Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

9.3.12

Twitter do Aoi 2 - Traduções (1)

Como eu disse nesse post, o Aoi criou uma nova conta no Twitter, após ter deletado a antiga no começo de Agosto de 2011. Vou traduzir os tweets da conta nova (do Inglês), recomeçando a contagem dos dias e colocando o número "2" na frente de "Twitter do Aoi", para diferenciar as traduções do Twitter antigo e do Twitter novo, que estão todas sob essa tag.

----

Twitter do Aoi 2
09/03/2012

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

----

8. "(・`д・)< Não se esqueçam de amanhã no Makuhari tá? Minha roupa vai ser uma calça 3/4 com um haramaki ("aquecedor de barriga"), cueca branca e uma peruca careca, entenderam? Rezando para que seja um aniversário incrível."

7. "Yosh, vou pra cama. Sim, eu estarei checando a minha TL [?], mas eu também vou dormir de verdade! Esperando que amanhã seja um dia pacífico no mundo."

6. "Você diria que é típico de mim lavar roupa à meia-noite~? [Ou seja, que lavar roupa nesse horário é a cara dele] E eu também estou secretamente 'lavando' o meu coração sozinho. Bem, mas eu ainda tenho que acordar às 7 da manhã. Acho que eu posso dormir durante o MC."

5. "Estou ansioso pelo dia de hoje! Isso se eu acordar. Então, nesse momento eu estou lavando roupa..."

4. "Sobre a foto do meu perfil~. No momento eu não tenho nenhuma que eu possa mostrar, então por enquanto, vamos ficar com essa."

3. "Oi. As reações estão bem pobres. Vocês estão duvidando, achando que eu sou falso? [que a conta dele é fake] Yo-sh, ojisan [se referindo a ele mesmo como "tio"] vai escrever um tweet para provar que ele definitivamente não é uma fraude. 「A primeira música de amanhã será 'Sentimental Na Ore, Aoi'」 [Ele fez um trocadilho com o nome da música "Sentimental Na Onigokko", a tradução seria "Eu sentimental, Aoi"]" [Na hora em que ele postou esse tweet, já tinha passado 1 hora desde que a conta foi aberta e só tinham mais ou menos 7 pessoas seguindo ele e quase ninguém tinha comentado. Por isso ele disse que as reações estavam pobres/ruins.]

2. "Eu estarei esperando por todos vocês no dia 10 de Março para o 「10th ANNIVERSARY “THE DECADE”」 no Makuhari Messe Kokusai tenjou Hall 10!"

1. "[official twitter] OPEN!! [official facebook] OPEN!!" [Open = Aberto]

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

Maior saudade dos comentários random do Aoi ;o; E você vai voltar a ter trabalho Ruby =/
Se o Aoi tiver surtos igual no outro twitter com dele, com vários tweets em um único dia...

E ele é muito viciado no twitter XDDDDDDDDDDD Maior tarde ele online ainda LOL

Ruby disse...

Pior que os tweets do Aoi eu fico querendo ver as palavras que ele falou e entender o Japonês, aí eu demoro muito pra terminar ):
Tomara que ele não tenha surtos =x

Anônimo disse...

Fiquei tão feliz de saber que ele fez um twitter novo! Só espero que ele não surte de novo e comece a deletar tudo loucamente de novo.

Mas acho que ele aprendeu já que fã não se responde, se não vira um inferninho HAUHAUHSUHAUH

shiniz disse...

Ohhh ver as traduções aqui é tão amor <3
ele lavando roupa de noite, é, realmente é ele XD hohohohohoho

Chung disse...

Ahh, mais uma aqui feliz em ver o Aoi outra vez no Twitter!

Obrigada por toda a "história" sobre o assunto no outro post e agora as traduções novamente, Ruby-san. <3

Kai disse...

Eu adoro TANTO o Aoi, conseguiu alegrar meu dia voltando pro twitter. Os tweets dele não são como de alguem que é famoso, ele escreve de uma forma tão alegre e divertida.

Postar um comentário