Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.13

Atividades do the GazettE 03 a 21/07/2013

Em um post anterior, eu comentei que a banda estava na fase de masterização do FADELESS e gravação do PV. Isso foi no final de Junho/início de Julho.

Pelos blogs dos membros e Twitters do Aoi e Ruki, também dá para ter uma idéia do que a banda fez no mês de Julho, até o momento dessa postagem.

No dia 03/07 foi iniciada a fase de mixagem do álbum "BEAUTIFUL DEFORMITY", que será lançado em Outubro (a data ainda não foi anunciada). Ruki postou algumas imagens no Instagram na época da mixagem, incluindo um vídeo com o Reita. Veja aqui. De acordo com comentários de fãs no Twitter, Reita basicamente disse que naquele momento eles estavam no meio da mixagem do álbum e que ele falaria o nome da música. Só que na hora em que ele diria o nome, o vídeo é cortado.
No dia 07/07, Ruki postou a foto de um bolo com a legenda "End!", que seria para comemorar o final das gravações (tradução em Inglês aqui).

Aparentemente ainda teve a fase de masterização, que terminou no dia 09/07 segundo o blog do Kai (fechado para membros do fã-clube). Para quem se interessa em saber mais sobre um processo de gravação, aqui e aqui tem explicações sobre a diferença entre mixagem e masterização.

No dia 10/07, Ruki disse no Twitter que eles tinham finalizado a masterização do single e do álbum e que naquele dia seria a edição do PV. Ele também comentou que no dia seguinte (11/07), eles fariam as fotos para a capa da SHOXX, edição 248, que sai no dia 21 de Agosto.

No dia 16/07 eles anunciaram a data de lançamento do FADELESS, que será no dia 21/08, e a realização de um evento, que acontecerá no dia 31/08. Eu postei sobre esses assuntos aqui.

Também soube-se através do Twitter do Ruki, que no dia 16/07 foi o primeiro dia de ensaios para o "Fes" (Festival. Eles vão participar de 2 festivais em Agosto, Kubana Festival, na Rússia, e Summer Sonic no Japão).

Além disso, Ruki também mencionou outras sessões de fotos e entrevistas pessoais, incluindo um photoshoot pessoal para a revista MASSIVE, que foi no dia 19/07, e diversas reuniões. Ruki também está envolvido com a confecção de goods.
Amanhã, Ruki vai fazer um photoshoot para a capa de uma revista, conforme ele disse no Twitter. Esse tweet foi traduzido, como eu postei no Facebook.

Esse foi um resumo do que a banda tem feito nesse mês. Lembrando que tudo o que eu escrevi aqui foi baseado no que foi falado por eles na internet. Nos blogs, os únicos que falaram sobre o trabalho em Julho foi o Uruha e o Kai. E pelos tweets do Ruki e Aoi também dá pra ter uma noção do que tem acontecido.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora Eu Entendi Melhor o que é Masterização, Mixagem Eu ja tinha mais noção. o Ruki Está Envolvido com a confecção de goods, isso me faz perguntar. Sera que vai ter Goods na World Tour? Porque até agora não saiu nenhuma informação e falta somente 55 dias. Bom vamos aguardar a Yamato se pronunciar

Obrigado Ruby!
Rukasu ~

Sakura Tomura disse...

Nossa, são tantas coisas a se fazer. Apenas pensando no single, álbum, festival na Rússia, festival no Japão e World Tour por sei lá quantos países eu já estava achando que seriam muitos compromissos para este ano, mas vendo desse ângulo e incluindo gravação disso, ensaio daquilo, photoshoot para aquilo outro.. fico cansada só de imaginar. Isso prova que vida de músico não é só diversão. Mas é um trabalho bastante nobre n_n
Foi bom esclarecer sobre as fases da masterização e mixagem, eu não entendo quase nada sobre isso (e muito mais) x3 Agora ficou claro pra mim.
Nossa, como estou curiosa sobre as novidades! Ho, quero música nova ( / ° 3 ° )/ q

~ Sakura

Anônimo disse...

Uau! Eles estarão ocupados mesmo :D

à propósito, o Aoi postou isso há 48 minutos atrás. é sobre o Brasil... o q significa?

https://twitter.com/official_aoi/statuses/359351838702706689


Obrigada Ruby!

Pe

Mira disse...

Sobre o vídeo do Reita em que ele ia dizer o nome da música, eu não sei se estou a imaginar coisas, mas eu quase que apostava que eles fizeram isso de propósito para nos manter no suspense!! xD

Mas eles têm trabalhado mesmo muito nestes últimos dois meses. É preciso é eles não se esquecerem de tirar uns dias para descansarem antes de começarem a World Tour, porque andar tantas horas de avião e com os concertos eles vão exigir muito do corpo deles!

Obrigado Ruby! :)

Dai ; Uhura disse...

Foi pouco, mas eu adorei ouvir e ver um pouco do Reita XDDD
Depois o Aoi é o que trolla o pessoal. u_u

Não imagina o que era masterização. Mixagem eu meio que tinha uma ideia... Foi muito bom poder saber mais! *-*
É tantos pequenos detalhes que tem que estar atento para ter um ótimo resultado final.

Li o tweet agora. Ri muito XDDDD
Ainda mais pelo contraste da frase do Ruki com o emoticon. XD

Muito obrigado por esse apanhado de notícias, Ruby-san! <3
Sério, ficou muito bom!

Dai

Postar um comentário