Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.7.13

Informação sobre envio da Garish Room 19 (HERESY)

Na semana passada, o site do fã-clube HERESY passou por problemas e ficou fora do ar durante alguns dias. Durante esses dias, um aviso ficou visível para todos os que tentassem visitar qualquer página do site do fã-clube. Nesse aviso eles informavam o problema e comunicavam que a revista GARISH ROOM 19 está prevista para ser enviada aos membros do HERESY no começo de Agosto.

Lembrando para quem entrou no GFC agora, que apenas os membros do HERESY recebem a GARISH ROOM em casa sem pagar taxas adicionais.
No HERESY, quando paga a inscrição, o associado que possui endereço no Japão recebe 3 revistas do fã-clube durante 1 ano de inscrição sem pagar nenhuma taxa adicional, além de postcard de fim de ano e informativos. Além disso, ao renovar a inscrição, os membros do HERESY também recebem um good de presente (como camisetas, bandana, bolsinha...).
 Já no GFC, você tinha que comprar a revista, que custava 500 Yen, e pagar pelo envio (que no caso do Brasil é mais caro do que a revista). As revistas normalmente eram disponibilizadas na loja ("Store") do GFC.

Para quem não sabe GARISH ROOM é a revistinha exclusiva do fã-clube que traz entrevistas com os membros, live reports, fotos de bastidores, seções individuais com os membros.

Para quem ainda pretende entrar no GFC, lembre-se que eles só aceitarão novas inscrições até amanhã, 31/07/2013. O GFC encerrará suas atividades no dia 01/11/2013 e segundo informação do site do fã-clube, o HERESY deve começar a aceitar inscrições de estrangeiros em Agosto. Ainda não há maiores informações sobre isso, ou seja, ainda não se sabe como será a inscrição dos estrangeiros, se será o mesmo procedimento, o mesmo preço, os mesmos privilégios, etc. Quando eles lançarem as informações eu aviso.

[Editado] 

Com o encerramento das inscrições para o GFC, a loja online também fechou.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Dai ; Uhura disse...

Sempre me encanto quando eu vejo o que o HERESY proporciona para os associados.
Agora é esperar para ver como vai ser a entrada dos estrangeiros para ele. Eu espero, sinceramente, que não haja muitas diferenças entre os japoneses e estrangeiros agora, apenas o endereço.

Muito obrigado pela informação, Ruby-san. <3

Dai

Mira disse...

Provavelmente eles irão criar algum aplicativo no site em que consoante a região assim serão os custos de envio. Não sei se ao ponto de manter os envios para o Japão sem portes, mas os fãs estrangeiros devem ter alguma parcela adicional para cobrir os custos dos portes...

Acaba por ser algo natural, resta saber se a anuidade será igual ou diferente... xD

(E deviam passar a aceitar cartão de crédito para além do paypal!!)

Obrigado Ruby! :)

Postar um comentário