Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.6.13

OHP anuncia sorteio de Boston Bag da BM

A OHP anunciou que para comemorar o lançamento do DVD "the GazettE LIVE TOUR 12-13【DIVISION】FINAL MELT LIVE AT 03.10 SAITAMA SUPER ARENA", os compradores terão a chance de participar de um sorteio onde o prêmio será uma Boston bag original da BLACK MORAL.

Pelo que eu entendi, para participar os interessados deverão comprar uma das edições do DVD "MELT" (Limitada ou Regular). Dentro do DVD vem uma ficha de inscrição. Além disso, os participantes terão que comprar o single "FADELESS", que será lançado em Agosto e o álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY", que será lançado em Outubro. Em cada um dos CDs haverá um cupom, que deverão ser colados na ficha de inscrição que veio no "MELT".
Resumindo:

DVD "MELT" (Lançamento 26/06/13): Ficha de inscrição
Single "FADELESS" (Lançamento 08/13): Cupom
Álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY" (Lançamento 10/13): Cupom

Maiores detalhes estão na ficha de inscrição que vem com o DVD.

Fonte: OHP

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo ... você compra tudo e taaaaalvez ganhe a bolsa. Mais fácil comprar a bolsa logo hahaha (e os outros produtos, porque apoiar o gaze é amor!)

Dai ; Uhura disse...

Interessante. Me fez pensar que é uma busca ao tesouro, digamos assim. Em cada lançamento há uma pista e ~ Estou a viajar demais.

Obrigado pelo post, Ruby-san!

Dai

Anônimo disse...

Basicamente compre tudo ! haushauh Eu rí

Obrigada Ruby

Mira disse...

Mas será que esse sorteio será válido também para fãs de fora do Japão!?

Isto porque, por exemplo, no último single que o Yamapi lançou, quem comprasse as quatro edições (ou pelo menos duas, já não me lembro bem...) tinha direito a um prémio especial, mas tinha de enviar a folha de inscrição preenchida e com os cupões das edições compradas, mas a folha estava totalmente em japonês...

E no OMEGA, já não me lembro dos detalhes (a minha memória está a ficar tão má...) também havia um para preencher mas totalmente em japonês também...

Tudo isto para dizer que acho que provavelmente será só para fãs do Japão...
Também quero!! ;.;

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário