Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.1.12

Relatos de fãs: Ruki, Aoi e Uruha no show do LM.C?

Segundo relatos de pessoas que compareceram ao live da banda LM.C hoje (8/1/12) no Nippon Budokan, Ruki, Aoi e Uruha assistiram o show. Outros artistas que estavam no live: Hiroto (Alice Nine), Hizumi (ex D'espairs Ray), Hakuei (PENICILLIN). Hiroto comentou sobre a apresentação em seu Twitter. Hizumi falou algo sobre ter ido em um live hoje no Twitter e Hakuei publicou sobre isso em seu blog. Quanto aos membros do the GazettE, até o momento eu só vi as informações postadas em Twitter/Ameblo de fãs.

Aparentemente a dona desse Twitter sentou perto dos artistas que estavam no Budokan (Ruki, Uruha, Hiroto e Aoi). Não sei se entendi bem, mas ela parece ter respondido perguntas de pessoas que estavam curiosas a respeito da presença dos membros do the GazettE no live, inclusive sobre a cor do cabelo do Aoi, o que eles estavam fazendo, em que ordem estavam sentados... Só que eu não entendi direito o que ela disse lá. Se alguém tiver entendido algo e quiser compartilhar, ou corrigir o que eu disse aqui no post, é só deixar um comentário.

Fontes: @GazettEEurope | Twitter 1 | Twitter 2

[Editado]

A Pat deixou um comentário aqui no post dizendo o que ela entendeu dos tweets da menina que eu citei acima. Ela fez um resumo dos tweets da menina, pois ela falous com várias pessoas e repetiu as mesmas coisas em mais de um tweet. Então aqui estão os tópicos do comentário que a Pat deixou no post, obrigada por me deixar postar aqui no blog!

Relatos do show do LM.C retirados desse Twitter e traduzidos pela Pat.

- Ela [a menina dona do Twitter acima] falou que eles chegaram logo antes de começar o show e sentaram na área reservada pra pessoas relacionadas à banda, na frente dela. Estavam o Manager -> Uruha -> Ruki -> Hiroto -> Aoi, sentados nessa ordem. Ela tava mais perto do Aoi.
- Uma menina perguntou como era o cheiro do Aoi, mas ela falou que não deu pra saber e que ele tava de chapéu, então não dava pra ver o cabelo muito bem. Mas ela acha que tá com a base preta e mechas rosa/avermelhadas.
- O Uruha tava sem maquiagem, de óculos, e assistiu com as pernas cruzadas. Ele ficou o tempo todo mascando chiclete.
- O Ruki levantou no meio do show e ela acha que foi ao banheiro. Ela disse também que ele estava inquieto e ela achou engraçado.
- Em uma parte sobre o Aoi, que a Pat disse que não soube bem como traduzir, a menina falou algo do tipo "O Aoi estava se movimentando a todo vapor [?] do jeito dele". Sobre isso, a Pat acrescentou: "acho que ele tava lá todo animado, sabe como ele é né."
- A menina falou que não conseguia se concentrar no show com o Ruki inquieto.

[Editado 2]

Ruki confirmou em seu Twitter que estava no live do LM.C.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

15 comentários:

Ruby disse...

Gente, desculpem a informação vaga e sem fonte oficial, mas eu dei uma procurada depois que vi os fãs comentando sobre isso e só achei isso que eu coloquei no post + um ameblo mais vago ainda. Se vocês souberem de algo mais concreto ou eu achar depois, é só comentar, como sempre :) Mas desculpem por postar algo assim sem fonte oficial aqui no blog....

Shiroki_D disse...

Eu vi algumas coisas disso também.
E o palco do LM.C estava tão legal, não é uma banda que eu acompanho muito e nem que eu goste tanto também, mas tenho amigos que ficaram muito contentes por eles poderem tocar no Budokan, é importante.

E legal da parte desse pessoal poder aparecer lá e dar apoio.

E não se preocupe Ruby, essas coisas são interessantes de ficar sabendo xD eu acho que logo logo talvez o Ruki comente algo em seu twitter, vamos esperar /o/

Pat disse...

Oi! Acho que entendi as coisas principais que a menina falou, mas como ela falou com várias pessoas diferentes, algumas coisas ela falou mais de uma vez, então vou fazer um resumo:

Ela falou que eles chegaram logo antes de começar o show e sentaram na área reservada pra pessoas relacionadas à banda, na frente dela.Estavam o Manager -> Uruha -> Ruki -> Hiroto -> Aoi, sentados nessa ordem. Ela tava mais perto do Aoi.
Aí uma menina perguntou como era o cheiro do Aoi hudsiahduasi, mas aí ela falou que não deu pra saber e que ele tava de chapéu, então não dava pra ver o cabelo muito bem, mas ela acha que tá com a base preta e mechas rosa/avermelhadas.
O Uruha tava sem maquiagem, de óculos, e assistiu com as pernas cruzadas. Ele ficou o tempo todo mascando chiclete.
O Ruki levantou no meio do show e ela acha que foi ao banheiro. Ela disse também que ele estava inquieto e ela achou engraçado.

Se tiver algum erro me avisem por favor!

Ruby disse...

Obrigada Pat! :) Posso publicar no post? Com créditos, claro! Eu tinha entendido desse jeito que você falou, mas achei que eu estivesse errada lol. A parte do mascando chiclete eu não tinha entendido nada. O cheiro eu também estava super a dúvida XD

Muito obrigada mais uma vez ^^

Anônimo disse...

Aoiiiiiiiii mudando o cabelo,que lindo <3
By:Azumi-chan

Aninha disse...

Obrigada meninas! Cara... se eu estivesse no lugar dessa menina... nem ia mais prestar atenção no show... kkkkkk
Bem típico do Ruki ficar inquieto... Uruha e o chiclete! Que bom que eles tiram tempo para relaxar... que venha dia 14/01! ^^

Pat disse...

Claro! :)
Ah, eu espero não estar errada também hdusaihduas, foi isso que eu entendi pelo menos.
E tem uma parte do Aoi que eu não sei bem como traduzir, mas a menina falou algo do tipo "O Aoi estava se movimentando a todo vapor [?] do jeito dele", acho que ele tava lá todo animado, sabe como ele é né.

E a menina falou que não conseguia se concentrar no show com o Ruki inquieto.

Ruby disse...

Obrigada! Ah, mas você sabe japonês, eu fui aos trancos e barrancos, sem saber nada pra tentar entender hahaha! Eu confio na sua tradução ^^ Obrigada pelas informações, vou postar e se você quiser que eu mude alguma coisa é só dizer ^^

Shiroki_D disse...

Obrigada por essas informações Pat *o*~
De verdade /o/

Miura Shroyama disse...

Eu nunca que conseguiria ver á um show com o Uruha, Ruki e principalmente o Aoi - san bem na minha frente #fato

Anônimo disse...

"O Uruha estava de óculos, e assistiu com as pernas cruzadas. Ele ficou o tempo todo mascando chiclete." FIOUFIOUGDFDSFUHOPFDGIFDPIHDFOIPGGFHGFIDFD LIKE A DIVA

Lee disse...

UAHSUAHSAHS Eles tiraram completamente a atenção da menina xD Será que o Aoi vai aparecer com cabelo novo ? hm...

Ruby disse...

Ele vai aparecer de cabelo novo sim

Anônimo disse...

shushaushau muito obrigada pelas informações Pat *-*
Aoi todo animado kawaii kawaii -q
Quero ver ele de cabelo novo logo u-u

Eu definitivamente nao conseguiria assistir o show com eles ali-qs

by:Iris

Fran disse...

Bah eu morria só de estar num show desses... ainda mais com o Ruki e companhia do meu lado ... Valeu muito pelas informações (^_^)

Postar um comentário