Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.9.12

Resultado do sorteio de aniversário do BEST FRIENDS

Hoje foi o sorteio que nós anunciamos no dia 23/08/2012, aniversário de 4 anos do fanproject BEST FRIENDS.

Foram 137 entradas no sorteio e a ganhadora foi a Bárbara Zacché (@BaahZacche). Já entrei em contato com a Bárbara e como ela cumpriu todas as regras [seguir o Best Friends no Twitter, preencher o formulário e curtir o post do sorteio no Facebook (opcional)], eu enviei um email pedindo os dados e ela já respondeu. Parabéns Bárbara!

O sorteio foi realizado através do site Random.org. A idéia inicial era gravar a tela do computador na hora do sorteio, mas quando eu parei de gravar, o arquivo estava corrompido... Então eu gravei a tela após o sorteio. Quem quiser ver o vídeo clique aqui.
 Peço desculpas por ter dado esse problema... Antes do horário eu fiz uns testes e o programa estava salvando algumas gravações e outras ficaram corrompidas... por isso, antes do sorteio eu disse no Twitter que se não desse certo, eu tiraria prints. E não deu certo mesmo... Os prints estão abaixo, para quem não quiser baixar o vídeo:

Tela do random.org (a planilha do formulário com os nomes dos participantes vai de 2 até 137)
Tela do Google Docs
Tela do Facebook da Bárbara

Muito obrigada a todos os participantes! Só peço desculpas novamente pelo imprevisto com a gravação do sorteio... Espero que vocês entendam...

Logo nós faremos outro sorteio, dessa vez de um single do the GazettE. Não será por agora, ainda não decidimos a data. Mas espero que vocês gostem! Da próxima vez eu vou gravar com a câmera ao mesmo tempo, pra não ter problema...

Muito obrigada a todos os que participaram. Queríamos presentear todo mundo, mas não tem como... Então como eu disse, essa foi a forma que encontramos para agradecer vocês pelo apoio durante esses 4 anos. :)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário