Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.3.12

Facebook e novo Twitter do Aoi

Hoje o Aoi anunciou a abertura de suas contas oficiais no Twitter (nova conta) e no Facebook. Clique nos links abaixo para Seguir/Curtir o Aoi nas duas redes sociais:


Os endereços ainda não estão na OHP do the GazettE, mas hoje por volta das 10:30, horário de Brasília, o Aoi fez um post em seu blog (fechado para membros do fã-clube oficial) dizendo que tinha aberto contas no Twitter e no Facebook.

Apesar de não ter postado links, o Hiroto do Alice Nine já estava seguindo a conta @official_aoi há um tempo e logo depois, a conta oficial do Staff do the GazettE anunciou a abertura do Twitter novo do Aoi.

Já o link do Facebook foi postado pelo próprio Aoi em seu novo Twitter. Mas por algum motivo ele deletou o tweet logo em seguida.

Para quem não sabe (como fãs que conheceram a banda recentemente), essa é a segunda conta que o Aoi cria no Twitter. A primeira foi criada em 2010 e deletada após pouco mais de 1 ano, por motivos que até hoje não ficaram muito claros.
Vou continuar traduzindo os tweets dele do Inglês para o Português como antes.

Sobre o Twitter @official_aoi, abaixo tem uma curiosidade sobre a época em que ela foi criada e sobre como eu fiquei sabendo sobre a existência dessa conta. Caso se interesse, clique em "Mais Informações" (ou continue lendo, se já estiver na página do post completo):

- O Twitter @official_aoi foi criado no dia 27 de Dezembro de 2011.

- Eu descobri a existência dessa conta no dia 26/01/2012, enquanto escrevia o post "Daita menciona Aoi e Uruha em seu blog" aqui para o BEST FRIENDS. Sempre que eu encontro alguma informação e principalmente curiosidade sobre a banda, eu vou atrás do máximo de informações possíveis antes de postar no blog, para que o post fique mais interessante. Assim, enquanto escrevia o post mencionado acima, eu procurei saber mais sobre os guitarristas que tinham saído com o Aoi e o Uruha naquele dia para incrementar o post se possível. Nisso, eu entrei no Twitter do Hiroto do Alice Nine e vi que ele estava seguindo uma conta protegida @official_aoi, cujo icon era só uma imagem toda preta e na descrição tinha escrito "coming soon". Talvez alguns ou vários de vocês tenham até visto isso. Essa conta só tinha 2 seguidores e estava seguindo 2 pessoas. Depois eu descobri que o guitarrista do YELLOW FRIED CHICKENz Takumi, que também estava nesse encontro dos 7 guitarristas, era a 2ª pessoa que tinha seguido o @official_aoi. Hiroto e Takumi "se seguiram" no dia 23/01, depois do encontro e eles também seguiram o Daita e o @official_aoi no mesmo dia. Com isso, eu realmente acreditei que aquela conta era do Aoi, mas como não tinha nada oficial sobre isso, achei melhor não comentar nada, mas comecei a dar uma olhada na conta diariamente para ver se acontecia alguma coisa.

- No dia 30/01/2012 eu tive a idéia de tirar um print desse Twitter. Caso queiram ver como ele estava nessa época, clique aqui. Tinha 1 tweet publicado, mas na versão anterior do Twitter o número de tweets não aparecia. Na época eu vi o número de tweets com o meu iPod.

- No dia 29/02/2012, a conta mudou. O icon foi trocado para aquela foto da session band aoi with bon:cra-z e o tweet de antes foi deletado. Nesse ponto eu tive certeza de que era o Aoi... Mas como a conta ainda estava fechada, achei melhor esperar o anúncio. Se quiser ver o print que eu tirei no dia, clique aqui.

- E hoje, 09/03/2012, como vocês sabem a conta foi aberta. E só aí eu divulguei no Twitter e aqui no blog. Peço desculpas por não ter falado nada antes, mas como eu não tinha certeza se era ele e como a conta estava protegida, achei melhor não falar nada até sair um anúncio oficial.

Bem, isso é apenas uma curiosidade, caso alguém tenha interesse em saber sobre essas coisas, mesmo sem ter muita relevância com relação aos assuntos da banda. Postei mais porque algumas pessoas pediram para eu contar, então talvez seja interessante para alguns. Mesmo assim desculpem se o assunto for impertinente...

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Shiroki_D disse...

A Ruby é uma ninja, só isso XDDD -QQQ

Mas enfim, obrigada ne e você sabe o quanto te agradeci nos últimos tempos por isso e por ter me mostrado o twitter do Aoi XDD

Agora esperar pra ver como o pessoal vai reagindo e espero não ter nada de errado /o/

Ruby disse...

MAS JÁ??? omg, e eu estava editando ainda :s

De nada ^^ Obrigada por ter compreendido quando eu contei, fiquei com medo de você me achar doida por suspeitar dessa conta ;-;

Uhum, tomara que seja tudo tranquilo com as contas dessa vez ^^

E obrigada mesmo por tudo sobre isso <3

Shiroki_D disse...

OMG, não me agradeça D: Eu não fiz praticamente nada, só fiquei acompanhando essa saga do twitter do Aoi até ser aberto junto com vc <3 Vc que teve que ficar me aturando
HASUHSAHSUSAUHSAUSAHHSUSA XD

E finalmente ne, a agonia disso terminou já que o Aoi abriu a conta xD [em partes -Q]

Queenrj disse...

Eu me interessei pela curiosidade. E vc é uma baita detetive, não?

Entendo que vc tenha preferido aguardar a confirmação antes de anunciar para o pessoal. De qualquer forma, como a conta estava protegida não adiantaria divulgar antes, só deixaria o povo ansioso antes do tempo.

Obrigada pelo post e por compartilhar isso com a gente.

Ruby disse...

@Shiroki_D: Foi uma saga mesmo XD E uma agonia, já não aguentava mais a expectativa ^^;

@Queenrj Muito obrigada por compreender e por se interessar pelo assunto ;o; Fico aliviada!

Boddah disse...

A Ruby é uma ninja [2] o_o uau, Ruby, que sagaz xD

Obrigada por compartilhar com a gente essas novidades, faz toda diferença, ainda mais sabendo que você se esforça tanto para isso. Realmente muito legal da sua parte ^^

E que bom que o Aoi voltou para o twitter~ acho que foi felicidade geral quando foi descoberto. A banda tem recebido uma atenção muito boa, acentuada pelo aniversário de 10 anos e tudo mais... O documentário na TV Fuji, esse lance do Channel (que eu não sei exatamente se é pelo aniversário, mas enfim), etc, etc... Vai ver tem relação com isso tudo também.
E agora é capaz do Ruki aparecer com facebook também xD

Enfim.. Obrigada mesmo, Ruby!

Anônimo disse...

Eu sempre soube que ele voltaria!!!!!!!!!!*-* E ainda fez um face!^^
Pra mim ser amiga do Aoi no face é só apertar no "curtir"?
Beijos
by Azumi-chan

Postar um comentário