Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.1.13

NEO Magazine Awards 2012

A revista inglesa sobre cultura pop da Ásia NEO Magazine realizou o "NEO Magazine Awards 2012", aparentemente um prêmio realizado por votações (me corrijam se eu estiver errada), e o the GazettE ganhou na categoria de "Best Music Act". Veja aqui um scan do anúncio do prêmio. Ruki disse algumas palavras a respeito do prêmio, leia a tradução em Português:

Superando o PSY, agora lendária estrela pop coreana (que ficou em segundo lugar), está o the GazettE, representado pelo novo selo Japan Underground. "Obrigado pelo seu apoio como sempre", disse Ruki em reação ao prêmio. "Estou feliz que o the GazettE tenha ganhado um prêmio, mas eu estou ainda mais feliz em saber que tantas pessoas estão reconhecendo e escutando o the GazettE. Da próxima vez, vamos curtir a nossa música em um show juntos. Obrigado novamente."

Ruki saiu na capa da edição 102 da NEO Magazine no ano passado. Veja aqui.
Só para constar, segundo o Facebook da JPU Records, Japan Underground e JPU Records são suas companhias diferentes que possuem o mesmo dono. A JPU Records é o selo que lançou o DIVISION na Europa e tem divulgado bastante o trabalho da banda por lá.

Fontes: @JPUrecords | @Oh My GazettE

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Joyce disse...

Dá-lhe the GazettE!! Orgulhosa aqui <3

Sakura Tomura disse...

Nossa, que ótimo! É muito gratificante para mim ver que o the GazettE está ganhando cada vez mais a atenção mundo, e é melhor ainda saber que eles também gostam disso. As vezes eu me pergunto se eles preferem se limitar ao Japão, se eles gostam de ser falados mundo a fora, mas esse tipo de notícia me faz esquecer todas as dúvidas. Estou muito orgulhosa e feliz em saber sobre isso <3

~Sakura

Anônimo disse...

ORGULHO, APENAS. <3 E contente por ficar em primeiro e PSY em segundo. Não suporto PSY :'D Mas BTW. Fico muito contente com isso! São coisas assim que mostram pra eles que o GazettE não é tão desconhecido como pensam.

Obrigado por postar Ruby *y*

Anônimo disse...

Oh sentimento que Tenho é de Orgulho *-*
Obrigado Ruby Por postar.

Dai ; Uhura disse...

Que notícia maravilhosa! Reconhecimento é sempre bom, e quando fora de seu domínio, é melhor ainda. Um incentivo para que esta banda siga em frente, crescendo cada vez mais, e pelo mundo. YEP! Faço das palavras de muitos aqui, as minhas, que orgulho de fã. <33
Deixando PSY para segundo, huhu. XD (Nada contra ele)

Obrigado por trazer tal informação, Ruby-san.

Dai

Anônimo disse...

Yay!! Mas que otima notícia!
Obrigada por compartilhar, Ruby :)

Pe

Mira disse...

Sim, a JPU Records tem feito um trabalho fantástico, tanto a nível de divulgação como ao nível do preço a que o CD (edição regular) foi colocado à venda. Eu comprei por metade do preço a que a maioria dos CD's de artistas internacionais estão à venda em Portugal. (Por exemplo, eu cheguei a comprar um CD da banda Pitty por 30 euros e o Division ficou por menos de 15 euros. Mas em lojas diferentes... a do Division é tem preços mais baixos em todos os CD's :P)

Quanto ao prémio é fantástico ver como eles estão a ganhar novos fãs fora do Japão e ver o carinho desses fãs. Quem sabe se com todas essas iniciativas eles não fazem uma digressão internacional.

Eu acho que eles gostam de saber que ganham estes prémios!! :)

Obrigado Ruby!

Postar um comentário