11.12.11

Comentário do Uruha e do Kai no J-Melo (11/12/2011)



Hoje às 21:30, o programa J-Melo do NHK World transmitiu um especial em Moscou, onde no início, foi mostrado um evento de cultura japonesa chamado "J-Fest". Em um momento do programa, quando a apresentadora May J estava conversando com alguns cosplayers que participavam do evento, ela anunciou um comentário que Kai e Uruha gravaram, direcionado aos fãs da Rússia. Em seguida foi mostrado um vídeo de Before I Decay, que passou no especial Club J-Melo, transmitido em Outubro desse ano no NHK (Para quem não viu o especial, clique aqui).

Eu tentei gravar o comentário, mas ficou fora de sincronia e no finalzinho durante Before I Decay, travou bastante. Mas para quem não viu e quiser assistir antes das reprises que serão amanhã (12/12), clique no link abaixo:

Comentário - Uruha e Kai no J-Melo (Observação: Está fora de sincronia!)

Tradução em Português do comentário:

Kai: "Nós estamos honrados por termos fãs na Rússia. Nunca estivemos lá. Quando nós pensamos na Rússia, pensamos no quão frio é. Se tivermos a chance de tocarmos lá, com certeza nós aqueceremos as coisas. Esperamos que vocês continuem nos dando o apoio quente de vocês."

As reprises serão amanhã, 12/12/2011, às 1:30, 5:30, 9:30, 13:30 e 17:30 horário de Verão de Brasília. O NHK World é transmitido online aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

Ruby salvando o dia pra quem não conseguiu ver no J-Melo quando passou xDDD
Muito obrigada, e ficou bom o video sim *o*~

Ruby disse...

Fiquei indignada com a gravação ): Mas postei assim mesmo... ):

Shiroki_D disse...

ficou bom Ruby, sério, non se preocupe.

A qualidade ta realmente boa, só no finalzinho da música q começa a dar umas travadas msm, mas o comentário foi o mais importante, já q esse video do Before I Decay já até tinha sido transmitido, então não se preocupe msm

E obrigada <3

Sharm disse...

mas ja?achei que fosse demorar um pouquinho ;O

Anônimo disse...

Uruha.... mudo forever!
Kai... ele realmente gosta muuuuuuito de falar!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raii disse...

Eu choro de rir do Uruha nos comments hashahsahshasha
E eu não disse no twitter que a Shiro-san ia comentar aqui via telepatia (super rápida) hashahshas

Postar um comentário