Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.7.12

Report na Twitcam (vote no melhor horário)

Eu publiquei um aviso sobre isso no Twitter, mas para ajudar, como eu sei que tem pessoas que visitam o blog sem passar pelo Twitter, estou postando aqui também.

A Kayomi (Kaoi do ChatBox) vai nos lives dos dias 30 e 31/07/2012 no Zepp Nagoya e ela quer tentar fazer um report na Twitcam após um dos shows. A Twitcam aconteceria no dia 30/07 à noite (horário de Brasília). Nesse evento, ela contaria para vocês como foi o live do dia 30, vocês poderiam enviar perguntas para ela sobre a apresentação e se conseguir comprar goods ela mostraria pra vocês na cam.

Ela me pediu para perguntar para vocês o melhor horário para todos. Como ela vai sair de casa às 13h do dia 31/07 (horário do Japão) para ir no 2º live de Nagoya, ela só terá a manhã livre. Ou seja, aqui no Brasil, isso seria no dia 30/07 de noite. Qual o melhor horário para vocês?

Vote aqui.

Qualquer coisa a respeito disso, eu aviso para vocês. Se der certo, eu posto o link da Twitcam e se acontecer algum imprevisto e ela não puder fazer, eu também aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário