Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.11.12

Report do live em Nagano (02/11/2012)

Leia abaixo o report publicado pela lotos79 sobre o live realizado no dia 02/11/2012 em Nagano.

Acontecimentos do live no Nagano ken Hokuto Bunka Hall Chuu Hall (02/11/2012)
Turnê "GROAN OF DIPLOSOMIA 01"

Publicado por: lotos79
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

- Roupas usadas na primeira parte do show: as mesmas do live em Kanazawa

- Roupas usadas no primeiro encore:
Kai, Reita e Aoi usaram as mesmas roupas do live em Kanazawa
Ruki: Camiseta "Wack", cardigan preto.
Uruha: Calça preta e botas, camiseta longa branca (um dos lados batia no joelho dele), jaqueta preta.

- Roupas usadas no segundo encore:
Todos usaram as mesmas roupas, só o Uruha que voltou diferente. Ele usou a camiseta raglan, colaboração com o Mickey Mouse.

- Aoi balançou muito os quadris.

- Uruha e Aoi se encontraram no lado do Uruha e tocaram sorrindo de frente um para o outro por um tempo. A autora do report disse que o "bate cabeça" deles estava fofo.

- No SE do 2º encore, Aoi estava fazendo uma coisa engraçada atrás do Reita, que virou surpreso e de certa forma assustado, olhando para o Aoi como se dissesse "O que é que você está fazendo, cara?!"

- Aoi e Uruha estavam tocando juntos na plataforma do Ruki. Uruha colocou a perna para frente, Aoi se aproximou dela o mais próximo que conseguiu sem que suas guitarras não se esbarrassem e ficou friccionando contra sua perna. Segundo a autora, depois de aparentemente ter "voltado a si", Aoi não conseguiu escapar rápido o suficiente de um segundo para o outro. Uruha riu das "travessuras" do Aoi.

- Ruki estava atrás do Reita sem que ele percebesse, como se tivesse se escondendo atrás dele. Reita virou com uma expressão que parecia uma mistura de "O que você está fazendo?" e "Você também?". Ruki deu um sorriso e fez um sinal com a mão como se dissesse "nada".

- Reita foi para a bateria do Kai e bateu cabeça com ele por um tempo.

- Aoi foi para o lado onde a autora do report estava na platéia e ficou encorajando o público que estava naquele local. Ele virou e mexeu o seu traseiro um pouco. Uma fã se atreveu a tocar no traseiro dele e a expressão que ele fez foi impagável.

- Reita, Uruha e Aoi se encontraram novamente no centro do palco, mas dessa vez, Uruha e Aoi tocaram de costas para o Reita.

- Ruki fez movimentos com a mão como se estivesse atirando em Uruha, o que não abalou o guitarrista. Rapidamente, Ruki virou para o Aoi a fim de fazer o mesmo com ele, mas Aoi estava concentrado tocando e nem notou o que Ruki estava fazendo.

- Reita e Ruki fizeram algumas coisas juntos na plataforma do vocalista, mas a autora do report não percebeu o que exatamente estava acontecendo. Mas ela disse que acha engraçado o fato de Reita sempre receber um sorriso descontraído do Ruki, não importa o que ele esteja fazendo.

- O Kai é o que consegue jogar coisas para a platéia a uma distância maior. Aoi é ruim nisso.

- De acordo com momiji-manju@LJ, Aoi estava do lado de seus amplificadores e abriu seus braços, quase acertando um staff no rosto.
- Uruha foi para a parede do lado esquerdo e Aoi o seguiu. Os dois tocaram de frente um para o outro e Aoi usou sua palheta para tocar as cordas da guitarra do Uruha.

- Aoi ficava virava e rodava de um ponto para o outro do palco, e frequentemente, ao perceber que o local que ele queria ficar já estava ocupado, tentava ir para outro lugar e assim por diante.

- Uruha obviamente estava curtindo a platéia, ele praticamente procurou por contato e ficava animando o público.

- Aoi parou de tocar e cruzou os braços, olhou para o público e acenou algumas vezes com a cabeça enquanto sorria, como se dissesse "Isso, continuem que eu posso começar de novo".

- Ruki esvaziou uma de suas garrafas de água na platéia e fez com que parecesse que ele iria jogar a garrafa para o pessoal do fundo, sendo que na verdade ele iria deixá-la cair no público próximo dele... mas a garrafa acabou caindo na parede. Quando percebeu isso, Ruki foi pegar a garrafa e entregou o objeto para um(a) fã que estava perto dele.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Antes de iniciar um comentário decente, tenho que falar que enquanto lia sobre o visual deles, meus olhos foram instantaneamente para a parte do Aoi balançando os quadris, nem adorei isso... q

Man, esse foi o live das gafes XDD

Um dos acontecimentos que mais me chamou a atenção foi a falta de percepção do Reita gente! Ou é ele ou é o Aoi e Ruki que são ninjas.

Aoi... tão concentrado em se encostar no Uruha, apesar de que se tratando do Uru eu nem tiro a sua razão ~

Fiquei surpresa com o atrevimento de uma fã para com o Aoi, se fosse no Brasil até seria normal, mas no Japão... tenso.

E eu jurava que o Ruki não iria dar bola para a garrafa caída, mas no fim achei fofa a sua atitude *-*

Obrigado pelo post, Ruby-san. E ainda tem mais dois para ler, ah eu começo a me alegrar nesse calor horrível lol

Dai

Mira disse...

E em Portugal está um frio gelado..... u.u

Tadinho do Reita, todo o mundo vai assustá-lo por trás!! lol

Parece ter sido um live bastante divertido! E o Ruki foi muito fofo em dar a garrafa e o Aoi... deve ter ficado bem surpreso quando sentiu a mão da fã!! ^^

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário