Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.11.12

Sobre as traduções dos tweets dos membros

Estou escrevendo esse post para avisar para vocês sobre como vou tentar traduzir os tweets do Ruki e do Aoi a partir de hoje (11/11/2012).

Na verdade, eu já tinha desistido de traduzi-los por vários motivos. Mas quando eu vi os comentários de algumas pessoas no post sobre a guitarra nova do Aoi, eu pensei mais um pouco sobre como poderia voltar a traduzir os tweets deles.

No momento não há uma pessoa na internet que traduza todos os tweets do Ruki e do Aoi como era antes, ou pelo menos eu não encontrei. Tem um Tumblr que está traduzindo alguns, mas não são todos. Os que essa pessoa não traduz, outros street teams, ou outros fãs traduzem aleatoriamente em suas contas em redes sociais/blogs e assim fica um pouco complicado de tentar juntar e organizar tudo e traduzir para o Português. Então pensando nisso e em outras coisas, no tempo que eu terei pra traduzir e atendendo a pedidos, eu vou recomeçar a traduzir os tweets que os dois membros publicaram a partir de Novembro de 2012.

Sobre os tweets antigos (Abril-Outubro) eu vou tentar postar um ou outro interessante, ou alguns que a minha amiga traduziu para mim, só que com data retroativa, para que a primeira página do blog não fique muito cheia. Então quando eu conseguir traduzir algum tweet antigo, vocês poderão vê-los dentro das tags twitter:Aoi e twitter:Ruki. Mas por enquanto eu vou focar nas postagens a partir de Novembro pra ver se eu vou conseguir acompanhar o ritmo.
Apesar disso, eu quero pelo menos arquivar os tweets antigos aqui no blog, nem que sejam em Japonês mesmo. Não sei se vocês já notaram, mas quando você carrega a Timeline de um usuário no Twitter, ela só aparece até um certo número de tweets, acho. Pelo menos é o que acontece aqui e eu já vi fãs pedindo os tweets antigos deles porque não conseguem carregá-los no Twitter. Como eu tenho um arquivo com os tweets deles desde Abril, eu queria deixar postado aqui de alguma forma, pra ajudar alguém que possa querer vê-los eventualmente.

Também quero avisar que não sei se vou conseguir traduzir todas as traduções em Inglês que saírem, então me desculpem desde já.

Bem, para quem gosta de ler traduções em Português dos tweets, espero que entendam.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que as traduções vão voltar *---*
Espero que n fique muito pesado pra vc!
Bom, seria legal ter as traduções dos tweets antigos, mas vai ficar muito complicado pra vc. Se ficar só as novas de novembro pra frente por mim está tranquilo! :)
Até pq n vai dar pra traduzir tudo... se tivesse como até ajudaria, ms n dá!
De todo jeito já estou muito feliz \o/
Obrigada Ruby-chan!

dash disse...

Muito obrigada Ruby! Você é um doce ;D

As vezes leio o twitter do Aoi. As vezes porque é muito random LOL Tem tweet dele que eu leio, penso, leio novamente e fico com um 'poker face'.

huahuahuahau quando aquela criatura não fala de peitos, está falando coisas sem sentidos.


Mas um dia um tweet dele me chamou atenção, parecia que ele estava mandando uma indireta para alguem !? huahauhauha.

Se ele tiver alguem na vida pessoal/amorosa dele, diaria que era para essa pessoa.

Ruby disse...

Obrigada por entenderem :)

"As vezes leio o twitter do Aoi. As vezes porque é muito random LOL Tem tweet dele que eu leio, penso, leio novamente e fico com um 'poker face'." (2)

Eu tenho a sensação de que estou perdendo o meu tempo quando leio os tweets dele =_= Por isso eu até desisto de prestar atenção nele por uns tempos.

Sakura Tomura disse...

Eu gosto de ler os tweets deles, principalmente o Aoi porque eu acabo infartando de rir até com o vento só de lembrar das merdas que ele fala :/ e é sempre bem mais comodo poder ler em português, por isso agradeço desde já :)
Aliás, eu sei um pouco de japonês, então mesmo que eu passe o dia trabalhando e tenha pouco tempo, caso precise eu posso tentar ler algo.

Dai ; Uhura disse...

Fico feliz que você irá voltar a traduzir os tweets, Ruby-san. Vi que já tem bastante post deles, e estou louca para lê-los. Então, agradeço-lhe muito, o trabalho não vai ser fácil. DDD:

Não se esforce demais! Eu, como muitos aqui, entenderam caso aja um demora ou algo equivalente, e acho que reclamações não terá. Espero ao menos, hm.

Ansiosa por poder rever as idiotices do Aoi-san aqui! XDDD

Dai

Mira disse...

Para mim é uma excelente notícia!! *.*

Também gosto de ler os twitt's do Aoi, apesar de alguns serem bem malucos!

Quanto ao arquivo, mesmo que fiquem só em japonês, sempre ficam registados para o futuro. Pode ser que entretanto apareça algum fã que saiba japonês e queira traduzir os twitt's e assim tem onde os consultar.

Obrigado Ruby!!

Postar um comentário