Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.10.11

Twitter do Ruki - Traduções (269)

Twitter do Ruki
17/10/2011

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

12. "Depois de muito tempo o meu coração se empolgou no momento em que as luzes do palco diminuíram de repente e o meu coração dançou junto com o início da apresentação. O poder explosivo e o perigo que uma banda de rock possui e a música que ultrapassa esse senso de liberdade, eu não tinha encontrado tal coisa antes. Isso... também não é uma coisa ruim."

11. "Não consegui! (risos) Nookie foi incrível! RT @: @ Ooh, terminouヽ( ̄▽ ̄)ノ A primeira fila estava com o calor perfeito. Você conseguiu ver o meu anel cintilante?"

10. "LIMP  terminou! Foi incrível!"

9. "LIMP VAMOS LÁ! "

8. "Parece que também dá para escutar no PC! RT @: A data que vai ao ar: FM802 K-POWERS NITE MAGIC 23 de Outubro (Domingo) 24:00~25:00"

7. "Certamente! RT @: @ Vou escutar no dia 23! (^-^)/ A 802 local é bem agradável, não é."

6. "A gravação do programa de rádio com o RYUICHI-san terminou. Mas eu estava muito nervoso, o que você pode sentir nas minhas expressões, então por favor, mantenham isso em mente quando vocês escutarem o programa (risos) Eu estava totalmente feito uma criança~"

5. "RT @: A data que vai ao ar: FM802 K-POWERS NITE MAGIC 23 de Outubro (Domingo) 24:00~25:00 RT @: Amanhã eu serei convidado no programa de rádio do RYUICHI-san! Depois disso, é o LIMP!"

4. "Meus seguidores estão em 110000.. Por favor, me tratem bem no futuro. Obrigado!"

3. "Ele é um maníaco e os arranjos complicados que ele está tocando são tão bons! (。-_-。) RT @: @ Ele é maravilhoso, não é! Vou dar uma olhada com certeza (`_´)ゞ"

2. "Eu posso recomendar o Gen Ittetsu para você! RT @: Sempre que eu tenho uma idéia musical flutuando na minha mente, eu fico nela o tanto quanto for necessário. risos Eu até mesmo fico querendo anotar as notas dos instrumentos de corda〜" [Gen Ittetsu, tocou a parte das cordas na gravação de PLEDGE, por exemplo]

1. "Eu farei isso! RT @: @ Heeh~! Eu quero muito escutar isso♪ Lembre-se de mim pra ele^^[Sobre o programa de rádio que Ruki participará na semana especial da FM 802]"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional o jeito como RUKI fala das bandas que ele gosta. É visível o imenso respeito que ele tem pelo RYUICHI (e claro pelo LUNA SEA) e pelo Limp Bizkit.

Que ele sempre seja assim e não se torne cínico e enjoado como acontece com alguns artistas por aí.

Shiroki_D disse...

Achei muito bom o fato do Ruki indicar e ainda dar importância pro Gen Ittetsu /o/ Ele realmente deve ter ficado feliz com o trabalho deles XD

Coitado do Ruki com o Ryuichi. [risca]Mas vc ainda é uma criança de qualquer jeito Ruki, não só perto dos seus "senpais" \apanharei [\risca]

Ele falando sobre o show do Limp Bizkit pareceu ser bem mais empolgante do q quando ele comentou antes de ir -q

Postar um comentário