Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.11.11

Twitter do Ruki - Traduções (294)

Twitter do Ruki
15/11/2011

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

8. "RT @: Nós estamos providenciando os últimos preparativos de fazer o upload das composições do SE OFICIAL da Deep-End que o RUKI-san fez. Esperem só mais um pouquinho." [Toda essa conversa sobre as melodias que o Ruki fez, é para o site da "Deep-End", empresa onde trabalham tanto o maquiador Kaolu Asanuma, quanto o estilista Masato Hishinuma. A Deep-End ficou muito tempo sem site e na época em que a empresa finalmente decidiu criar a página, Ruki comentou no Twitter que ficaria encarregado de criar uma música para o site. E parece que agora vai sair. Eu aviso pra vocês quando as melodias (SEs) forem colocadas no ar.]

7. "Vamos nos encontrar! RT @: @ Muito obrigado (^^) Eu tenho que conversar com você sobre várias outras coisas!"

6. "Só me diz sempre que eu puder fazer alguma coisa (^_-) RT @: @ Muito obrigado por tudo!! Eu estou muito grato a você. Eu não vou mais levantar a minha cabeça(ーー;)"

5. "(´◉౪◉`) RT @: Se você compartilha até mesmo as coisas mais triviais, isso vai resultar em simpatia e faz com que o seu coração trema com cordialidade. Mais do que isso ser muito pessoal, se é um live onde você possa deixar o corpo se encaixar e se é um live que é compartilhado uns com os outros, eu estou ainda mais ansioso por isso ( ・ิω・ิ)"

4. "Que bom que você gostou. Agora eu deixo o resto com você! RT @: As melodias que você fez para a HP estão demais! Você é um gênio."

3. "Estou indo ( *`ω´) RT @: Se cuida (*´∀`)ノLutando♪ QT @: Dia. Nós estamos viajando para o 19º live da turnê em Yamagata."

2. "Dia. Nós estamos viajando para o 19º live da turnê em Yamagata."

1. "Mas ainda há algum caminho pela frente! (risos) RT @: Eu acabei de perceber que a turnê do the GazettE já está no 18º live. De alguma forma passou rápido e o fato de o fim estar se aproximando, faz com que eu me sinta solitário.. Como nós vamos nos mover de um lugar para outro amanhã, vamos passar esse tempo de forma confortável :)"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Quando li o primeiro tweet, já tava pensando que teríamos mudanças em breve na OHP do GazettE, mas não é D:

Mas estou curiosa de qualquer forma por isso ser da Deep-End

Postar um comentário