Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.10.12

(Curiosidade) Background do Twitter do Aoi



Ontem o Aoi trocou a imagem de fundo de seu Twitter para essa foto. A imagem também está ilustrando o fundo da página do concurso "the GazettE Aoi x ESP Musical Academy".

Para quem está se perguntando o que é esse símbolo, há algumas especulações, já que aparentemente ele ainda não disse nada a respeito.

A primeira é de que a parte do meio do símbolo seria o brasão de sua família. Em Setembro Aoi publicou alguns tweets em que ele comentava sobre o brasão. Veja abaixo as traduções em Português. O primeiro tweet foi traduzido para o Inglês pela fallensublimity. Os dois últimos foram traduzidos para o Inglês pelo tumblr trauma-radio:

Twitter do Aoi - 10/09/2012

"Ah, é verdade, brasões de família são legais, né → Mas qual será o brasão da minha família? → Paaaai, qual é o brasão da nossa família? → É esse aqui (mostra foto) → Wah, que feio... (a foto mostra um umebachi rodeado de pérolas e conchas. Tem escrito 'Família ○○' embaixo) → Falando nisso é um sobrenome um tanto raro [o da família dele] → *Faz uma busca* [pelo sobrenome de sua família] → Parece que só existem 6400 pessoas no país inteiro que possuem esse sobrenome! Bem, de uma forma ou de outra (risos)"

"Meu pai me mandou uma foto dele segurando o brasão da família com um sorriso em seu rosto ( ੱ ಒౢੱ)"

"Oh, eu consegui editar a foto bem! Foi necessário esconder o rosto do meu pai! http://twitpic.com/at5r7r"

"É feio, né... Nós não somos dignos de pérolas..."

Ele também havia postado duas fotos no twitpic na semana passada que mostravam partes desse símbolo. Veja aqui e aqui. Sobre a parte de fora do símbolo, logo após publicar a segunda foto, no dia 04/10/2012 ele também trocou a imagem do profile dele, depois de postar o seguinte tweet:

そう。TAUJANと…ふふ…。

Veja aqui um print do Twitter dele desse dia (print feito por mim). Ele voltou com a imagem atual do profile alguns minutos depois.
Acho que claramente a parte de fora dessa nova imagem de fundo do Twitter do Aoi é a mesma do logo da TAUJAN. Clique aqui para entrar no site deles e veja o logo no canto superior esquerdo da página.

Concluindo, a imagem seria uma mistura do logo da família dele + uma parte do logo da TAUJAN. Mas claro, como ele não falou nada, são apenas especulações baseadas nos tweets do guitarrista.

Uma outra curiosidade é que dá pra encontrar na internet um sobrenome Japonês que bate com essa descrição de que existem 6400 pessoas no Japão com ele. A fallensublimity pesquisou e encontrou.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário