Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.11.11

Reita e Kai BASS/DRUMS BOOK



No dia 27/10/2011 foi lançado o book "the GazettE Reita & Kai BASS/DRUMS BOOK", trazendo fotos do baixista e do baterista do the GazettE, equipamentos, partitura completa de REMEMBER THE URGE, partitura de baixo e bateria (com vocais) de VORTEX, SHIVER, LEECH. Filth in the beauty e SHADOW VI II I, entre outros.

Para comprar, clique aqui.

A wlifers publicou imagens desse revista, clique aqui para entrar no gazette_daily. Depois disso, procure pelo post de nome "Reita & Kai - Bass Drums Book" dando um Ctrl+F.

Caso você esteja vendo essa notícia atrasado e o post não estiver mais na primeira página do gazette_daily, entre no Calendário da comunidade, clique no ano 2011 e no mês de Novembro (November), clique no dia 23.

Se não estiver conseguindo visualizar a página do gazette_daily, clique aqui para ler o tutorial de como usar o Livejournal.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

ShiniZ disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!! Tava doida pra que saisse logo essas imagens *O*

AAahh Ruby, você escreveu 27/11/ estamos no dia 23/11 o/ XDD

Shiroki_D disse...

Nossa, demorou tanto pra sair essas scans HASHUASHUA
Antes saia tudo tão rápido D:

e foi errinho de digitação creio, pq foi dia 27 do mês passado ne? xD HASAUHSAU normal, normal S2~

E obrigada por estar avisando dessas coisas Ruby, pq mal to entrando no LiveJournal ultimamente x.x Aí é mais quando vejo q algo já saiu ;3~

Ruby disse...

Ahhhh, bem que eu disse pra mim mesma que não ia dar certo eu escrever um post caindo de sono D: Obrigada pelo aviso, gente! ^^ E desculpa m(_ _)m

De nada! Andam saindo uns scans LQ ou MQ por aí, e às vezes só postam as fotos, sem as entrevistas... Geralmente eu não posto sobre eles, porque depois sai completo e eu tenho que postar de novo ): Mas vou ver como posso fazer isso!

Postar um comentário