Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.8.12

Sorteio de aniversário do fanproject BEST FRIENDS

No dia 23/08/2008, a Kaori foi ao "GAZEROCK FESTIVAL IN SUMMER'08 BURST INTO A BLAZE" e nas caixas destinadas aos presentes dos fãs para os membros do the GazettE, ela depositou uma carta feita com a participação de fãs brasileiros. A carta foi a primeira parte do fanproject "BEST FRIENDS", que em 2012 completa 4 anos.
Para comemorar o aniversário do projeto, o blog BEST FRIENDS vai sortear um conjunto de fotos da banda doados pela Kaori. Como eu publiquei em um post anterior, ela montou uma lojinha virtual para vender produtos que não usa mais. E nisso ela separou alguns itens para sortearmos, como forma de agradecimento por vocês nos acompanharem. Infelizmente não podemos dar presentes para todos, então só haverá um ganhador. Veja a descrição dos prêmios:

a. 1 pôster retirado da revista Arena37°C Special the GazettE in Yoyogi de 2008 (Apenas o pôster, a revista não está inclusa)
b. 1 foto com o visual do single BEFORE I DECAY*;
c. Fotos pequenas individuais dos membros + capinha para guardar as fotos (visual do BEFORE I DECAY)*;
d.1 adesivo do CD DIM (a foto do adesivo é a capa do CD DIM)**;

* As fotos do BEFORE I DECAY, a Kaori ganhou em um live que ela foi. Nesse live, quando a pessoa comprava mais de 3000 yen em produtos da banda (CDs, DVDs), ela tinha direito a pegar um papel dentro de uma caixa e concorrer a um prêmio. Nesse dia ela não ganhou o prêmio máximo, que foi um drumhead do Kai autografado por todos os membros, mas ela ganhou um prêmio menor, que foram essas fotos que estamos sorteando.

** O adesivo do DIM ela ganhou em um live por ter comprado o álbum no dia.

Foto dos prêmios

COMO PARTICIPAR:

1) Se você NÃO tiver conta no Facebook, para participar do sorteio, você deve seguir as seguintes regras (se você tiver Facebook, pule para o item "2"):

- Seguir o @gazebestfriends no Twitter
- Preencher o formulário abaixo apenas UMA vez com Nome, Cidade/Estado, Twitter e endereço de e-mail.

2) PARA QUEM TEM CONTA NO FACEBOOK
Quem tem Facebook, poderá divulgar esse sorteio curtindo esse post. Como "Curtir" é uma forma de divulgação, resolvemos retribuir dando a chance às pessoas que divulgarem, de se inscreverem 2 vezes no sorteio. Caso você queira usar o seu Facebook para se inscrever 2 vezes, siga as instruções abaixo:

- Siga o @gazebestfriends no Twitter
- Clique no botão “Curtir” no final desse post (É necessário estar logado no Facebook para clicar no botão "Curtir").
- Vá até as "Atividades" do seu Facebook, copie o link que prove que você curtiu o post, preencha e envie o formulário abaixo 2 vezes com Nome, Cidade/Estado, Twitter e no espaço "Link do Facebook", cole o link que você copiou.
Como copiar o link que você curtiu no Facebook: Entre no seu perfil; Encontre a seção "Atividades"; Procure pelo link do Best Friends que você curtiu; Passe o mouse em cima e quando aparecer a data, clique em cima dela. Copie o link da página que abrir.


As inscrições terminam no dia 23/09/2012.
O sorteio está previsto para ser realizado no dia 23/09/2012 com ajuda do site random.org . Eu tentarei fazer um vídeo da tela do computador quando estiver sorteando. Caso tenha algum imprevisto, eu aviso
Só haverá 1 (um) ganhador. Caso a pessoa sorteada não tenha cumprido as regras, o sorteio será realizado novamente.
O nome do sorteado será anunciado aqui no Best Friends.

Qualquer dúvida sobre o sorteio é só perguntar! O email para contato é gazebestfriends@gmail.com

Nós vamos avaliar esse sorteio quanto ao número de participantes para ver se fazemos uma outra promoção, então esperamos que vocês participem!

[Editado 23/09/2012]  Sorteio encerrado! Clique aqui para ver o nome da ganhadora!

-------------

Eu pensei em fazer um post antes de anunciar o sorteio, falando um pouco sobre como o Best Friends surgiu e para agradecer a vocês pelo apoio durante esses 4 anos. Primeiro eu desanimei, porque sei que quando escrevo esse tipo de coisa, o post fica gigantesco e eu acho difícil que alguém leia até o final. Mas a Bion, que faz parte da equipe, me convenceu a escrever... Entretanto, eu decidi colocar essa parte depois do anúncio do sorteio, pois caso vocês não queiram ler essa parte, é só não ler a partir daqui.

Sei que muitos sabem como o BEST FRIENDS surgiu e até conhecem o projeto desde 2008. Sei também que alguns participantes do primeiro projeto visitam o blog até hoje. Mas como hoje é a primeira vez que eu faço um post de agradecimento, vou falar mais sobre como tudo começou, assim quem não conhece a história fica conhecendo... E também para deixar registrado.

Eu conheci a Kaori em 2008 em uma comunidade do Orkut do Nightmare (Naitomea). Na época eu nem conhecia o the GazettE direito, só tinha ouvido falar. Ela já morava no Japão nesse ano e conversando sobre o Nightmare, acabamos ficando amigas. Nesse meio tempo eu acabei me interessando pelo the GazettE e por acaso descobri que ela também era fã da banda. Em uma de nossas conversas ela me contou que estava pensando em fazer um projeto com os brasileiros, onde a idéia inicial era reunir o maior número de fãs do the GazettE possíveis e montar uma carta quilométrica com cartas escritas por esses fãs, que seria entregue em um dos lives que ela fosse. Eu gostei da idéia e disse que a ajudaria no que fosse preciso, a começar pela divulgação. Nós conversamos bastante sobre como montaríamos esse projeto e depois de acertarmos os detalhes, morrendo de vergonha (porque sou muito tímida), eu publiquei a idéia na comunidade gazette_media do Livejournal. Para a nossa surpresa, várias pessoas apareceram interessadas em participar e a idéia acabou sendo levada para uma comunidade do Orkut do the GazettE bem conhecida na época. Um tópico foi criado e lá apareceram várias opiniões e sugestões. Durante as conversas no tópico, algumas pessoas disseram que seria melhor enviar um fanbook ao invés da carta quilométrica e nessa discussão, eu e a Kaori decidimos criar uma enquete para decidir o que seria melhor. No fim das contas, ganhou a carta. Como a discussão sobre o projeto estava ficando muito confusa em um tópico só, nós resolvemos criar uma comunidade para ele. Mas para isso, o projeto precisaria de um nome. “BEST FRIENDS” foi escolhido porque queríamos expressar no nome, a união dos fãs com o objetivo de criar uma carta que demonstrasse o quanto os brasileiros gostam da banda. Para a foto da comunidade, eu achei que seria legal colocar uma da banda de mãos dadas em um live... E desde então, as idéias para a montagem do projeto BEST FRIENDS ficaram concentradas naquele espaço até a entrega da carta, no dia 23/08/2012 no "GAZEROCK FESTIVAL IN SUMMER'08 BURST INTO A BLAZE". Por falta de tempo, no final a Kaori acabou montando a carta quilométrica apenas com as mensagens destinadas ao the GazettE, mas para as cartas destinadas a cada membro individualmente, ela teve que encadernar ao invés de colar uma na outra, para dar tempo de entregar tudo organizado até o dia do show.

Eu acho que várias pessoas fizeram amizades depois desse projeto, inclusive foi por causa dele que eu conheci a Bion, que faz parte da equipe, bem como vários outros fãs. Na época até foi criado um grupo no MSN, onde algumas pessoas que participaram do projeto conversavam.
Na esperança de que os membros comentassem sobre a carta, eu e alguns participantes do projeto ficamos prestando atenção na rádio do Reita, a “Radio Jack”, que estava no ar naquela época. O engraçado é que eu e as meninas nem pensamos em ouvir a rádio do Kai também, a “Kai’s Premium Radio”, que também estava sendo transmitida naquele ano. Eu não lembro direito como foi, mas alguém me contou que ouviram o programa do Kai e que aparentemente ele tinha citado algo sobre os fãs brasileiros. Eu fui atrás das gravações que colocaram na internet da rádio do Kai e notei que realmente, no programa do dia 01/09/2008, o Kai tinha falado algo sobre os brasileiros. Pedi para alguém traduzir pro Inglês pelo menos por cima e pela tradução que a pessoa me enviou, ele tinha citado mesmo a nossa carta.
Eu contei pra Kaori na hora, e ela ficou muito feliz por ele ter citado as cartas. Todo o trabalho que ela teve de montar tudo foi recompensado no fim e além de ter sido divertido ver a empolgação dos fãs na época da elaboração do projeto, o Kai ainda comentou sobre ele. Foi uma alegria para todos.
A tradução completa da parte em que ele cita os brasileiros está aqui. Esse ano (2012) eu pedi para a @hakitaruntrans traduzir o áudio dessa rádio, porque pra falar a verdade, sempre tive aquela dúvida... será que ele estava mesmo falando de nós? Pela tradução dela, ele descreveu direitinho o que tínhamos feito, os cadernos, a representante dos brasileiros que entregou a carta...

Depois que o projeto terminou, nós continuamos pensando na possibilidade de fazer outro. Mas enquanto não surgia uma oportunidade, pra não deixar a comunidade do Orkut sem nada, eu comecei a postar notícias sobre a banda lá, abrindo um tópico na comunidade para cada informação. Só que eu comecei a sentir a necessidade de reunir essas notícias em um lugar mais organizado, e como na época eu já tinha um blog sobre outro assunto, já comecei a ter idéias de fazer um blog para o BEST FRIENDS, meio que me baseando nesse outro que eu atualizava. Eu e a Kaori já tínhamos comentado sobre ter um site para o projeto e outras pessoas também já tinham sugerido que ficaria mais organizado, então eu comentei com a Kaori sobre essa possibilidade e como ela aceitou, comecei a ir atrás de layout, conteúdo e etc. Eu queria que o endereço do blog fosse “bestfriends”, mas obviamente, por ser um nome comum, já havia outro blog com esse nome. Eu acabei colocando “gazebestfriends” meio contrariada na época... No fim das contas o nome pegou, apesar de o nome do blog ser BEST FRIENDS, muita gente o chama de “Gaze Best Friends”. Até hoje eu ainda não me acostumei com isso, haha~ Mas tudo bem! :) 

O blog foi ao ar pela primeira vez em Maio de 2009. Só que eu não cheguei a divulgá-lo nesse mês. Eu comentei sobre ele com outras pessoas, pedi umas opiniões, mas somente em Julho de 2009 eu publiquei sobre ele na comunidade do Orkut do BF. O objetivo era torná-lo um espaço para que o pessoal que visitava a comunidade pudesse saber notícias sobre a banda e sobre algum outro projeto, caso decidíssemos fazer. E claro, para ajudar qualquer outra pessoa que encontrasse o blog e gostasse, independente de ter participado do projeto ou não. Eu não divulguei o blog em outras comunidades, Livejournal, etc, então no início nós tínhamos pouquissimas visitas... Mesmo depois que fizemos os outros dois projetos em 2009, o número de visitas não era tão grande assim. Tanto é que o número participantes dos outros dois projetos foi muito menor do que no primeiro. Ainda assim foi muito divertido montá-los e nós agradecemos muito a quem participou e aos que no fim, não puderam participar.

Acho que o que mais ajudou o blog a crescer foi o Twitter em 2010. Mas desde o início, até hoje, mesmo não sendo um blog tão conhecido, qualquer mensagem dos visitantes, alguém que nos segue no Twitter, comentários no blog, conversas no Chat Box... tudo isso é sempre uma surpresa e uma felicidade pra mim. Eu sempre fico feliz quando vejo um único comentário que seja em algum post, um RT em alguma notícia do Twitter... É sempre muito pouquinho, mas é um pouco que me deixa extremamente feliz. Sei também que muitos não gostam, ou tem vergonha de comentar, ou participar, mas mesmo sem saber o que essas pessoas pensam sobre o trabalho, eu fico feliz por saber que há a possibilidade de que alguma coisa possa ter chamado atenção, ou ajudado. Não importa como seja, a presença de vocês aqui é o que me dá energia pra continuar me esforçando pra fazer o melhor que eu posso para o blog. Peço desculpas por ficar em falta com vocês quando não tenho tempo, ou por demorar para publicar alguma informação importante... Mas saber que vocês se importam e que alguns até comentam mesmo quando eu demoro para atualizar, é muito bom.
É por isso que eu estou escrevendo esse post imenso e fazendo essa promoção. Nunca tive a oportunidade de agradecer a todos vocês e vi nesse sorteio que estamos realizando, uma oportunidade para isso. Não é um prêmio grande, mas nós estamos oferecendo essas coisinhas com muito carinho, como uma forma simples de agradecer.

Obrigada Kaori por ter criado o projeto e por tudo o que você fez pelo BF e pelos fãs, inclusive por enviar esses presentinhos para sortearmos. Obrigada Bion, por ter me ajudado com o blog desde o comecinho e até hoje.

E claro, a vocês que apoiaram o projeto e o blog. Para quem está aqui desde o início acompanhando, quem já acompanhou, quem ajudou com o blog e quem começou a ajudar recentemente. A quem já comentou aqui e não comenta mais, aos que comentam, aos que não tem coragem de participar... Todos vocês sabem quem são e eu agradeceria a todos um por um pelo apoio, mensagens, votos nas enquetes, tudo!
Vocês chegaram até aqui de alguma forma por gostarem de algo em comum, o the GazettE. E além de curtir e apoiar a banda (talvez nem sempre apoiando tudo o que eles fazem), pra mim, uma das coisas que mais me deixam feliz é ver que o blog e o projeto podem ter sido um meio para as pessoas se conhecerem, fazerem novas amizades, compartilhando não só o sentimento que têm pela banda, mas outras coisas que possam a ter em comum. Esperamos que vocês sempre tenham esse sentimento de união dentro de vocês, que desde o começo, sempre foi o propósito do BEST FRIENDS: unir os fãs com diferentes idéias e opiniões, com o objetivo de criar algo como fruto dessa união.

Muito obrigada pelo apoio de vocês ♥

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

14 comentários:

Ruby disse...

Espero que não tenha nada estranho no post, e me avisem se o formulário está funcionando ;; Nunca fiz promoção antes, então estou nervosa e preocupada com essa ^^; Esper que dê certo...

Shiniz disse...

Eita que eu chorei 8DD meninaaaaa olha o tamanho disso <3333 muito amor em um só post ^^

Fico feliz de ter participado dele lá no comecinho do projeto *O* (E NEM FALO QUE EU FIQUEI MEGA FELIZ DE TER DESCOBERTO NAQUELA ÉPOCA QUE VOCÊ MORAVA AQUI)

Como eu já disse antes, eu dei uma sumida por um tempo D: maas estou aqui novamente ^^

Lembro daquelas nossas tardes enoormes que vc ficava me informando sobre o gaze, pois fazia pouco tempo que eu os conhecia XD (a melhor de todas foi aquela vez que eu fiquei inventando uma conversa do pai do Ruki com ele, pra vc xDDD -acho que nem se lembra- E daquela vez que vc me contou sobre o Uruha ter perdido as chaves e tals, me lembro muito bem daquele dia ^^)

Hoje tem um bocado de gente aqui né? Isso é tão lgl 8D

E a gente que agradece por esses 4 anos de um ótimo trabalho ^^ Se não fosse por vc amiga D: nuuuunca que teríamos tanta informações e curiosidades quentinhas (ou aquelas que só vc sabe onde encontrar, mesmo que antigas) ^^

Não tem outro blog/site/etc que se compare a esse, sério. Já vi um monte e nenhum supera u.u

Fiquei tão feliz quando ele foi citado na Neo Tokyo *O* tão feliz tão feliz <3333
Mesmo que tenha sido algo bem curtinho e talz, eu senti que todo o trabalho duro foi recompensado de alguma forma ^^ muito feliz por você <3 XDDDDDDDD

E é isso, D: escrevi demais XDDDD

Parabéns o/

@blakkuchii disse...

Eu li tudinho, sou muito agradecida pelo GazeBest Friends existir. Cada informação, atualização, cada mero detalhe, nos ajuda muito. O que vocês fazem, realmente é em amor e dedicação à banda e dos fãs. Obrigada mesmo! ♥ Me sinto perto deles graças à vocês. Sei cada vez mais deles, graças à vocês. Estamos sempre rumando à liberdade sem nome, sixth guns compartilham as suas opiniões entre si, mas garanto que nada seríamos sem um fanblog lindo como esse representando os fãs brasileiros. Espero que tenhamos mais um fanproject de tamanha amplitude, de modo que eles possam mais uma vez falar de nós. O amor por essa banda nos une, mas o vosso amor em nos informar somando ao amor dado à banda, esse é realmente especial e memorável. Desejo muitos anos ao GazettE e ao GazeBest Friends. ♥

~Brends

Anônimo disse...

Pfvr, to segurando o choro aqui pra não pagar mico ;-; *le ta no curso*

Eu sou muito grata ao Bestfriends, lembro que no começo eu nem visitava tanto, entrava de vez em quando,nem se quer comentava nem nada, mas ai eu comecei a me apegar a ele, sempre tão bem atualizado, hj eu não passo um dia sem entrar aqui, e quando passo fico desesperada, mesmo que as vezes eu não fale nada, sempre leio as conversas do chat e as novidades, sinceramente eu não saberia metade do que eu sei sobre o gazette se não fosse por esse blog.

Por isso muitíssimo obrigada Ruby, Kaori e todos que fizeram parte da criação e que se esforçam até hj para nos manter atualizados com as noticias sobre essa banda que todos amamos ♥

Parabéns, e que todos possamos seguir juntos por muitos e muitos anos *-*

(Iris)

ruki_rukia disse...

E quem diria hein :D 4 anos se passaram!!! 
Sei que não participo muito por aqui, mas tenho um orgulho enorme pelo BEST FRIENDS!!!
Espero que todos gostem do sorteio, é pouca coisa eu sei, mas é de coração!!!!!
Lembro até hoje de todos os projetos que participei, do trabalho que deu pra fazer o primeiro, de ler e imprimir cada carta, separar, arrumar, e grudar uma na outra xDD! Mas foi tão bom! Ficou tão lindo *-*! Agradeço a todos pela participação, não só aqueles que tiveram a oportunidade de participar dos projetos, mas tbm aqueles que acompanham o blog! 
Agradeço muuuuuuuiiiiitooooo a Denise, que me ajudou com o projeto e que me deu forças para faze-lo, pq na época morria de vergonha, pensava que o pessoal do Brasil não iria gostar da idéia da carta e que iriam me mandar catar coquinhos xDD!! Hoje agradeço ao BF por ter me dado a alegria de ter uma amiga como a Denise, não a conheço pessoalmente, nunca falamos por telefone, mas mesmo assim o carinho que tenho por ela é enorme! 

Arigatou minna!!!! 
E que venham muitos anos de felicidades para o BEST FRIENDS!!!!! 

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que conheço o blog, mas pelos post's que eu já li, e que eu já prestei atenção, o amor que vocês tem pelo GazettE é imenso e eu aprecio isso =3. Graças ao blog posso ficar atualizada ~e emocionada~ em relação a banda... Este blog é magnifico e espero que continuem com o proposito de unir os fãs da banda e que nunca desistam
Obrigado. ^^

Aninhamaga disse...

Como coloquei no twitter, repito por aqui: o blog é nosso cantinho de amizades, loucuras, sonhos regados a música boa e homens lindos e talentosos! Essa união pela banda faz um bem danado a toda essa galera que participa, direta ou indiretamente do Best Friends. Sei que posso não comentar mas leio o que é postado aqui! De coração, muito obrigada e que venham muitos anos pela frente!

Ruby disse...

Tantas mensagens lindas! Muito obrigada gente, pode parecer bobo, mas eu fico emocionada com essas coisas... E saber que vocês leram todo o post, me deixa mais feliz ainda... Fiquei um tempão pensando se postava ou não, com medo de ninguém gostar, ou de ninguém comentar e de eu acabar desanimando... Mas algumas pessoas pediram pra eu postar no Twitter, então eu terminei o texto. Fico muito feliz que alguns tenham lido e mais ainda com os comentários tão carinhosos! Nunca imaginei que o post pudesse fazer alguns chorar ;___;
Eu não posso deixar de falar da Shiniz, porque ela foi uma das primeiras pessoas que eu conheci por causa do projeto... Ela não sabe, mas sempre foi muito importante pra mim... apesar de não conversarmos direito hoje em dia ^^; No passado realmente conversávamos demais sobre a banda, sinto saudades ;o;
E a Kaori me fazendo chorar também ;__;
Todos vocês são importantes, não só para mim, pro blog, mas acho que todos aqui se reconhecem <3 Obrigada sempre pelo apoio!

Lee disse...

Bom, já faz um tempinho já que eu conheço o BF, mas faz pouco tempo que começei a comentar xD Concerteza o BF tem uma importância enorme para mim. Por mais que pareça bobo me faz sentir mais próxima do GazettE. Sem o BF eu seria a fã mais desinformada do mundo ^^; A dedicação de vocês é sensacional e só tenho a agradeçer por todo esse tempo!MUITO obrigada mesmo! Que venham ainda muitos anos com notícias deles para nós ^^
De coração, obrigada Best Friends !!!

Shiroki_D disse...

Agora eu posso comentar XD
Li ontem o post todo mas não consegui fazer isso ;;

Mas ainda bem que vc postou Ruby, ficou bem emocionante. E nós que temos que agradecer mais pelo blog e pelo esforço todo de vcs mantê-lo e de não desanimarem com ele, respeito bastante o trabalho aqui <3

Lembro bem quando eu comecei a visitar, lá pra meados do final de 2009 msm, e morria de vergonha de comentar em algo, pq quase não tinha contato com outros fãs da banda, então me sentia envergonhada HASASHAHUAHUAS
Mas quando comentei a primeira vez em uma notícia, que infelizmente não lembro em qual foi, todo mundo foi super simpático e me senti bem no meio de vocês, começando a comentar na maioria das notícias.
O BF acabou me proporcionando muitas coisas e muitos amigos também, fora o fato de ter sido aqui que comecei a me envolver com outros fãs da banda sem morrer de vergonha XD Então tem muita coisa para eu agradecer ;;
E apesar de eu não estar comentando tão avidamente quanto antes, por cula da faculdade corroer meu tempo, sempre vou dar um jeito de passar por aqui e tentar comentar, mesmo que demore um pouquinho ;;

Então, obrigada por tudo. Espero que o BF tenha muitos anos pela frente ainda e parabéns, o trabalho é ótimo aqui, excelente msm /o/

E obrigada a Ruby por tudo <333 É quem mais eu tenho que agradecer, e você sabe XD
E desculpe toda minha "randomzice" nesse tempo até aqui ;; Sei que dou uns fail as vezes, mas realmente amo blog <3

E parabéns mais uma vez /o/

Anônimo disse...

Oh deus estou chorando aqui, e não teria como evitar depois desse post ;-; Pela primeira vez aparecendo para comentar no blog, mas não a primeira a acessa-lo.

Não lembro exatamente quando descobri o Best Friend, só sei que desde que descobri me apeguei por demais.

Apesar de não comentar, a cada post eu elogio o trabalho que aqui é feito, às vezes baixinho só para eu mesma, é bobo, mas necessário. Seja um lançamento novo, ou uma pequena curiosidade... Tudo que aqui é posto merece ser parabenizado.

Toda informação que eu tenho da banda, eu busco aqui, e ao encontra-la me faz sentir cada vez mais perto da banda, mesmo que longe.

É graças ao Best Friends, um projeto que conseguiu mostrar como os fãs do the GazettE são unidos e se importam uns com os outros. Principalmente a vocês por trás desse projeto.

Espero e torço, que esse maravilhoso blog não pare por aqui, continue sempre a trazer alegria para o coração dos fãs da banda, como sempre faz comigo.

E agradeço as pessoas maravilhosas por trás do blog, sem vocês não saberia de muitas coisas que hoje eu sei sobre a banda.

Ah, Ruby, saiba que tudo que aqui é postado, é lido com o maior carinho por mim. Não importa o tamanho do texto, ou qualquer outra coisa... Tenho a certeza que não apenas eu, mas a maioria aqui também lê dessa forma.
Porque isso é o mínimo que podemos fazer, quando somos tratados com atenção e dedicação por vocês.

Obrigado pelo trabalho e parabéns pelos 4 anos de Best Friends. <3


Dai ;

Nami disse...

Oh Ruby eu li tudo, e mais uma vez tenho que dizer que você é uma fofa! <33

E a única coisa que me deixa triste é o fato de eu não ter tido a chance de participar do blog desde o começo, pois eu fico muito emocionada por tudo o que vocês fizeram pelo the GazettE toda vez que leio sobre os projetos de 2008; vocês conseguiram unir os fans brasileiros!

Eu lembro da primeira vez que encontrei o blog.. eu fiquei tão feliz por ter achado um lugar de confiança e que se dedicava pra nos fornecer tudo sobre a banda, que todos os dias eu entrava para acompanhar. Quando eu li sobre todos os projetos que vocês fizeram, e quando o Kai mencionou vocês na rádio, cara, eu fiquei TÃO feliz, mas tão feliz, eu até me senti mais próxima deles, sendo uma fã brasileira, e tudo isso graças a vocês!

Aos poucos eu comecei também a conhecer melhor você Ruby-senpai, e a todos os outros daqui, do chat principalmente, e cada vez mais eu sentia uma enorme admiração por tudo o que vocês fazem, pessoal! Vocês são incríveis, nunca duvidem disso!
Todo o trabalho que vocês tem não é em vão, porque podem ter certeza que ele, de alguma forma, sustenta nosso amor por eles, a cada notícia que Ruby-senpai posta, ou tweet traduzido... tudo!

E faço minhas as palavras da Dai, tudo que voce posta aqui, eu leio sempre! As vezes não comento por falta de tempo mesmo, mas eu sempre leio e admiro vocês, uma vez mais.

Além de um super feliz aniversário, agradeço imensamente a vocês, equipe Best Friends! ♥ Vocês são os melhores pra mim! ♥

Um grande beijo,
Nami <3

Mira disse...

Eu também li o post todo!!

Bom, eu só conheci os The Gazette há cerca de dois anos, isto foi o primeiro contacto. E só algum tempo depois é que me decidi a ouvir mais músicas deles e conhecer melhor a banda (a Universidade não estava a dar muito tempo livre na altura).

Foi então que durante várias pesquisas via Google acabei por encontrar o "Best Friends". Fiquei logo apaixonada pelo blog, pois não só era actualizado quase diariamente com todas as novidades da banda, bem como ainda tinha as traduções dos twitters do Aoi e do Ruki e um arquivo de tudo o que tinha acontecido com a banda nos anos anteriores. Confesso que li o arquivo todo, todo! *w* Acho que li tudo em um mês <.< (eu sou muito curiosa)

Desde então nunca mais deixei de visitar o Best Friends.

Estou muito grata ao blog e a toda a equipa que cuida dele com todo o amor e carinho, pois sem vocês eu não saberia nem metade sobre os The Gazette. E estou muito feliz por poder ser fã deles.

Eu não comento em todos os posts (o facto de também ser muito tímida não ajuda muito) mas agradeço-vos por todo o carinho com que escrevem cada post.

Um beijinho para toda a equipa e um beijinho especial para a Ruby por todas as mensagens que publica, notícias e curiosidades. Muito obrigado!! E pela forma como escreves as mensagens dá para sentir todo o amor que tens pelos The Gazette. E é muito bom ler posts escritos com todo esse amor.

E como isto vai grande, aproveito para fazer uma questão. O concurso é válido para visitantes que estejam fora do Brasil?? Mais concretamente para portugueses? XD

Beijinhos e muitos, muitos mais anos de sucesso para o Best Friends.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 4 anos de Best Friend, pessoal! Vocês fazem um ótimo trabalho que, com certeza, é admirado por todos os fãs desta incrível banda (: Queria eu que houvesse mais blogs assim de outras bandas que eu amo! Parabéns novamente, gente!

Angie です。

Postar um comentário