Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.13

(Curiosidade) Reita, Reika (D=OUT) e K (BORN)



No dia 19/07/2013 Reita, Reika (D=OUT) e K (BORN) saíram juntos para comer em um restaurante de yakiniku. Isso foi mencionado no Twitter e Ameblo do Reika e Twitter do K. Segundo o Reika, essa foi a 3ª vez que ele saiu com o Reita, mas dessa vez teve uma terceira pessoa.

Recentemente aconteceu a participação do Reita no projeto PSP1800, onde os membros da PSC se revezam em conversas com duração de 30 minutos. As entrevistas foram justamente com o Reika e com o K (separadamente).

Na entrevista para o projeto PSP1800 com o Reika, Reita disse que além dos membros do the GazettE, Reika é a única pessoa com que ele sai pra comer. Reika comentou que até aquela entrevista, os dois saíram para comer apenas duas vezes e que nessas duas vezes eles foram no mesmo lugar e sentaram nos mesmos lugares.
Há outro post sobre umas dessas saídas dos dois juntos no blog do Reika. Veja aqui. Não sei se tem outro.

Outra história citada na entrevista foi o fato de Reika não comer vegetais. Reita disse que quando eles saíram para comer pela primeira vez, ele pediu a comida sem nem pensar e quando ele lembra da situação agora, ele acha que daquela vez Reika estava tentando esconder que não gosta de vegetais. Então, quando eles saíram pela segunda vez, Reita pediu sua salada favorita e quando perguntou se Reika aceitava um pouco, ele confessou que não gosta de vegetais. Mesmo assim, Reika disse que Reita foi muito gentil e se preocupou com ele, dizendo que não tinha problema se ele não quisesse comer.

Eles também falaram sobre o fato de Reita não conseguir beber álcool. Reika comentou que recentemente ele tem gostado de beber e Reita avisou que é difícil pra ele lidar com pessoas que mudam suas personalidades quando elas estão bêbadas. Reika ficou preocupado com o que ele faria nessa situação.

Esse assunto também foi citado na entrevista do Reita com o K para o PSP1800. K perguntou se Reita o chamaria para sair pra comer e contou que Ryoga (BORN), Hiroto (Alice Nine) e Ruki saíram para uma festa sem álcool e conversaram bastante. Reita disse que sairia com ele se a reunião não tiver álcool, porque a tolerância dele ao álcool é bem fraca.

---

Uma outra curiosidade. Kai e Uruha também falam que gostam de yakiniku. Só pra relembrar, no ano passado o Kaolu Asanuma (maquiador) mencionou ter saído com os dois para comer yakinuku durante a turnê. Relembre o post aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Mira disse...

É tão bom ver o "meu menino" a sair com os amigos e a se divertir!

Quanto à tolerância ao álcool, concordo plenamente com o Reita. A minha tolerância é zero (eu não bebo álcool) e também detesto estar com pessoas que depois de um ou dois copos mudam totalmente de personalidade e que não se conseguem controlar quanto à quantidade de álcool que bebem.

Ainda bem que eles se divertiram! :)

Obrigado Ruby!! :)

Sakura Tomura disse...

Realmente, é bom dar uma espairecida e esquecer um pouco essa trabalheira toda pendente para esse ano. Espero que o Reita tenha aproveitado o momento :)
E, bom, também concordo com ele em relação a tolerância ao álcool. Realmente é um saco estar com uma pessoa que muda completamente quando bebe e ainda por cima não sabe se controlar. A pessoa te vê sóbrio depois de um balde de 51 e quer fazer o mesmo sem aguentar nem uma doze, depois você é quem sofre pra carregar a criatura ASHSAUHUSAHSUHSUSHAUASHSAHSAUSHAUHSA E eu tenho um limite grande e muitos amigos exibidos, então perco as contas de quantas vezes já passei por isso. q

Anônimo disse...

Que belezinha, Reita bom moço ^^
Aquele momento que você se sente mal por beber muito...>>
Eu sou diferente do Reita, eu acho muito engraçado pessoas bêbadas, elas são divertidas a não ser que tenham bebido muito e comessem a fazer coisas desagradáveis U.U

Dai ; Uhura disse...

Que saudades eu estava dessas curiosidades!

É tão bom ver que eles saiam assim para se divertir. Sempre achei bem interessante a relação entre membros de outra banda.

Reita é tão gentil! *-*
Aliás, é bom ver que ele tem decência quanto a sua tolerância. Mesmo sendo fraca ele "não a força" digamos assim.

Obrigado por trazer essa curiosidade, Ruby-san.
Novamente, esse post está muito bem feito. <3

Dai

Postar um comentário