem sei mais.”

Ele falou sobre o auditório também. O layout era bizarro. As asas do terceiro andar vinham descendo até a primeira fila e do outro lado, as asas do segundo andar vinham descendo até o primeiro andar também. Se você olhar atentamente para essa foto, vai ter uma idéia geral.

*Foto do auditório*

Ruki aprova isso. Ele disse que eles nunca tinham se apresentado em Konosu antes e perguntou quantas pessoas moravam lá. Tipo, 5 pessoas levantaram as mãos lol. Por um segundo eu também levantei, pensando “Eu sou de Saitama!” (perto o suficiente), mas percebi que ele estava se referindo exclusivamente a Konosu. Fail.

Enfim, ele prometeu voltar. Eu gostei de Konosu, é bonita. A maioria das cidades fora de Tóquio parecem ser bem verdes, mas o local do show tinha um jardim semi-tradicional. Não estou acostumada com locais de show assim, mas era adorável.

Ruki geralmente larga a sua bengala depois do solo de guitarra do Uruha. Naquela noite aparentemente não, ele queria experimentá-la um pouco mais. Ele possui muitas interpretações físicas da palavra “Masturbation[Masturbação] com aquela bengala. Me pergunto se ele paga um jantar pra coisa também.

Aoi também usou sua renda sobre seu rosto essa noite para o encore. Aquela saia….. não há palavras. Aquela coisa vermelha monumental, daria pra colocar uma garota embaixo daquilo e nós nunca saberíamos. Mas ele se movimenta muito bem com ela. Ela meio que sacudiu com seus movimentos, enquanto ele se lançava pelo palco e fazia aqueles movimentos com seu traseiro durante Akai One Piece. Tipo uma saia hula-hula, mas menos hilário. Por favor, não pensem demais naquela imagem, desculpe por ter mencionado isso.

No concerto da noite anterior, Reita trollou a fanbase. Ele estava afinando o seu baixo e checando a nota da sua corda E [Mi], mas os fãs acharam que aquilo fazia parte da música e ele acabou continuando com aquilo e começou a rir de nós. Nessa noite ele não riu de nós, mas as pessoas esquecem que o Kai domina RIDE WITH THE ROCKERS tanto quanto ele. Os MCs dele são adoráveis! Ele estava tipo “.....いい 8D! いいね!:D” antes de fazer >8| 行くぞ!行くぞ! 行くぞ!e colocar o microfone para baixo.  É a minha parte favorita quando ele grita カカッテコイ!sem microfone. [Bom, não tenho certeza de nada, mas acho que ele falou “ii! ii ne” tipo um “Muito bom, né”. Depois ele disse “Ikuzo! Ikuzo! Ikuzo!”, ou “Vamos lá! Vamos lá! Vamos lá!” e por ultimo "Kakatte koi", ou “Manda ver!” ou algo assim. Me corrijam se eu estiver errada...] A voz dele soa tão grossa e ela enche todo o salão. Ele fica tão durão, sério. E aí ele toca com essa energia que provavelmente poderia produzir energia suficiente para aquecer a minha casa durante os próximos 50 anos. Isso me faz pensar em como o GazettE inspira perda de peso lol. É tipo uma aeróbica doida, com todo aquele furi, erguer de punhos, pulos e bate cabeça envolvidos. Você trabalha todos os grupos de músculos durante algumas horas.

Eu também devo alertar as pessoas que tem epilepsia. Esses concertos não são para você, com todas aquelas luzes do palco piscando violentamente, fico surpresa de eu mesma não ter tido convulsões. Eles também tocaram 13STAIRS[-]1 de novo! (...) Todos começaram a contar com o Ruki, fazendo aquela coisa de 1 até 12, incluindo os dedos. Essa música tem os barulhos de guitarra mais sensuais de todos. Uruha, você é um gênio da música. Essa é a 3ª vez que eu escuto essa música sendo tocada nessa turnê, então pra falar a verdade, eu não fiquei surpresa quando eles começaram a tocar. Contudo, eu fiquei extasiada. O bate cabeça vagaroso é divertido.

Dessa vez, UNTITLED foi a pior sessão de choro até agora. O delineador entrou nos meus olhos e queimou as minhas retinas como sempre e as lágrimas foram ensopando o meu pescoço e tudo mais. (...)

Durante um dos MCs do encore, Aoi roubou a atenção do Ruki de novo. Na noite anterior, ele sentou e todo mundo ficou tipo “Caaaaaaaaara! Aoi!”, mas dessa vez ele provocou um pouquinho e fez uma dancinha. Eu queria que o meu avô fosse igual ao Aoi.

Kantou, impressionante como sempre. O segundo encore é sempre a música adrenalina, para nos acalmar liberando o resto de energia reprimida. Funciona. Minhas pernas e até os meus braços estavam cobertos de machucados. São tipo troféus físicos. Eu gosto de pensar nisso como se a música do GazettE estivesse me dando chupões. Parece durar pra sempre também, eles fizeram ficar mais longo? Eu e a Julia gostamos de nos apoiar nos ombros, bater cabeça no chão juntas e pular em uníssono. Divertido.

E o live do dia 15 foi assim também, mas Jesus. Ruki ficou olhando para o nosso grupo de assentos o tempo todo. É incrível, mas inquietante. Uruha estava super empolgado naquela noite também, batendo cabeça até mesmo em pontos onde não parecia necessário lol.

(...)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

ooh, quantas fanservices descritos nesse show, WTH. Mas Akai One Piece sempre é empolgante -Q XD

ela falando sobre o Aoi se mexer com aquela roupa da RR me aliviou um pouco, pq desde que estão falando sobre ele usar a tal roupa, fico imaginando a performance de palco e se ele conseguir se movimentar bem com aquilo, mas aparentemente sim, então okay XD E não teve como não rir sobre o 'hula-hula' /o/
Ele está roubando de novo a atenção nos MC's LOL

Pelo meu japonês precário, está certo o q vc disse Ruby, sobre a Ride With the Rockers, mas não é muita coisa eu falar isso msm D:

comentário Random da menina falar que queria que o avô dela fosse igual o Aoi WTF

enfim, obrigada por traduzir de novo Ruby /o/

Kayomi disse...

Mas esse live ta uma pouca vergonhaaaaa 8D

Acho até legal ele com a roupa da RR, mesmo não gostando muito desse ensaio asdiuahsdisahdia
Mas to anciosa pra ver, MUITO anciosa!

Valeu pelos reports! *-*

KellCos disse...

Os lives do the GazettE devem ser indescritivelmente orgasmáticos. Só estando lá pra saber mesmo, ô inveja desse povo.

Irislayla disse...

oh shit AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSASUHSUAHSUAHSU nem sei o q fala to rindo muito xD
Eles tavam tão animados *OOO* e rolou altos fanservises tmb principalmente Aoiha e Reituki ADORO-Q

"Foi aceitável até mesmo na hora que Aoi e Uruha quase se beijaram por poucos centímetros. O beijão pendente estava destinado a acontecer lá, se eles não fossem cair daquela plataforma." SHAUSHUASHUASHAUSH
cai da cadera essa hora, muito fail xD se o beijo epico realmente acontecesse eu ia ter um surto, mas pelo menos o Uruha nao viro a cara -q


"Ver o Reita esbugalhando os olhos e colocando suas pernas pra fora, foi hilário. Eu costumava achar que se o Ruki te derrubasse e te prendesse no chão, você morreria uma morte horrível e dolorosa, porque ele é um anjo com chifres escondidos debaixo de seu corte de cabelo de 2000 dólares.Mas agora eu não consigo mais levá-lo a sério, já que ele tem sido a coisa mais adorável nessa turnê." concordo sobre a parte dos chifres xD Mas o Ruki esta mesmo muito fofo nessa turn *O*

"Eu queria que o meu avô fosse igual ao Aoi." SAUHUASHAUSHUASHUASHAUSHU *morri*
nossa ela acha o Aoi tao velho assim xD? q horror.

Ah cara, adoro ler esses reports *-* é tão divertido, mas concordo com KellCos só tando la pra saber mesmo y-y
Essas coisas PRESCISAM sair no dvd D:

Postar um comentário