17/10/2011
Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise
-----
12. "Depois de muito tempo o meu coração se empolgou no momento em que as luzes do palco diminuíram de repente e o meu coração dançou junto com o início da apresentação. O poder explosivo e o perigo que uma banda de rock possui e a música que ultrapassa esse senso de liberdade, eu não tinha encontrado tal coisa antes. Isso... também não é uma coisa ruim."
11. "Não consegui! (risos) Nookie foi incrível! RT @
10. "LIMP terminou! Foi incrível!"
9. "LIMP VAMOS LÁ! http://lockerz.com/s/147894926"
8. "Parece que também dá para escutar no PC! RT @theGazettESTAFF: A data que vai ao ar: FM802 K-POWERS NITE MAGIC 23 de Outubro (Domingo) 24:00~25:00"
7. "Certamente! RT @
6. "A gravação do programa de rádio com o RYUICHI-san terminou. Mas eu estava muito nervoso, o que você pode sentir nas minhas expressões, então por favor, mantenham isso em mente quando vocês escutarem o programa (risos) Eu estava totalmente feito uma criança~"
5. "RT @theGazettESTAFF: A data que vai ao ar: FM802 K-POWERS NITE MAGIC 23 de Outubro (Domingo) 24:00~25:00 RT @RUKItheGazettE: Amanhã eu serei convidado no programa de rádio do RYUICHI-san! Depois disso, é o LIMP!"
4. "Meus seguidores estão em 110000.. Por favor, me tratem bem no futuro. Obrigado!"
3. "Ele é um maníaco e os arranjos complicados que ele está tocando são tão bons! (。-_-。) RT @AliceNine_saga: @
2. "Eu posso recomendar o Gen Ittetsu para você! RT @AliceNine_saga: Sempre que eu tenho uma idéia musical flutuando na minha mente, eu fico nela o tanto quanto for necessário. risos Eu até mesmo fico querendo anotar as notas dos instrumentos de corda〜" [Gen Ittetsu, tocou a parte das cordas na gravação de PLEDGE, por exemplo]
1. "Eu farei isso! RT @
categorias
-
Marcadores:
redessociais:membros,
traduções,
twitter:Ruki
2 comentários:
Sensacional o jeito como RUKI fala das bandas que ele gosta. É visível o imenso respeito que ele tem pelo RYUICHI (e claro pelo LUNA SEA) e pelo Limp Bizkit.
Que ele sempre seja assim e não se torne cínico e enjoado como acontece com alguns artistas por aí.
Achei muito bom o fato do Ruki indicar e ainda dar importância pro Gen Ittetsu /o/ Ele realmente deve ter ficado feliz com o trabalho deles XD
Coitado do Ruki com o Ryuichi. [risca]Mas vc ainda é uma criança de qualquer jeito Ruki, não só perto dos seus "senpais" \apanharei [\risca]
Ele falando sobre o show do Limp Bizkit pareceu ser bem mais empolgante do q quando ele comentou antes de ir -q
Postar um comentário