Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.8.13

Resumo da trajetória do the GazettE até o Kubana

O the GazettE chegou na Rússia no dia 02/08, para a apresentação que aconteceu em 03/08 no Kubana Festival, em Anapa, Krasnodar. Os membros chegaram em Moscou acompanhados de staffs e algumas fãs foram no aeroporto para vê-los. Um relato do que elas acompanharam pode ser lido em Inglês aqui. Essas fãs também tiraram fotos, como vocês devem ter visto nas redes sociais.

O trajeto da banda, do Japão até a chegada na Rússia foi contado aos poucos pelo Aoi, Ruki e Kaolu (maquiador) em suas contas no Twitter. Eles saíram do Japão no dia 01/08. Aoi publicou fotos do aeroporto ainda no Japão nesse dia, como essa.
Mais tarde, Aoi, Ruki e Kaolu publicaram novamente dizendo que estavam em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

No dia 02/08, Kaolu chegou a postar dizendo que estava em Moscou e horas depois, avisou que estava em Krasnodar. Ruki e Aoi também tweetaram quando chegaram. Aoi disse que tomou banho frio.

No dia 03/08, Aoi e Ruki postaram fotos na hora em que deviam estar se preparando para o show.

- Ruki publicou uma foto do local do festival. Ele também postou no Instagram, uma imagem da jaqueta que ele está usando no visual do single FADELESS.

- Aoi postou alguns tweets, que estão traduzidos abaixo (Tradução Japonês/Inglês: chifunii).

Obrigado! Obrigado! Whoo! RT @RUKItheGazettE wow! http://t.co/EZRAxU6UfS
Estou ansioso pelo KUBANA🎸 http://t.co/wURgry9jtE
let's enjoy! :) [vamos curtir] #kubana http://t.co/HKCVyozCx2
Esse chuveiro só tem água fria. Ontem eu estava seriamente incomodado com isso. Uma foto http://t.co/8GM3P3E63V
Bem~ Até dar a hora de entrarmos no palco, eu vou curtir~

- Kaolu publicou uma foto do local onde a maquiagem deles foi feita.

Apesar de o Kubana Festival ter transmitido as apresentações do evento em seu canal do YouTube, o show do the GazettE não foi mostrado. Durante a apresentação, fãs que estavam no evento postaram fotos e vídeos que vocês também devem ter visto nas redes sociais. O Twitter @itwastherain postou uma setlist não-oficial, mas ela não tem certeza da ordem. Veja abaixo (Fonte: @GazettEnoUra)

Filth in the Beauty
VORTEX
DERANGEMENT
REQUIRED MALFUNCTION
HYENA
VENOMOUS SPIDER'S WEB
ATTITUDE
LEECH
LINDA~candydive pinky heaven~

A tag #theGazettEKUBANA chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter. Veja aqui um print, publicado por Will Woves.

Através de fotos que foram postadas em redes sociais, também soube-se que a banda participou de uma conferência de imprensa.

Depois, Ruki chegou a postar um vídeo do início de VORTEX.
Já o Aoi publicou uma foto com um agradecimento aos fãs da Rússia e uma imagem de uma champagne.
Kaolu postou uma imagem de um pedaço do palco na hora em que a banda estava apresentando, embora não dê pra ver os membros. Ele também colocou uma foto da mesma garrafa que o Aoi publicou.

No dia 04/08, Ruki postou uma imagem com uma descrição em Russo, que diz "Adeus Rússia".

Os outros membros ainda não postaram sobre o festival em seus blogs (até o momento dessa postagem), com exceção do Reita, que comentou que estava indo para a Rússia.

Este foi um pequeno resumo da trajetória da banda desde o dia 01/08 até depois da apresentação na Rússia, no dia 03/08. Lembrando que o show da Rússia não faz parte da WORLD TOUR 13, que começa em Setembro. Na Rússia eles participaram de um Festival.

Na semana que vem, dia 10/08, o the GazettE volta a se apresentar, dessa vez no SUMMER SONIC 2013, em Tóquio. No dia 11/08 eles tocam no mesmo festival em Osaka.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Anônimo disse...

sacanagem com a galera q ficou esperando... acho q Aoi e Ruki fizeram o que puderam para agradar os fão, publicando fotos e tal, mas se a PSC não permite a publicaçã e exibição eles não podem fazer nada se não obedecer.

Obrigada pelo resumo, Ruby :)

Pe

Dai ; Uhura disse...

Bem, parece que foi bem válido para eles. Apesar do banho frio. (Ah, eu realmente sei como é isso ;-;)
Mas como Pe-san disse, Aoi e Ruki com esses gestos puderam, ao menos a mim, agradar os seus fãs que não tiveram presente e informá-los também. :3
Eu não esperava um vídeo vindo do Ruki. XD
Ah, como eu amo sua voz. <333

Muito obrigado por reunir todas essas informações, Ruby-san. <3

Dai

Riku Mitsuyoshi disse...

Eu vim acompanhando os Tweets do Aoi e do Ruki, e realmente fiquei triste por não terem transmitido, mas pelo menos, eles publicaram algumas fotos...
(não tinha esperado um vídeo do Ruki...), eu acompanhei algumas partes do show pelo instagram, porque uma russa que tinha ido no show postou uns videos de partes do show... isso me alegrou um pouco, e com o que o Ruki e o Aoi fizeram de publicar fotos e tal, me deixaram realmente feliz...
Muito obrigado por resumir tudo ;3!!!
Agora é só eu esperar para ir no show do GazettE aqui no Brasil e ser feliz para sempre :D


Riku

JessYiskah disse...

Que pena que não mostraram o show. Fiquei bem chateada, mas fazer o que né?
Agora o que me deixa mais triste é o pessoal que fica reclamando diretamente com os membros da banda. Eles tem que cumprir as ordens da gravadora. Ninguém sabe se eles estavam realmente de acordo com isso (eu sinceramente acredito e espero que não).
E outra, a cultura do Japão é diferente, esse negócio de imagem por lá é bem restrito.

Mas eu acho que a PSC tinha que liberar mais. Esse tipo de coisa passa uma imagem de banda mercenária que só quer saber de dinheiro. Afinal era um festival internacional que tava liberado pra todo mundo ver e que não vai virar dvd pra comprar depois... (acho)
Sem contar que era uma maneira de divulgar o trabalho da banda...

Enfim, o the GazettE deveria sair da PSC, como fez o Miyavi. Se libertar das amarras e correr pro mundo kkkkkk
(Mas não sei se isso daria um impacto ruim na carreira deles XD)

Espero que os comentários negativos dos "fãs" não tirem a vontade deles de repetir a experiência. ^-^

Obrigada pelo post Ruby!

Anônimo disse...

Concordo com JessYiskah em número e gênero:
"Mas eu acho que a PSC tinha que liberar mais. Esse tipo de coisa passa uma imagem de banda mercenária que só quer saber de dinheiro. Afinal era um festival internacional que tava liberado pra todo mundo ver e que não vai virar dvd pra comprar depois... (acho)
Sem contar que era uma maneira de divulgar o trabalho da banda..."

sem mais a acrescentar. Falou tudo :)

Pe

Raii disse...

Ruby só uma informação adicional pelos videos deu pra perceber que a primeira música foi a SE - [XI]

Raii disse...

Ah vendo um video de 19 minutos que saiu eu pude ver mais ou menos a ordem mais correta:
[XI]
Filth in the Beauty
VORTEX
VENOMOUS SPIDER'S WEB
DERANGEMENT
ATTITUDE
[REQUIRED MALFUNCTION
HYENA
LEECH] Essas três músicas não consegui ver suas ordens, desculpe.
LINDA~candydive pinky heaven~
Linda realmente foi a ultima.

Mira disse...

Vendo alguns vídeos que encontrei, parece-me que eles se divertiram e que o público teve uma boa reacção à banda e ao show. Acho que todos se divertiram.

Pareceu-me uma boa set-list, com uma boa mistura entre os temas mais populares e os novos.

Quanto à transmissão ao vivo, foi pena não ter sido autorizado. No entanto, acho que a culpa está mais do lado da organização, acho que eles antes de anunciarem a transmissão ao vivo deveriam ter perguntados aos artistas quem autorizada e quem não autorizava e depois já anunciavam quais os concertos em concreto que iriam transmitir.
Quando vejo alguns concertos de festivais de verão que são transmitidos na televisão, na programação vêm especificado com alguma antecedência (por norma dias) quais os artistas cujo concerto será transmitido.

De tudo isto, só há uma coisa, e é em todos os concertos que vejo (mesmo de outros artistas), que me mete "raiva" é aquelas raparigas que se põem às "cavalitas". Não me levem a mal que gosta de fazer isso, mas é muito mau para que está atrás porque depois não consegue ver nada para o palco porque tem essa rapariga está a tapar. No vídeo que eu vi, eu praticamente não vi o Ruki porque essa rapariga tapava a o ângulo de visão do vídeo. Sinceramente, é algo que me mete confusão..........

Postar um comentário