Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.6.13

Ingressos para o Kubana Festival 2013

Conforme eu já havia publicado antes, o the GazettE se apresentará no festival Russo Kubana Festival, que acontece entre os dias 1 e 7 de Agosto de 2013 na Rússia, em Anapa, Krasnodar. Será a primeira apresentação da banda no exterior em 2013.

Para quem estiver por lá e tiver interesse em ir no show, ontem o site oficial do Kubana Festival anunciou que eles abriram venda de ingressos para o mundo todo, através do site Seetickets.com.
Não sei exatamente o dia, ou dias em que a banda vai se apresentar no festival. Não encontrei essa informação na OHP nem no site do Kubana Festival. Nesses sites, eu só vi a informação sobre o período do festival, mas não sei se eles vão tocar nos 7 dias, ou se será em um dia específico. De qualquer forma, o Kubana Festival oferece vários tipos de ingresso, incluindo um ingresso que te dá acesso a todos os palcos durante 1 dia de evento (Ticket HOLA). Clique aqui para ver as descrições dos tipos de ingresso (em Inglês).

Ainda em Agosto, o the GazettE se apresenta no SUMMER SONIC 2013, nos dias 10 e 11 de Agosto, em Tóquio e Osaka respectivamente.

[Editado] 

O Kubana Festival informou por e-mail que a programação completa será publicada posteriormente. Então por enquanto não tem a data certa da apresentação do the GazettE.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Mira disse...

Eles ainda devem estar a ultimar os últimos detalhes e a ajustar a programação. Provavelmente só querem publicar quando tiverem a certeza que não será necessário ajustar as datas à agenda dos diferentes artistas...

Mas para quem quer comprar bilhetes só para um dia, convinha a programação sair com antecedência... na minha opinião...

Obrigado Ruby!! :)

Dai ; Uhura disse...

Pois então, imagino que seja pelo motivo que Mira-san citou a falta de mais detalhes sobre os dias, ao menos, um dos.

Realmente, quem for apenas por uma banda especifica, seria bom esperar antes de comprar. Eu o faria caso fosse. Se minha ansiedade ficasse quietinha XD

Muito obrigado pelas informações, Ruby-san.

Dai

Postar um comentário