Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

22.5.13

Membros falam sobre as gravações no Twitter e Blogs

Em Agosto de 2013, o the GazettE vai lançar um single chamado "FADELESS" e em Outubro será lançado o álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY", como eu já havia publicado anteriormente.

De acordo com os Twitters do Ruki e Aoi e blogs do Uruha, Kai, Reita, Aoi e Ruki, no momento eles estão em estúdio, na fase de gravação das músicas do single "FADELESS" e do álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY".

Ruki e Aoi principalmente estão falando bastante sobre as gravações dos CDs e o que se sabe a partir das traduções que saíram dos tweets, é que músicas do Kai e do Reita também estarão estarão no álbum.

Ruki mencionou Kai e Reita em alguns de seus tweets (as explicações do tweet foram feitas do Japonês para o Inglês pela fallensublimity):

Twitter do Ruki
16/04/2013
K氏の曲のメロを考えてる…が、想像以上に良い感じに仕上がりそうだ。
Aqui, Ruki fala sobre a melodia da música do Kai, que parece que vai ficar melhor do que ele imaginava.

05/05/2013
スタジオにてオケにメロをのせ続けてる。現在はれいた曲に。徐々に形になって来た。
Nesse tweet, Ruki comenta que eles estão gravando músicas no estúdio e que naquela época eles estavam gravando a melodia da música do Reita, que gradualmente está tomando forma.

Também há um tweet onde ele comenta sobre a melodia da música do Uruha.

Sobre o Aoi, como ele tweeta bastante e nem sempre todos são traduzidos, eu não sei se ele chegou a falar algo sobre alguma composição dele. O único que eu cheguei a notar foi o tweet abaixo:

Twitter do Aoi
05/05/2013
いやーしかしミーティングまでになんとか形になって良かった。どうも自分の曲っつーのは後回しになっちゃっていかんね。うん。かっこ良くなったと思う。た まにあるんだよー。あれ?この曲こんなだっけな?みたいなのが。そんな時やたら心臓が速くなる。いや、間に合って良かった。
A fallensublimity tentou me explicar mais ou menos o que está escrito nesse tweet, mas ela não tem certeza se entendeu 100% do que ele disse. Ela entendeu que ele está feliz por ter completado sua(s) música(s) [?] até a reunião com os membros, que a música é boa e que o coração dele estava batendo muito forte (talvez durante a reunião?).

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Mira disse...

O twitt do Aoi que eu mais adorei foi um em que ele diz algo como sobre estar a ouvir a parte da bateria do Kai em três músicas e ao mesmo tempo está navegar na internet sem prestar atenção ao que está a ouvir, e depois no dia seguinte vai dizer que as músicas estão fantásticas!

Eu ri tanto, mas tanto quando li a tradução! xD Só mesmo o Aoi!

E vamos ter músicas do Reita!!!!! (*chora de felicidade*)

Obrigado Ruby!!! :)

Dai ; Uhura disse...

Tantas informações boas. Ansiosa para ver as músicas de ambos os lançamentos. *-*
Kai e Reita! Será que terá uma, ao menos, de todos? Isso é tão bom ~ <3

Bem, eu amei esse post. <3 Muito mesmo.
Aliás, Mira-san, obrigado por mais uma informação. *-* [Aoi muito sacana esse, que isso. XDDDD]

Muito obrigado pelo post, Ruby-san! :3

Dai

Anônimo disse...

estou ansiosa. as musicas do Aoi e do Uru costumam ser minhas favoritas. Agora estou curiosa pra ouvir a do Reita ^^ acho ele um grande baixista!

Obrigada Ruby =)

Pe

Postar um comentário