Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

6.8.12

Foto do Aoi no Buzz Rock e Derangement



Hoje foi ao ar a segunda participação do Aoi no programa BUZZ ROCK, dessa vez como convidado do quadro "Deep Impact" com Mizuki e Mao do Sadie. O Twitter do programa publicou uma foto dos três, clique aqui para ver.
Além disso, foi tocado um trecho da música DERANGEMENT, do álbum DIVISION. O Canal do YouTube RUKI TAKA fez o upload da música. Clique no link abaixo para escutar:

DERANGEMENT (short ver./BUZZ ROCK 06/08/2012)

Fonte: @OhMy_GazettE | @BUZZROCKradio

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Ruby disse...

Ahh~ <333 até que enfim uma música T___T

Igor Felipe disse...

Meu Deus ... to nem ai pra quem dizer que ta mt eletronica, mas ta mt firme mt mesmo, eu nunca pensei que fosse ficar assim, mas meu deus ta simplesmente incrivel.

Igor Felipe disse...

ah e obrigado por postar a noticia Ruby xD

Shiroki_D disse...

Pronto, agora pude ouvir xD
Ficou muito boa @.@ Só a intro que eu não curti mesmo, mas depois com a evolução da música fica realmente muito boa xD E de novo as guitarras me chamando bastante atenção, gosto disso <3

E a voz do Ruki melhorou bastante mesmo, não levando a parte do autotune em consideração, pq desde o live do omega deu pra notar bastante a melhora dele, e fico feliz com isso /o/

O solo <333333

E adorei a foto do Aoi com o Mao e o Mizuki [risca]abusado[\risca] do Sadie XD
Obrigada pelo post Ruby ;3~

Raii disse...

DEUS eu jurava que não era o Chibi cantando quando ouvi pela primeira vez, depois eu pude notar a voz dele, mais ainda sim está tãããoo diferente, sério quando ouvi pela primeira vez achei que era o Aoi cantando sério eu estava chocada porque não parecei em nada o RUKI depois da 3ª vez fui notando ele, mais me surpreendeu muito de como a voz dele mudou.

Sobre a música eu achei que ela teria o mesmo ar do refrão do inicio ao fim, porém ela se mostra "cantada mais lentamente" fora do refrão, não que eu não tenha gostado, porém minhas expectativas eram outras, mesmo assim nota-se a evolução não só do inglês do Chibi como no som produzido pelos instrumentos num todo, eu pensava que ele deixaria uma grande marca mais agora não tenho tanta certeza disso.

Enfim eu gostei mais de forma diferente que tinha gostado antes, e tem mais alguém que acha que é o Aoi cantando junto com o Ruki na musica?
Sério tive muito essa impressão, mais pode ser só coisa dos meus ouvidos.

Postar um comentário